Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulking Ou Cutting


villas

Posts Recomendados

A questão é simples, gostaria de opiniões sobre continuar com bulk limpo ou partir para um cutting.

Idade: 22

Altura: 1,75m

Peso: 77kg

Tempo de Treino: 2 anos (Primeiro ano com muitas cagadas, típicas de iniciante).

Braço: 35 cm (esticado/relaxado).

BF: Estava em 12%, a uns 4 meses atrás. Medição realizada por nutricionista.

Obetivo: Hipertrofia, com um bom nível de definição. (Se possível abaixo de 10%).

http://imageshack.us.../6/hiper2g.jpg/

http://imageshack.us.../foto0142w.jpg/

(Avaliem levando em consideração que eu não tenho pretensão de ficar gigante, almejo definição mas tenho medo de perder massa magra, pois nunca fiz cutting).

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai cara blz?

po, eu iria de Bulk, fazer cutt com 35cm de braço tu vai ficar fino

eu to em bulk, tenho 37,5 cm contraido, 82kg, quero pegar uns 90kg com 40cm de braço contraido pra depois mandar um cutt pra ficar com um shape legal

cutt pra mim só depois de um bulk por que ja vai ter muita massa na carcaça

abraçao

PS: abs definido antes dos 40cm de braço pra mim é sinal de desnutrição!

Editado por RodrigoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara blz?

po, eu iria de Bulk, fazer cutt com 35cm de braço tu vai ficar fino

eu to em bulk, tenho 37,5 cm contraido, 82kg, quero pegar uns 90kg com 40cm de braço contraido pra depois mandar um cutt pra ficar com um shape legal

cutt pra mim só depois de um bulk por que ja vai ter muita massa na carcaça

abraçao

PS: abs definido antes dos 40cm de braço pra mim é sinal de desnutrição!

hsuahusasa, engraçada a tua filosofia do abdomem!

Eu to pensando em fazer um semi-cutting, digamos assim.

Tô pensando em aliar umas duas semanas de dieta low carb, com lipo 6, e ver no que dá, só pra ter uma ideia de como o corpo responde.

Mas valeu a opinião aí cara! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente KigoU, falou tudo! ahhaha

Então, eu to quase na mesma, pois EU vou fazer cutting pq meu BF esta bem maior que o seu entao nao rola ir pro verao com barriga de choop xD

Mais com uns 12% eu iria de Clean Bulk ! faz 1 dia de aerobico e boa assim não perde massa magra e não pega barriga.

Boa Sorte, mais começe logo o tempo ta ficando curto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to cangando pro verão, bem de boa...

Eu moro no interior do RS, centro do estado, logo não tem praia. Pra completar eu tenho piscina em casa e namorada, ou seja, não quero ficar "tanquinho" pra mulherada não.

O shape que eu curto realmente é mais definido e sem volume exagerado, e como a dieta de cutting é mais complicada de fazer, pois vou cortar os carbos, eu pensei em fazer nas férias.

Vocês não acham que seria válida a ideia de um "cutting" breve, de duas semanas só pra ver como o corpo responde? Tô pensando em tomar lipo 6 e aliar a uma dieta low carb.

Valeu pelas ideias!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou quase na mesma situação que voce, estou em duvida se faço bulking ou cutting! atualmente comprei 1 whey isolado da growth..

tenho 1,73m e 71 kilos, e minha cintura mediu 80cm (barriga cheia depois do almoço) e vi que o percentual de gordura ficou torno de 20% ! fiquei espantado agora! se alguém souber 1 site para calcular o percentual de gordura me manda por favor.. o site que eu ia ver ficou fora do ar ¬¬

http://www.corpoperf...GC/Default.aspx

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou quase na mesma situação que voce, estou em duvida se faço bulking ou cutting! atualmente comprei 1 whey isolado da growth..

tenho 1,73m e 71 kilos, e minha cintura mediu 80cm (barriga cheia depois do almoço) e vi que o percentual de gordura ficou torno de 20% ! fiquei espantado agora! se alguém souber 1 site para calcular o percentual de gordura me manda por favor.. o site que eu ia ver ficou fora do ar ¬¬

http://www.corpoperf...GC/Default.aspx

Pô, 20%? Cuida a dieta aí!

E essa medição por site não é confiável cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara blz?

po, eu iria de Bulk, fazer cutt com 35cm de braço tu vai ficar fino

eu to em bulk, tenho 37,5 cm contraido, 82kg, quero pegar uns 90kg com 40cm de braço contraido pra depois mandar um cutt pra ficar com um shape legal

cutt pra mim só depois de um bulk por que ja vai ter muita massa na carcaça

abraçao

PS: abs definido antes dos 40cm de braço pra mim é sinal de desnutrição!

Faço suas, as minhas palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...