Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento De Resultados Com Suplementação:


tshiacarol

Posts Recomendados

OLÁ, ESTOU VOLTANDO PRA OS PESOS DE VERDADE, APÓS QUASE UM ANO DE ALIMENTAÇÃO BALANCEADA , EXERCÍCIOS AERÓBICOS ETC E TAL, TUDO PARA PERDER AQUELES QUILOS GESTACIONAL (OBS DA 2ª GRAVIDEZ). ESTOU NO CICLO DE CRESCIMENTO MUSCULAR , PORÉM AQUELA BARRIGUINHA INSISTE EM FICAR;

PROVIDÊNCIAS TOMADAS :

SUPLEMENTAÇÃO :smile_anim:, ISSO MESMO, PACOTE COMPLETO :

HÁ DOIS MESES VOLTEI A TOMAR ALBUMINA, E É CLARO ACRESCENTEI O COLÁGENO, ISSO Ñ PODE FALTAR, APÓS O TREINO, ETODOS OS DIAS NO CAFÉ DA MANHÃ ;

NO MEIO DO MÊS PASSADO COMECEI A TOMAR DHEA ANTES DE DORMIR;

NESTE MÊS ACRESCENTEI BCAA, ANTES E DEPOI DE CADA TREINO, ALÉM DE TODOS OS DIAS ANTES DE DORMIR ;

E HJ COMECEI O OXYELITE, UMA CÁPSULA UMAS 2 HORAS ANTES DO ALMOÇO.

ÚLTIMAMENTE MEU TREINO É DE 2ª E 5ª, SÓ MEMBROS INFERIORES:

ALONGAMENTO; LEG PRESS 45º; GÊMEOS NO LEG PRESS; FLEXOR; EXTENSOR; AGACHAMENTO; GLÚTEOS; GÊMEOS NA HACK; DEGRAU; STIFF; ALONGAMENTO.

OS ABDOMINAIS, CONFESSO SOU MAIS PREGUIÇOSA MAS TENTO FAZER TODOS OS DIAS PELO MENOS UM POUCO!

OBS: DE 3ª E 5ª TBM FAÇO DANÇA DO VENTRE!

DECLARAÇÕES:

AINDA Ñ TIVE REAÇÕES ADVERSAS COM NENHUM DOS PRODUTOS, ESTOU UM POUCO PREOCUPADA COM O OXYELITE, MAIS VOU RELATANDO AQUI PARA QUEM TIVER INTERESSE, SÓ O QUE VEM OCORRENDO, ISSO JÁ HÁ ALGUMAS SEMANAS É SEDE MUITA SEDE, MAIS COM ESSE CALOR QUE VEM FAZENDO POR AQUI NEM SEI SE DÁ PRA RELACIONAR COM O USO DOS PRODUTOS, ONTEM TREINEI UM POUCO FADIGADA, PODE TER SIDO O CALOR, E O CANSAÇO DA SEMANA TRABALHO EM UM SUPERMERCADO BEM MOVIMENTADO, ALÉM DAS MINHAS DUAS PRINCESINHAS PRA CUIDAR... HAJA FOLEGO!

BOM É ISSO, HJ É MINHA FOLGA E VOU VER SE TOMO UM SOL(LAMPADA DE MERCADO FAZ A GENTE FICAR AMARELA) :lol:

ATÉ A PROXIMA, FIQUEI Á PARA COMENTAR, VOU ADORAR COMPARTILHAR MINHA LUTA PELO CORPO QUASE PERFEITO!!!

BJINHUSSSS :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[CAPS LOCK MODE: ONN]

SE PREOCUPE COM A DIETA, MELHOR DO QUE QUALQUER SUPLEMENTO, E MAIOR RESPONSAVEL PELOS RESULTADOS DE QUALQUER OBJETIVO

[CAPS LOCK MODE: OFF]

