Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina Pós

Posts Recomendados

Postado

É realmente importante ter 30% da proteína da dieta no pós?

Montei uma dieta como tenho meio que uma dificuldade pra comer, vou tomar hipercalórico(CASEIRO) no café da manhã e no pré, o problema é que o hipercalórico já tem proteína, o que deixo a proteína lá em cima na minha dieta. Se eu botar 40g de proteína no pós a proteina na dieta fica em 185,5g... o ideal pra mim seria tirar metade da proteína do pós e deixa 20g. Mais teria algum problema? alguém tem alguma solução?

A dieta :

w6p6ad.png

Postado

uaheiuaehaiu!

então, depende da sua rotina agora por que se você so faz musculação não está ruim, com o tempo quando for ganhando peso você vai aumentando suas Kcal por que o corpo ja vai precisar de mais, relaxa que isso vai demora é mais um toque mesmo.

So varia sua dieta, substiuindo os alimentos.. nao precisa seguir a risca so nao pode é deixar o saldo negativo se é que me entende.

Falto sua altura

Editado por CalebeCypriano (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

poxa, mas então eu deixo a proteína alta assim ou baixo pra 20g no pós ? Ou eu substituo o hipercalórico do pré treino ? por outro carboidrato que eu não sei qual não queria meter tudo em malto...

outra coisa, é melhor tomar esse hipercalorico ou compra um 3200 da probiotica?

Postado

1°seu corpo não fica calculando a porcentagem de proteína que vc deve ingerir no pós treino.(o mais importe é vc ingerir a quantidade necessario de proteinas que o seu corpo precisa para não catabolizar)

2° mas no seu caso ta de boa ai na sua dieta tem um pouco mais de 3g de proteínas por kg ...ta de boa

Editado por Rafael94 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.