Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Explodir O Crescimento Muscular

Arthur C.

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/11/2011 em 14:35, marc01 disse:

[2]

o kra (bhf) esta num forum de musculaçao e soh sabe flar de pratica sauhsauhsauhsauh

mais um que o psicologiko manda completamente, alias essa evoluçao sua com o fst-7 tem grandes chances de, alem de psicologiko, ser o pump, ou seja, os "falso" inchaço, que, quando vc parar de fzer sumirá

mais um, que axa que eh preciso usar metodos mirabolantes para crescer, dve ser pq nao sabe comer nem decansar direito.....ainda mais com 38 de braço (NADA CONTRA), mas "apenas" com isso jah ker tentar tecnicas mirabolantes....nao ira aprender o basico nunka (detalhe: nao venha me colokar no meio pq tb me considero iniciante/intermediario e nunka sequer fiz um drop-set, faço apenas piramides)

e isso que eu mandei nao foi teoria, foi a pratica (dito por fisiculturistas pro, ou vc tem mais pratica que eles??)

infelizmente, ele nao sabe argumentar e parece nao enteder nda

alem disso, eu colei flas de outros user do forum (e vc vem me atacar diretamente), com unico intuito de alerta a galera a FACILITAR a busca dos mesmos por akelas informações (que se encontram em um topico de 70 pags)

Po cara, de verdade, eu errei feio falar direto assim com você. Mas as vezes você fala com muita convicção. Ex: FST-7 é um mito. Isso eu nao concordo, o resto concordo tudo, principalmente o ponto de vir e colocar os artigos aqui, que é o que a maioria do forum deveria fazer.

Não leva a mal cara, não estou aqui de jeito nenhum pra arrumar confusão. A minha experiencia com o fst-7 tem bastante tempo, ando com problemas pessoais e fazendo tratamento com o roacutan a 8 meses, tenho 16 anos (3 que malho 1 que treino), por isso eu tenho essa medida. Não estou dando desculpa, mas só vou conseguir me dedicar melhor e por em prática tudo que eu sei a partir de agora, e espero que eu tenha bons resultados assim como você, não é ?

Abraços

Em 11/11/2011 em 17:42, craw69 disse:

Nao tem como alongar a fascia da forma que a maioria diz/acredita. Dá pra voce "relaxar" a fascia através de soft tissue work por ex, que seria o caso que o DGC está dizendo (e alias, é uma das melhores coisas que existe, foam rolling/afins sao maravilhosos); agora, fazer um crucifixo no final do treino e achar que isso vai alongar sua fascia além do normal, e que por isso seu peitoral vai terminar maior...

Claro, como o BHF disse: ele nao tá nem ai se nao é isso que está funcionando, o que importa é fechar os olhos e botar fé no placebo; entao se voce acha que vai servir pra algo, sinta-se a vontade. Psicologico é uma das melhores formas de voce se enganar e acreditar que está fazendo algo de util, quando só está perdendo tempo obter resultados, disso eu nao discordo... se faz bem pro seu psicologico fazer FST-7, faca com certeza.

PS: bhf, quem disse que era mentira o FST-7 foi o gh15; se tem uma coisa que ele nao tem é teoria, o cara é pratica pura.

Craw,

Ignorancia da sua parte e tirar palavras ditas não é um bem feito por um moderador, só porque você não concorda comigo DEVE-SE fazer isso.

Eu quis dizer o seguinte. Eu estava estagnado, mudei o treino, coloquei um fst-7, e OBTIVE GANHOS. O que há de errado nisso ? Se foi o fst-7 ou não, ninguém vai saber, e principalmente não vai alterar meus ganhos eu saber isso. Agora, se um cara qualquer me fala que não funciona e que é pra eu mudar meu treino, por causa dessas teorias, eu vou trocar um treino que está funcionando pra mim ? [Perceba, em momento ALGUM eu falei que foi o fst-7 que me deu ganhos.]

Esse foi o meu ponto, só isso. Não precisem me tacarem fogo por causa disso.

Abraços

Postado
  Em 13/11/2011 em 16:00, bhf disse:

Po cara, de verdade, eu errei feio falar direto assim com você. Mas as vezes você fala com muita convicção. Ex: FST-7 é um mito. Isso eu nao concordo, o resto concordo tudo, principalmente o ponto de vir e colocar os artigos aqui, que é o que a maioria do forum deveria fazer.

Não leva a mal cara, não estou aqui de jeito nenhum pra arrumar confusão. A minha experiencia com o fst-7 tem bastante tempo, ando com problemas pessoais e fazendo tratamento com o roacutan a 8 meses, tenho 16 anos (3 que malho 1 que treino), por isso eu tenho essa medida. Não estou dando desculpa, mas só vou conseguir me dedicar melhor e por em prática tudo que eu sei a partir de agora, e espero que eu tenha bons resultados assim como você, não é ?

