Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Publicidade

é bom d+ mesmo tribus.... agora to precisando de uns bons mesmo pra dar uma aumentao nos braços e peitoral... kkkkkkkkk

Pros seus objetivos ta ótimo seu shape cara... Nada de Abomai, só trincadinhoI!

Parabéns Mano...

É pelos meus objetivos inicias eu pensei q daria pra terminar com mesmo peso que comecei ou ate um pouco a mais... so que é muito dificil vc manter o peso num cutt, se se o cara tiver com percetual baixo ja qdo começar o cutt... Pq qdo vc entra com os aerobicos o peso vai embora mesmo é assutador kkkkkkkkkkkk

mais ta legal, bom que acho q na TPC nao devo perder mutia coisa pq ja vou estar bem seco... Vamo ver o que da pra ganhar nessas duas ultimas semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de Aplicaçao!

aplicaçao hj foi no gluteo, nao apliquei na perna pq trabalhei bastante de amanha e so serviço pesado entao minhas pernas estava duras igual pedra kkkkkkkk mesmo no gluteo doeu um pouco para enfiar a agulha....

Dieta tranquila, nao tao restrita com relaçao aos carbos hj pq trabalhei d+ tava me dando ate tontura, tive q comer um macarrao...

Hj o treino seria perna acho q nao terei condiçoes de treinar perna, vou fazer ombro, trapezio,antebraço e abdominal, amanha malho perna!

Pessoal que voltou de ferias hj, ficaram 1mes sem me ver, ja me viram e falaram, "eita ja ta usando bomba de novo?" vc nao para de tomar essas coisa nao? kkkk bom isso né, sinal que ta dando resultado!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai galera....

ta quase chegando o final do ciclo, terminando a 9ªsemana mais ta bom né... a vontade é de continuar tomando as paradas kkkkkkkk

To melhorando cada dia mais a dieta e tenho percebido como é importante e como eu nao sabia me alimentar. No final das contas acho q esses ciclos que as pessoas criticam tanto, é um ponta pé inicial para o cara levar uma vida mais saudavel kkk parece ironia mais comigo foi assim...

Eu me alimentava mal pra caramba e vi que se eu nao mudasse meu habito alimentar nao ia adiantar nada eu "tomar bomba"eu ia crescer durante o ciclo e tal, mais e para manter os ganhos, ou mesmo aproveitar 100% do ciclo.... so na dieta 100%

No Supermercado dia aqui perto de casa a lata de atum solido ta R$2.70 (oralado eu nem compro é ruim d+ rsrs)vai dar para comer praticamente 1 lata por dia, a lata de atum normal ta em torno de 4reais nos outros super mercados...

No mais é isso galera, hj é treino de perna... Saiu da academia destruido! Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava trabalhando na hora do lanche sempre ia no mercadinho e comprava atum em lata tb, mta proteina mas não sei se compensa a não ser que seja pra uma refeição rápida pq uma caixa com 12 ovos é um pouco mais que 1 real dai o custo x benefício é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava trabalhando na hora do lanche sempre ia no mercadinho e comprava atum em lata tb, mta proteina mas não sei se compensa a não ser que seja pra uma refeição rápida pq uma caixa com 12 ovos é um pouco mais que 1 real dai o custo x benefício é melhor.

Mais ai vc ta olhando so a proteina em si.... o atum tem outras coisas que o ovo nao tem... Compensa comer o ovo e o atum... ja como 8avos por dia 4inteiros e 4so a clara...

to acompanhandu ai brother queria sabe quantu tu gasto p monta esse ciclo?em a carcaça mudo bastanti depois do m-drol neh rsrsrs

entao cara tem q calcuar... eu fui comprando e guardando as coisa ate estar com tudo na mao para começar o ciclo... Depois calculo e te mando por PM... se eu esquecer me da um toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai vc ta olhando so a proteina em si.... o atum tem outras coisas que o ovo nao tem... Compensa comer o ovo e o atum... ja como 8avos por dia 4inteiros e 4so a clara...

É tem omega3 e outras paradas né...

Eu tb como essa quantidade de ovo minha mãe só nao reclama pq sou eu que compro , tenso ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem omega3 e outras paradas né...

Eu tb como essa quantidade de ovo minha mãe só nao reclama pq sou eu que compro , tenso ;P

Isso ae... omega 3 e outras coisas... nem é so por isso. Em uma dieta com carbo restrito vc viver so de ovo e file de frango nao da... tem q dar uma mudada comer um atum, peixe, um bife de boi as vezes senao vc enjoa facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...