Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ídolos - Fale Sobre O Seu


Martinek

Posts Recomendados

Publicidade

200px-Liam_Gallagher.jpg

Breve biografia (fonte Wikipedia):

Liam nasceu em 1972, filho de Thomas e Peggy Gallagher. Ele é o mais jovem de três filhos, os irmãos Paul (nascido em 11 de Janeiro de 1966) e Noel (nascido em 29 de Maio de 1967), pelos quais Liam é chamado carinhosamente de "nosso garoto". Quando Liam era criança, era frequentemente chamado de "Sombra da Peggy", por ser muito próximo à sua mãe. Quando ele tinha quatorze anos, sua mãe tomou Liam e seus irmãos, e deixou Thomas, que era alcoólatra.

A vida de Liam "no olho do furacão" não tem passado despercebida - está cheia de polêmica. Ele regularmente se envolve em discussões com membros da mídia, como aconteceu, por exemplo, quando chamou para a briga um fotógrafo que estava na parte de fora do hospital no qual sua namorada havia dado à luz seu filho Gene. Em 1 de Dezembro de 2002 ele quebrou vários dentes e ficou com escoriações faciais após uma briga em um hotel de Munique. Liam e o baterista Alan White foram presos, mas logo depois foram liberados sem pagar fiança. Contudo, o Oasis teve de cancelar o show, por causa dos machucados de Liam. Ele tem se envolvido em discussões e disputas com celebridades que vão desde Robbie Williams e John Lydon até o antigo baterista do Oasis, Tony McCaroll, e até mesmo seu irmão, Noel Gallagher.

Declarações polêmicas:

Liam Gallagher, vocalista do Oasis

"Mick Jagger, Paul McCartney - são todos cogumelos velhos e suarentos"

"Se somos tão ruins, entre na banda e faça-nos melhores".

(intimando seu irmão Noel, quando ainda não existia o Oasis)

"Não ligo se alguêm diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só escuto isso de gente burra e chata." - Liam Gallagher

"Quando você pode transar com todas as mulheres do mundo, tudo fica meio sem graça." - Liam Gallagher.

"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é a coisa mais importante na vida deles." - Liam Gallagher.

"Se querem um circo vão pro circo, eu estou no palco para cantar...não para ficar pulando..." - Liam Gallagher.

"Só em Londres, já peguei mais de vinte. No Japão elas não falam nada, só perguntam: 'Posso dormir com você hoje?' As 'pererecas' americanas são legais até a hora que abrem a boca."Perereca"é tudo igual, todas são rosa por dentro. Qualquer uma serve, desde que não seja feia e contrarie meu gosto." - Liam Gallagher, falando tudo sobre suas experiências com as groupies antes de ser fisgado pela louraça Patsy Kensit.

" Meu irmão se preocupa muito com estas besteiras de passagem de som. Eu sou perfeito no palco, não preciso disso." - Liam Gallagher..

“Esse é para o Robbie, como sempre. A letra ‘Q’ combina bem com ele. Ele merece por ser um ‘queer’(gay em inglês).”

“Ela nem consegue mascar chiclete e andar em linha reta, que dirá escrever um livro.”- sobre Victoria Beckham, integrante das Spice Girls.

Detalhe: Na verdade o cantor é o que está em uma das guitarras, o que está cantando é o guitarrista e compositor, e irmão de Liam. Os caras esculacharam, uiahaiuhauhauhauah.

Detalhe: Agora Liam tocando os pianos, reparem como o mestre usa as mãos com maestria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do cinema tem um monte:

- Al Pacino

- Arnold Schwarzenegger

- Bruce Willis

- Clint Eastwood (Com 80 anos de idade continua sendo o cara)

- Christian Bale

- Johnny Depp (Sou fã dele desde criança, quando assisti Edward Mãos de Tesoura)

- Martin Scorsese

- Paul Thomas Anderson

- Quentin Tarantino

- Robert De Niro

- Roman Polanski

- Sergio Leone

- Stanley Kubrick

- Zack Snyder

entre outros...

No esporte:

- Alan Shearer

- Anderson Silva (apesar dele ser corinthiano)

- Bergkamp

- Edwin van der Sar

- Jaap Stam

- José Mourinho

- Julio Cesar

- Laurent Blanc

- Maicon

- Marco Materazzi

- Samuel Eto'o

- Stefan Struve

- Wesley Sneijder

- Xavi

- Zinedine Zidane

No geral:

- Akira Toriyama (Criador do Dragon Ball Z)

- Aaron Beck

- Sigmund Freud

- Carioca do Pânico na TV

- Rafinha Bastos

- Rick Grimes (personagem principal da série The Walking Dead)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...