Abraços

eu flei com convicção pq mostrei fontes, mas axei que vc meio me atacando entende (colokando outros posts meu em jogo, nao soh esse), mas de boa.

em relaçao a medida, nda contra cmo flei, foi soh pra alertar que nesse começo eh melhor (maioria das x) aprender o basico ainda. E nao, meus resultados sao fracos tb, nunka kis me colokar melhor que vc, soh flei pq tb poderia servir pra min (em relaçao a aprender melhor o basico).

Tb nao kru causar confusao, soh fikei chateado pq vc generalizou minha pessoa no forum e me ataco diretamente (sendo que nao eh soh eu que flo isso), mas sem problemas. Eu tb estava mais nervoso por causa do 1 ciclo (sou nervoso normalmente, imagina ciclando)

Abraço

Postado
  Em 13/11/2011 em 16:19, marc01 disse:

eu flei com convicção pq mostrei fontes, mas axei que vc meio me atacando entende (colokando outros posts meu em jogo, nao soh esse), mas de boa.

em relaçao a medida, nda contra cmo flei, foi soh pra alertar que nesse começo eh melhor (maioria das x) aprender o basico ainda. E nao, meus resultados sao fracos tb, nunka kis me colokar melhor que vc, soh flei pq tb poderia servir pra min (em relaçao a aprender melhor o basico).

Tb nao kru causar confusao, soh fikei chateado pq vc generalizou minha pessoa no forum e me ataco diretamente (sendo que nao eh soh eu que flo isso), mas sem problemas. Eu tb estava mais nervoso por causa do 1 ciclo (sou nervoso normalmente, imagina ciclando)

Abraço

Po, desculpas a parte pro ter falado diretamente com você sobre isso.

E quando eu disse "bons ganhos assim como você" não foi ironia ou sarcasmo, foi porque eu sabia que vc estava ciclando hehehe, desejei boa sorte a nós dois.

E sim, eu também prefiro o básico

Abraços

Postado (editado)
  Em 13/11/2011 em 16:31, bhf disse:

Po, desculpas a parte pro ter falado diretamente com você sobre isso.

E quando eu disse "bons ganhos assim como você" não foi ironia ou sarcasmo, foi porque eu sabia que vc estava ciclando hehehe, desejei boa sorte a nós dois.

E sim, eu também prefiro o básico

Abraços

tomara que os resultados sejam bons mesmo heheheh obrigado por acompanhar lah...

vai ciclar tb?

relaxa mano, tah de boa, na hra tva nervosao.

Abraço

Editado por marc01
Postado
  Em 12/11/2011 em 13:49, craw69 disse:

Os alongamentos do DC sao curiosos mesmo... tem gente que ama, outros nao veem nada. Eu particularmente adoro DC no geral e já segui algumas dezenas de vezes, e já experimentei fazer com e sem extreme strecth. Alguns musculos eu nao vi diferenca alguma, tipo biceps, triceps e peitoral; outros fazem uma diferenca gritante, tipo panturrilha, antebraco...

Antebraco especificamente dá uma diferenca gritante em questao de pouquissimo tempo; 2-3 semanas seguindo extreme stretch meus antebracos ficam muito mais definidos, com uma aparencia muito mais densa etc. Tambem nao sei explicar como ou porque isso acontece, mas funciona sim para alguns musculos meus e para outras diversas pessoas; alguns acham besteira e tem relato de gente que nao segue os extreme stretchs.

Sacou o que eu quis dizer? eahaeuhauehaeu Vocês complicam de mais, tem coisas que dão certo outras não, só não da pra generalizar e falar que tal coisa não presta etc, (Em relação a treino) cada um tem uma quantidade e tipos de fibras diferentes.

Abraços, parem de brigar o.o" ehehe

Postado

Po cara, nem fala

Panturrilha é tenso pra mim

ja cheguei a ganhar 8kg de massa muscular (leia-se quase) e nao ganhar sequer 0,5cm de panturrilha

tipo, ganhei 5cm de quad, 1 de biceps, 4 de torax e tal e nada de pantu

haja casquinha de sorvete igual eu

Postado
  Em 13/11/2011 em 17:12, bhf disse:

Po cara, nem fala

Panturrilha é tenso pra mim

ja cheguei a ganhar 8kg de massa muscular (leia-se quase) e nao ganhar sequer 0,5cm de panturrilha

tipo, ganhei 5cm de quad, 1 de biceps, 4 de torax e tal e nada de pantu

haja casquinha de sorvete igual eu

Já eu ganhei 6cm de começar a alongar panturrilha. Criei um dorsal monstro de começar a alongar... e assim com todos os músculos.

Tem que explicar pro meu latíssimus que isso não funciona... uaehaehuae.