Realmente dê uma olhada na area de Nutrição, vai economizar uma boa grana em suplementos que são dinheiro jogado fora caso a dieta não esteja ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como eu disse vou relatar tudo o que acontece, como já postaram realmente a dieta faz parte, fiz o proesa de exeder nas gorduras, levando em tese q como estava tomando oxyelite o organismo ñ ia absorver então sem problema, porém como loira ñ pensa direito, se o corpo na absorver vai ter q ser eliminado, mais antes uma passadinha pelo FÍGADO, com apenas três de 1 capsúla , e alimentação nada nada saudável , como pizza, pastel, e folhados acompanhado de muito café (suspeito q sou viciada)no terceiro dia(no caso ontem-domingo) já acordei mal, com dor de cabeça forte, mais fui trabalhar lá piorei boca amarga, tontura e muito calafrio, vim embora tomei um remédio pra dor com paracetamol, deitei no sofá e apaguei, quando acordei suada cabelo oleoso e o rosto escorria suor e parecia q tinha óleo, tomei outro remédio daquele, ñ consegui comer pq o gosto da comida mistura com o amargo da boca,fui dormir com um copo de leite e queijo, acordei +/- tomei banho nem tomei supl. algum, e fui trabalhar daquele jeito dopada de remédio, tomei outro antes mesmo de dar o horario pq ñ estava mais aguentando, mais esperei até a hora de ir embora, passei na farmacia (padrão, médico da familia, aqueles q iam nas casas e examinavam todos) então o dono é assim e a esposa dele e enfermeira quando falei os sintomas na hr ele disse é o figado, está intoxicado, perguntou o q ee estava comendo foi sincera e disse pizza, pastel, folhados e bastante café (suspeito q sou viciada) ela quase me chamou de louca isso pq eu omiti o lance do oxyelite, néah, !

Moral da historia: :lmaosmiley:

Vou tomar remédio para o fígado q por sinal é horríííííível já tomei a 1ª dose, vou tomar outra mais tarde e mais 2 amanhã, cedo e a tarde, nada de supl. e de gorduras até sarar disso!

Obs tinha q ser loiraaaaaa.

Meu marido me xingou, minha mãe e a enfermeira, imagine quando eu contar pro personal, ele vai querer me matar, (alías eu já matei com esse ciclo neah) nem treinar ñ vai dar ainda, se faço um pouco de força já da tontura imagine no treino vou desmair, fora q vou aferido minha pressão arterial que está ocilando, e os batimentos estão acelerado.

Mêlo do dia?

Meu coração tá desparado, meu figado intoxicado, com essa louca adrenalina que me faz arrepiar (calafrios), meu ferve na veia quando você me incendeia (febre)

vou vomitar, estava vidrada no resultado, a química era perfeita eu q ñ soube comer, foi previsível a reação, você me disse as regras e eu deixei cair no chão, eu me arrisquei por faciloooo, exagerei, bem q vc falou, inconsequência na alimentação , quase q ferro com o figado e coraçãoooo

(LUAN SANTANA- ADRENALINA- REFORMULAÇÃO- TSHIACAROL) <--OOOO MINHA LOOOOIRA!

OBS: AGRADEÇO A TODOS QUE LERAM E POSTARAM, VOU CONTINUAR POSTANDO OS RESULTADOS ..... BJU A TODOS BOA NOITE. AHHH COM A 1ª DOSE JÁ ESTOU ME SENTINDO MELHOR NEM TOMEI O DE DOR COM PARACETAMOL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CAPS LOCK MODE: ONN]

SE PREOCUPE COM A DIETA, MELHOR DO QUE QUALQUER SUPLEMENTO, E MAIOR RESPONSAVEL PELOS RESULTADOS DE QUALQUER OBJETIVO

[CAPS LOCK MODE: OFF]

Realmente dê uma olhada na area de Nutrição, vai economizar uma boa grana em suplementos que são dinheiro jogado fora caso a dieta não esteja ok.

DIETA + DANÇA DO VENTRE + DISCIPLINA + DEDICAÇÃO = SUCESSO,

esqueça suplementos

abraços!

Cada coisa ....

Esse treino esta meio fraquinho , não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao treina membros superiores?

Tipo, nada? Só perna? :ohno01:

Não nada, só o stiff q acaba pegando um pouco, tenho medo de ficar muito grande nos braços, em mulher não curto não!

melhoras ae lokinha :laughingsmiley:

Oh valeu já estou melhor até o remedinho é ruim mais é bom (entendeu) :huh:

Cada coisa ....

Esse treino esta meio fraquinho , não?

Ah o personal é quem tá passando, ele diz que se fizer certinho dá resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante isahbessa

Não treina superior, a dieta não está boa, e ainda quer hipertrofia ?

A maioria das mulheres que não treinam superior, nunca pensaram que se pelo menos der uma crescidinha de leve vai aparentar ter a cintura mais fina ?

é como acompanhar um relato de alguem comendo peito de frango... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...