Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Seu Objetivo?


Arthur C.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tambem andei meio confuso... Não sabia se queria crescer mais ou denifir haha

Atualmente estou com 80, não sei se cresço ou defino :/ quero crescer mais, mais a barriga ta me encomodando muito, e se eu secar por causa dela, tenho medo de mandar um pouco da mm embora, coisa que ja aconteceu :/

Objetivo mais ou menos igual ao corpo do Nelly, rapper. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que não vai reduzindo ela com AeJ e descendo um pouco teu percentual, mesmo q demore um pouco, mais vai nem q seja 1 dia da semana fazer o AeJ, ai tu fica com uma barriguinha menor e tal e continua crescendo, ai quando quiser definir mesmo, ai entra no cutt!! Tambem me incomodo bastaaante com a pança kkk

Abraços e espero q tenha ajudado um pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganha mais 10 kilos de massa :medieval: to com 70kg,mas não saiu disso :ohno01:

Boa evolução manin, segue firme que conseguirá! Quero chegar nos 80 tambem pra depois ir pro cutting, atualmente estou com 72. Começei a treinar com 80, 29% BF, sai disso pra 26% BF e 66 kgs, ai to a 4 meses +/- num bulking e cheguei nos 72. Agora continuar com isso e vamo q vamoo. Meu objetivo de corpo é mais ou menos igual do Jaco de Bruyn, um modelo fitness q postaram aqui no forum a uns dias atras:

http://cdn.simplyshr...229404376_n.jpg

o corpo dele é danhora ,parece até que ele fez um implante de canduiti no braço rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua intenção foi boa, mas tem no mínimo uns 5 tópicos iguais a esse... bastava desenterrar

Sério?? Nem sabia :/

Ganha mais 10 kilos de massa

Vixii cara, acho q empaquei no 72 :X vou testar outro tipo de treino pra ver se tenho resultados melhores quando acabar essa ficha... Mais vamo q vamo que agente consegue ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Arthur C.

Pois é bro, ja pensei em fazer isso mesmo ! Fazer um AeJ aos sabados, de boa... hoje ja fiz uns abs, eu que sempre fui contra aquelas barriguinhas grandes, hoje tenho isso =[ uhahua mas sera que certo ? não custa tentar né ? Abraços e vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...