Postado
  Em 13/11/2011 em 17:14, Anadrol disse:

Já eu ganhei 6cm de começar a alongar panturrilha. Criei um dorsal monstro de começar a alongar... e assim com todos os músculos.

Tem que explicar pro meu latíssimus que isso não funciona... uaehaehuae.

Sério ?

keep talk... hehehe

Postado
  Em 13/11/2011 em 17:16, bhf disse:

Sério ?

keep talk... hehehe

UHAEUAHE sim. Principalmente na execução do exercício, Alongamento e contração sempre que possível ao extremo por 1-2 segundos.

E para mim rep 12-15 é o que da resultado =d

Postado
  Em 13/11/2011 em 17:18, Anadrol disse:

UHAEUAHE sim. Principalmente na execução do exercício, Alongamento e contração sempre que possível ao extremo por 1-2 segundos.

E para mim rep 12-15 é o que da resultado =d

Li um artigo assim e montei um treino com a cadencia que eles estavam falando

Um ótimo artigo, se não me engano foi o mpcosta que me passou.

Pq panturrilha é realmente aquela coisa (pra naturais), ou vc tem, ou vc praticamente não tem.

Vamos ver se dar uma melhorada.. Abraços

Postado
  Em 13/11/2011 em 17:09, Anadrol disse:

Sacou o que eu quis dizer? eahaeuhauehaeu Vocês complicam de mais, tem coisas que dão certo outras não, só não da pra generalizar e falar que tal coisa não presta etc, (Em relação a treino) cada um tem uma quantidade e tipos de fibras diferentes.

Abraços, parem de brigar o.o" ehehe

Han? Vale isso Arnaldo?

Postado

Eu não tenho o que reclamar da minha panturrilha. Eu fazia igual o Flash e não fazia nada. Depois eu percebi que lento ele era melhor e eu aniquilava ele. Eu cheguei a fazer todos os dias da semana. Overtraining? Acho que não...

Nunca gostei de 12-15 rep... Nunca passo de 8. Até pq eu prezo pela força, claro que fazendo com a tecnica correta, mas sempre aumentando o peso.

Postado

Moçada nao sei se alguem ja discutiu isso aki antes nesse topico, mas ai vai

blz tem gent falando que aumentar a fascia atravez de pump é mito, cara acho que pode nao haver um aumento a curto prazo significativo como aplicando oleo como dito pelo pessoal q é o protocolo do fst-, mas utilizar um isolador no final do treino que vai aumentar o pump imediato após o treino pode dar uma alongada na fascia mesmo que minima, junto dos alogamento do musculo entre todas as series da ficha que ajuda a quebrar algumas fibras tambem.

Mas se vcs realmente acham que ta tao errado aumentar a fascia assim, pq é mais facil chegar sei la aos 40 de braço, parar de treinar quando volta vc chega aos 40 mt facil mas pra chegar no 41 é um sufoco de novo, ai para d novo chegar no 41 se torna mais facil.

Então eu acho que essa combinação de alongamento entre todo os exercicios do treino e pump maior do musculo alvo ao final, mesmo que sem óleo, pod ser um pouco mais útil do que nada.

Sem contar que isso vai melhorar o alongamento da de td corpo, eu tinha encurtamento de peitoral quadriceps, femoral, fiz 3 meses com fst-7 acabou td, sem precisar ficar me matando no final do treino com alongamento. Acho que isso alem de poder ter o beneficio ja citado, ainda melhora a qualidade de vida com alongamento.

Postado
  Em 13/11/2011 em 18:55, LucasMaduro disse:

Moçada nao sei se alguem ja discutiu isso aki antes nesse topico, mas ai vai

parei por ae.....

le tudo antes de vim flar mano PQP

Postado (editado)
  Em 13/11/2011 em 19:03, marc01 disse:

parei por ae.....

le tudo antes de vim flar mano PQP

Oh sr pqp, vou falar o mesmo que vc, le tudo ai tb

acho q eh mais util do que as briguinhas que vcs estavam tendo sobre so funciona com oleo. Voces deviam aprender que esse metodos trazem resultado mas que nao é nada comparado ao quando usa EA, quando digo nada é bem minimo mesmo, tentar comparar o resultado de um metodo com o resultado do metodo utilizado com Ea

é um pouco mais compleo

entao cresce um poucquinho ates de ser escrotinho, e mesmo assim sua opniao nao vai mudar minha vida o dia que tiver uma foto sua ai no perfil com orgulho dos resultados a gent discuti.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Postado (editado)

mas num eh que eu adivinhei

o que vc flou jah foi dito aki parcero

le antes viu.... e parabens por sua foto no perfil uhsauhsauhsasauhsauhsauhsauhsa eu mereço

Editado por marc01
Postado (editado)
  Em 13/11/2011 em 19:47, marc01 disse:

mas num eh que eu adivinhei

o que vc flou jah foi dito aki parcero

le antes viu.... e parabens por sua foto no perfil uhsauhsauhsasauhsauhsauhsauhsa eu mereço

baum vc podia dizer onde esta ne ... pq suas briguinhas desanimaram continuar lendo,

vc é de bh uai, vou ai prestar consultoria 3 vezes por seman, qualquer coisa a gent resolve

mas desisti afinal, tem coisas inuteis q é melhor nem ler.

