Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas Sobre Musculação


Matheuzinho Lp

Posts Recomendados

Publicidade

poww galera, fico feliz que vcs gostaram, vlw pelo apoio!

eu procuro fazer as musicas usando como base o meu dia dia na academia e pá, sem falar de ade, ivomec e essas paradas que estragam o nosso esporte..

sempre curti rap, mas todos raps que eu ouvi a galera mistura muito academia com carro rebaxado, mulher e pá.. tudo bem, eu curto isso tb, (mulher sim, carro rebaxado n curto auhauuah) mas meu objetivo na musculação nao é fico bonitinho pra traça vagabunda ou sai se pagando com carro rebaxado.. acho que a musculação tá além disso, é um estilo de vida, e é isso que eu procuro passar nas musicas! :D

vlw pelo apoio,

vida longa ao strong/bodybuilding!!

abraços

Editado por letodie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww galera, fico feliz que vcs gostaram, vlw pelo apoio!

eu procuro fazer as musicas usando como base o meu dia dia na academia e pá, sem falar de ade, ivomec e essas paradas que estragam o nosso esporte..

sempre curti rap, mas todos raps que eu ouvi a galera mistura muito academia com carro rebaxado, mulher e pá.. tudo bem, eu curto isso tb, (mulher sim, carro rebaxado n curto auhauuah) mas meu objetivo na musculação nao é fico bonitinho pra traça vagabunda ou sai se pagando com carro rebaxado.. acho que a musculação tá além disso, é um estilo de vida, e é isso que eu procuro passar nas musicas! :D

vlw pelo apoio,

vida longa ao strong/bodybuilding!!

abraços

Falo e disse é isso msm

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

show de bola a musica,gostei do final "oq vc tomou?","tomei vergonha na cara..."

hehe,muito bom, parabens!

massa !!!!

ta de parabéns cara..

tem o dom!!!

vlw parceiros, postei mais umas paradas lá, se quiserem conferir o link do canal ta na minha assinatura, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...