Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Abertos Inclui Strongman Como Nova Modalidade.


Lipebeta

Posts Recomendados

Galera o titulo ja diz, tudo e nosso esporte crescendo hehe. os jogos abertos do interior, que esta acontecendo em mogi das cruzes -sp incluiu o strongman como nova modalidade, é o bagui teve muita adrenalina.

http://www.jogosabertos2011.com.br/modalidade/strongman

e tambem aqui no interior tambem ouve o campeonato de supino.

http://maisvideos.temmais.com/7/73/2c9f94b4339ebdcc0133a2d0b5bf0201/tem-esporte---rio-preto/catanduva-e-sede-do-campeonato-mundial-de-supino.htm

nosso esporte tha crescendo galere, inda bem que moro no interior de sp , aqui isso ta crescendo cada vez mais.

fiquei feliz e queria compartilhar com a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espero que um dia, seja visto como o futebol e volei.

Visto como futebol é meio difícil, mas não impossível né.

Esse tipo de esporte envolve muita discussão e pontos de vista diferentes, então na minha opinião, é mais complicado.

Mas é legal ver que o esporte ta crescendo, legal mesmo! :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito bom,o pessoal vai conhecendo melhor o esporte.

Queria q tivesse uns campeonatos aki em BH.

Essa mocinha q tava narrando o vídeo falou levantamento DE terrra umas 3 vezes :( ,será q é tão difícil aprender a dizer levantamento terra?! Melhor então ter falado deadlift de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento de terra foi complicado.......Mas se ela dissesse Deadlift iria ser pior, ela iria dizer na tradução que significa levantamento de mortos.

Espero que chegue o dia em que o Powerlifting e o Strongman, sejam populares a ponto das crianças deixarem de ir pro futebol, e comecem treinar desde cedo levantamento de peso.

rs ta loko julio....ja viu a quantia de frangos fazendo asneira nas academias? imagina se isso fosse popular rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os frangos iam se lesionar intensamente imagina só quantos frangos no hospital pra tomar bezetacil por contraturas musculares ou pior. Só se tiver vários profissionais especializados mesmo pra ajudar, se for um professorzinho ai veio, meu professor falava pra eu fazer 300 abdominais por dia kkkkkkkk imagina só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...