Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Galvão E Cigano, Globo Dobra Audiência Em Relação Ao Ufc Rio Na Redetv!


Giganti

Posts Recomendados

Se o UFC Rio conquistou a maior audiência da história da RedeTV!, em agosto, a estreia do evento na emissora de maior alcance do país, neste domingo, foi além. A Rede Globo transmitiu o UFC on FOX, com a vitória de Júnior Cigano sobre Cain Velásquez, e teve números até duas vezes maiores que a da concorrente, superando também sua média do horário.

Na transmissão de cerca de 30 minutos, que foi até quase 1h da madrugada, a Globo teve picos de 18 pontos – a média do horário deve ser mais baixa que isso, com um número entre 16 e 17 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Em agosto, no UFC Rio, a RedeTV! bateu seu recorde, com 9 pontos.

A TV Globo apostou em transmitir o mesmo evento que marcou a estreia da FOX na TV aberta dos EUA e, por isso, teve apenas um combate na programação. Uma das atrações acabou sendo a presença de Galvão Bueno, ao lado do lutador Vitor Belfort como comentarista.

O evento acabou abreviado por um nocaute em apenas um minuto, perdendo a chance de ampliar a grande audiência da Globo. Logo após o encerramento do evento, o número baixou para cerca de 13 pontos, que é o que a emissora costuma ter com o Supercine.

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/11/13/globo-dobra-audiencia-em-relacao-aos-numeros-do-ufc-rio-na-rede-tv/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Globo é f......... não estão nem aí pro esporte. Passaram somente uma luta, e com a """narração"""" (com muitas aspas mesmo), do Bostão ops.. desculpem Galvão Bueno!!!

O cara nem sabia o que é o UFC e fica querendo dar aulinha?

Fui eu que viajei ou ele chamou o esporte de UFC e não MMA??

É lamentável que a globo que nunca deu espaço aberto para o MMA veja se apoderar da exibição deste jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Globo é f......... não estão nem aí pro esporte. Passaram somente uma luta, e com a """narração"""" (com muitas aspas mesmo), do Bostão ops.. desculpem Galvão Bueno!!!

O cara nem sabia o que é o UFC e fica querendo dar aulinha?

Fui eu que viajei ou ele chamou o esporte de UFC e não MMA??

É lamentável que a globo que nunca deu espaço aberto para o MMA veja se apoderar da exibição deste jeito.

uai mano

a globo tah nem ai pra nda.... soh pro dinhero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...