Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Tu ta sentindo sensibilidade toda vez que manda a trembo?

Tenso mano...

A respeito de empurra a comida é fogo mesmo, quando comecei a dieta hiperproteica pqp dava vontade de vomitar de tanta ovo, carne que eu mandava pra dentro...

Po cara é mtu dificil mandar no gluteo?

Tenho que me preparar pra quando começar o stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333

Entao o que me incomodando bastante é esse principio de Gineco, ante ontem mandei uma dose maior de tamoxi, ontem tbm e hj vou mandar novamente ate passar essa poha, mais ja melhou bastante ta quase 100% ai mando mais uma aplicaçao hj e regassa tudo kkkkkkkkk isso q ta foda! mais acho q vou ter q continuar mandando 20mg por dia ate o fim, mesmo depois q essa sensibilidade sair 100%.

Tá acontecendo o mesmo que aconteceu comigo... só parou mesmo a sensibilidade, quando eu acabei o ciclo, continua com tamox manow.... Pra voce, voce acha que foi dinheiro jogado fora ter comprado o anastrozol? To querendo usar no meu proximo, porém, se nem com ele a sensibilidade parou, nao vejo o pq de usá-lo...

Entao o que me incomodando bastante é esse principio de Gineco, ante ontem mandei uma dose maior de tamoxi, ontem tbm e hj vou mandar novamente ate passar essa poha, mais ja melhou bastante ta quase 100% ai mando mais uma aplicaçao hj e regassa tudo kkkkkkkkk isso q ta foda! mais acho q vou ter q continuar mandando 20mg por dia ate o fim, mesmo depois q essa sensibilidade sair 100%.

Tá acontecendo o mesmo que aconteceu comigo... só parou mesmo a sensibilidade, quando eu acabei o ciclo, continua com tamox manow.... Pra voce, voce acha que foi dinheiro jogado fora ter comprado o anastrozol? To querendo usar no meu proximo, porém, se nem com ele a sensibilidade parou, nao vejo o pq de usá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta sentindo sensibilidade toda vez que manda a trembo?

Tenso mano...

A respeito de empurra a comida é fogo mesmo, quando comecei a dieta hiperproteica pqp dava vontade de vomitar de tanta ovo, carne que eu mandava pra dentro...

Po cara é mtu dificil mandar no gluteo?

Tenho que me preparar pra quando começar o stano...

Cara antes era mais facil, agora ta ficando dificil sei la... amis no gluteo direito é de boa no esquerdo que ta tenso!

Acomp.

Daniel rumo ao sinistro hahahahaha (começou, não para nunca mais...)

Segue firms !

kkkkkkkkkkkk

minha esposa ja falou que naoq uer me ver fazendo amis ciclos, disse que eu ja estou bem assim.... fala isso so pra me agradar! Falei com ela que falta mais uns 2 ciclso e acho q consigo o que quero kkkk ela disse naoooooooooooooo... pode parar com isso! foda, vou ter q dar ela muitos presentes...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

Galera, hj foi tenso no treino... Como hj inicie a dieta com baixo carbo e nao estava tao acostumado, durante o treino fiquei de boa no final fiquei esgotadao mesmo, nossa senti falta da energia rsrsrs

Mais é isso eu sabia que baixando o carbo isso aconteceria!

No mais ta tranquilo vamo ver como fica o shape essa semana!

baixa BF fdp! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona espalhando amor

``o Negocio é o seguinte, essa discuçao nao vai levar a nada vamo para que isso e voltar ao relato... To meio de saco cheio dessa parada de comparaçoes, nego faz isso....nego faz aquilo. Meu amigo pega tanto.... afff ja deu né? blz...``

=========================

Sentindo os tremilique ai bro?

ahahahhaa

==========================

Cara não pensou na ideia de mandar um proviron na tpc ao invés da oxan?

Dureza é conseguir esse danado, mas se tiver receita da pra pegar na farmácia.

Acho que talvez seja melhor que oxan heim.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona espalhando amor

``o Negocio é o seguinte, essa discuçao nao vai levar a nada vamo para que isso e voltar ao relato... To meio de saco cheio dessa parada de comparaçoes, nego faz isso....nego faz aquilo. Meu amigo pega tanto.... afff ja deu né? blz...``

=========================

Sentindo os tremilique ai bro?

ahahahhaa

==========================

Cara não pensou na ideia de mandar um proviron na tpc ao invés da oxan?

Dureza é conseguir esse danado, mas se tiver receita da pra pegar na farmácia.

Acho que talvez seja melhor que oxan heim.

Blz cara...... vou perquisar a respeito!

Flw!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ

Putz hj fiz 45min de aerobico em Jejum, no final ja estava desanimado rsrsrs comecei animadao, deve ser o cafe... ai la pro final o gas acabou kkkkkkkkk mais é isso vou ver se consigo manter esse tempo ate baixar bom o BF... Ontem mandei no Maximo 200g de carbo durante o dia, hj vou fazer mesma coisa, ai acho q na quarta na vou fazer o AEJ e mandar umas 400g, dar uma recarregada e quinta e sexta AEJ de novo...

So pra constar, comecei os AEJ com 90cm (medida em cima do umbigo) estou com 87cm agora!...

Vamo ver se assim da Resultado!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

DFM esse "desânimo que voce está sentindo fazendo aeróbio, na verdade é um efeito colateral da trembolona, ela realmente dificulta a execução de atividades aeróbicas, senti isso no meu ciclo... nao conseguia fazer nem 30min de corrida na quarta semana do ciclo...

Segue em frente irmao, bons ganhos, abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...