Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Fotos da Semana

4semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

4semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

4semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

No espelho eu percebo diferença, olhando as fotos nao da tanta assim rsrsrs, mais ta bom o shape ta melhorando aos poucos!

Flw, mais tarde posto como foram as aplicaçoes, hj tem HCG e Fenil+trembo..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dfm8thebestttt, ficando rasgadinho ein? olha a patroa...hahaha. Muito bom os resultados, eu ja estou vendo a diferença, daqui a pouco só vai querer andar sem camisa...o trembo maldita! rs...e as medidas?

Abraço

Entao cara medida de peito e braço nem to tirando, para nao me atrapalahr psicologicamente no cutt... so to tirando da barriga mesmo...

Pq se eu medir e tiver muito menor que 41,5cm vou ficar tenso d+ kkkkkkkkkkkkk foda! ai nem to medidndo e nem pesando to tbm, so medidndo a barriga...

Comecei com 90cm de barriga e hj cedo antes das fotos medi tava 86,5cm... acho que pra começar a tricanr mesmo é pra baixo de 85cm de barriga!

Mias to chegando la! acho q vai dar pra trincar ate o fi do ciclo. To no final da 4ªsemana ainda, meio do ciclo aidna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está parecendo maior tb DF, está ficando com braços e ombros legais, muito bom isto. No geral está ficando bem aparente a redução de gordura e a melhora na definição.

Esse é o objetivo inicial, dar uma modelada no shape baixando o BF e se ganhar uma massa magra junto ai melhor ainda...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ganhou muita massa ai cara! Braço e principalmente ombro e peito. Ta inchado pra cara!@#

Assim ta ficando dificil acompanhar heim! Me aguarda!

Mede o braço ai cara, aposto aquele testogar que te maior! ahahahaha

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja perdeu quantos cm de barriga do começo do ciclo ate agr..? bora trincar...!dessa semana pra outra nao vi tanta diferença mais peito aparenta esta com mais volume

Nossa da semana passada pra essa foi pelo menos 1,5cm de diferença na barriga...

Comecei o AEJ com 90cm hj de manha antes de tirar as fotos medi e tava 86,5cm...

Aí sim em!!!

Tá ficando bom o negócio, tá maior e mais definido velho!! Ombro tá dahora.

Eu curto ombro heim... legal mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...