Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Publicidade

aplica em si mesmo é foda...

aqui na farmacia se compra as paradas lá e as ciringas eles aplicam de graça!

segue firme ai!

entao no inicio é tenso mais depois que vc pega o jeito fica tranquilo! Mais se eu tivesse alguem para aplicar com certeza seria melhor...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou meter o fenil daqui uns meses, mas queria aplicar no glúteo, o problema é que pra pegar angulo pra se auto-picar na glúteo é muito difícil, tentei simular o movimento .... PQP.

Será que rola aplicar o ciclo inteiro (fenil)(6semanas) nos vastos da coxa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou meter o fenil daqui uns meses, mas queria aplicar no glúteo, o problema é que pra pegar angulo pra se auto-picar na glúteo é muito difícil, tentei simular o movimento .... PQP.

Será que rola aplicar o ciclo inteiro (fenil)(6semanas) nos vastos da coxa ?

Entao cara eu tava mandando vasto e gluteos, revesando, ai como tava tendo tosse nas aplicaçoes no vasto, acho q é por causa da trembo, por ser mais vascularizada eu tive essas crises de tosse 2 ou 3 vezes, ai passei a mandar so no gluteo... porem as ultimas aplicaçoes estava sendo bem doloridas, musculo da bunda ta duro igual pedra kkkkkkkkkk ai hj mandei no vasto, mais doeu tbm, to todo duro cara, meus musculos estam igual pedra kkkkkkkk a agula entra rasgando mesmo ta foda! no inicio tava tranquilo da 8ªsemana pra ca ta foda!

mais é bom revesar sim cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po dfm a respeito dessa tosse ai na trembo eu tava lendo a respeito, não sei mas os mais experientes podem confirmar isso aqui, vi que tem relação com a "pureza" da trembo e talz.

Que quanto mais "pura" a trembo for a chance de rolar tosse diminui pra quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po dfm a respeito dessa tosse ai na trembo eu tava lendo a respeito, não sei mas os mais experientes podem confirmar isso aqui, vi que tem relação com a "pureza" da trembo e talz.

Que quanto mais "pura" a trembo for a chance de rolar tosse diminui pra quase nada.

Acho q nao tem nada haver ocm isso nao, é por causa do Acetato, se vc aplica perto de alguma veia muito grande ela cai na corrente sanguinea dando esse colateral... tanto que nas outras aplicaçoes nao senti nada, se fosse diretamente ligado a pureza e tal em toda a aplicaçao era para eu ter esse colateral.... ja faz um tempo q nao tenho so tive 2 ou 3 vezes, e é bem chato kkkkkkkkk

Flw!

Inicio da 9ª Semana

Aplicaçao

Foi + ou - tranquila a aplicaçao, foi no vasto, meus musculos tao muito duros a agulha entrar rasgando, e olha que uso uma novinha para aplicar, puxo com uma e uso uma nova para aplicar. Mais pior que isso so o HCG, da proxima vez vou tentar comprar essa agua esterel ai para injeçao, pra ver se doi menos, eita aplicaçao chata essa HCG....

Dieta

Essa semana voltei a dieta 100% ver se doiu uma enchugada no shape nessa reta final...

Treinos

Hj nao fiz AEJ, tava chovendo muito... ontem eu treinei abdomem muito pesado os gomos ficaram saltando, fiz um tri set, putz muito bom...

OBS:

É impressionante, como o meu ultimo ciclo de Enan que deu uma diferença brutal na 8ªsemana, nesse ciclo ta mesma coisa, essa semana me sinto muito maior, na hora do treino os musculso ficam muito inchados, quem dera se ficasse como fico durante os treinos.... kkkkk pena que vou fechar o ciclo na 10ªsemana queria levar ate a 12ª mais ja comprei a TPC e a verba nao vai dar IPVA, Segura Licenciamento me quebrou.... mais ta bom aproveitar o tempo que tenho ainda....

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...