Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando.


ruancdor

Posts Recomendados

Publicidade

Respondendo sua pergunta, o hidro deve ser tomado antes/intra treino.

No pós-treino vai ser meio disperdicio pq a velocidade de absorção do hidro é absurdamente maior em relação ao isolado.

No pós-treino vc nem precisaria de outro whey, uma refeição sólida com proteínas já ta de bom tamanho.

Editado por President_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey ON

Malto Growth

Albumina Salto's/Growth

Creatina Universal

Como tu disse nao tem no que gastar dinheiro e quer dar um gas? Compre um pre-treino.

Pronto cara, aí vc tem 20% do teu resultado.

Os outros 80 vêm da tua dieta e do teu empenho no treino.

Gde abco

Bons Ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta passar a dieta, nao adianta a gente ficar opinando se o cara toma de lanche clube socia com toddy...

O cara tinha que postar primeiro na " nutrição " a alimentação e passar o link, porque eu acho que todo mundo aqui ta certo, mas dependendo da dieta todo mundo fica errado...

Precisamos de mais informações... DIETAAAAAAAAA

Ou só falta o nego gastar 800 conto em suplementação e nao ter dieta... Mais tenso é se ele comer biscoito com nutella de noite achando que o whey hidro. vai fazer todo o serviço

Brother passa a dietinha aew pra noix que a gente vai ajudar 10x mais com ela em maos :D

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar, eu faço um shake de vitaminas junto com ração huamana, e como 2 fatias de pão 12 grãos, com fatias de queijo branco com peito de peru

almoço, um prato de salada, depois 2 file de frango/peixe/carne,vermelha magra, arroz, feijão

a tarde mesma coisa que manhã, antes de dormir uma maça, ou mamão, qualquer fruta, deu

xD

Editado por ruancdor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para comprar BCAA, compre em pó. Se quiser adicionar mais coisas compre uma Glutamina! Se quiser comprar mais ainda compre um pré treino, recomendo NO Shotgun! Se quiser mais ainda compre um Time-Release como o Syntha-6. Se quiser mais ainda compre ZMA ! Se tivesse dinheiro para comprar isso tudo, eu faria um ciclo de GH+Insulina !! rsrsrsrsrsrsrsr

obs: O pré-treino NOShotgun já vem com Whey hidrolisado!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eh vc no perfil?

vc eh magro pa porra...qual o objetivo??

se eh hipertrofia ta tacando sua grana fora com whey isolada/hidrolizada..compra uma concetrada e pronto! a isolada eh mais usada pra cut e a hidro tem muita divergencia a respeito ainda.

pra que 2 multivitaminicos, igual o amigo acima ja comentou? esquece esse animal pak..fica soh com opt..

qual a dosagem por caps. de bcaa? bcaa tem q ser acho que em torno de 20g dia, tem topico no forum a respeito, devia ter pesquisado.

esqueceu de acrescentar dextrose/malto junto com a whey pos treino, caso contrario vai ta jogando fora da mesma maneira sua whey..

pelo seu topico, vc nao leu nada a respeito de nada...devia ter lido antes e saberia que nem precisaria ter criado topico a toa..

abrss...

EDIT: ela eh graduanda em nutri, nao montou a dieta tambem nao? posta ai =D

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar, eu faço um shake de vitaminas junto com ração huamana, e como 2 fatias de pão 12 grãos, com fatias de queijo branco com peito de peru

almoço, um prato de salada, depois 2 file de frango/peixe/carne,vermelha magra, arroz, feijão

a tarde mesma coisa que manhã, antes de dormir uma maça, ou mamão, qualquer fruta, deu

xD

isso dai não deve chegar á 1g de prot por teu kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...