Editado por LucasMaduro
Postado
  Em 13/11/2011 em 19:47, TheHalw5 disse:

Galera anda mto estressada...

Época de cutting... Falta de CHO no pessoal uahauhauah

Em 13/11/2011 em 19:54, LucasMaduro disse:

baum vc podia dizer onde esta ne ... pq suas briguinhas desanimaram continuar lendo,

vc é de bh uai, vou ai prestar consultoria 3 vezes por seman, qualquer coisa a gent resolve

ÔÔÔÔ... Chamou pro pau!

Postado (editado)
  Em 13/11/2011 em 19:54, LucasMaduro disse:

mas desisti afinal, tem coisas inuteis q é melhor nem ler.

vem k troca comigo entao

briguinhas?? 90% do topico foi bastante informaçao, vc que esta criando outra atoa

exemplos:

Postado as Hoje, 15:40

cara...eu tive MILHARES DE AULAS lendo esse tópico..

demais a discussao!

parabens ao tópico e aos part.

:D

pela foto do perfil eu que dvo ir pra ouro preto ter consultoria com vc....

edit: parei por aki, o ciclo tah me dexanu meio doido (leia-se nervoso), nao vou tomar outra suspensão por causa de um kra que nao sabe aproveitar as informaçoes deixadas facilmente para ele, infelizmente....e ainda fla um tanto de bestera alem de repetir coisas jah ditas

Editado por marc01
Postado

EUAHUAEHUAE porra o pessoal ta dando tiro pra matar....

Pessoal... TREINO É MUITO PESSOAL, O JAY CUTLER TREINA LEVE, 12-15 rep, o Kai Greene super leve... 20 rep... O Branch Warren super pesado...

E todos são monstros e tal...Não tem como discutir treino e falar que tal coisa não funciona isso é absurdo, ajudar, debater é uma coisa, agora negar um fato ou querer transformar outro em verdade é uma coisa completamente idiota. Então relaxem não briguem, não levem para o pessoal, não precisa afirmar que funciona e pronto nem vice versa.

Cada um treina de um jeito. EU gosto de alongar, eu sinto que funciona, eu "consigo" alongar onde quero. (Sim eu consigo, se você não pena =( )

Eu não tenho do que reclamar do meu treino, e se alguém me perguntar "o que funciona" lógico que vou falar do MEU treino, pois para MIM isso funciona, ponto.

Relax! hahahah

É simples vamos parar de ser os donos da verdade em coisas que são totalmente diferentes de pessoa para pessoa, vamos falar do que funciona para cada um se ajudar com novas técnicas que podem dar certo independe de um estudo qualquer. VAMOS PARAR DE LER E ACREDITAR EM QUALQUER ESTUDO SENDO ELE CONTRA OU A FAVOR, existem coisas básicas que funcionam, essas sim temos que fazer, as outras só aprendendo não da para dizer que é verdade, um treino novo não pode ser considerado falso, impossível, ou mito, e nem como real. Entendem?

Temos que parar de ser "enganados" por qualquer moda, ou qualquer estudo.

Bodybuilding = Pratica induvial, são poucos os fatos "provados".

Abraços

Postado
  Em 13/11/2011 em 16:00, bhf disse:

Craw,

Ignorancia da sua parte e tirar palavras ditas não é um bem feito por um moderador, só porque você não concorda comigo DEVE-SE fazer isso.

Voce sabe que errou no tom de voz do seu primeiro post, nao fale como se tivesse postado sem palavroes e sem bancar o "dane-se voces que estudam, nao me importo". A parte que eu "retirei" é a minha opiniao, apenas o fiz para expo-la de uma forma aparentemente menos agressiva. 99% das pessoas (e isso me inclui) vao errar inumeras vezes na hora de avaliar resultados praticos e vao ficar se enganando, por isso esse lema de "faca o que funciona pra voce" é tao complicado. Ex já dado: o fulano segue FST-7, tem excelentes resultados e ai acha que foi porque alongou a fascia dele, quando na verdade ele responde melhor a treino volumoso; ai ele segue DC, que tem umas tentativas de alongar fascia, porem é volume beeem reduzido e se da mal. Esse é um dos inumeros problemas que pode acontecer, foi por isso que eu citei aquilo. Do resto, acho que tanto eu quanto voce concordamos que nao era necessario o seu tom de voz e talvez o meu tambem nao.

E tem gente que nao entendeu, aaainda. No comeco dessas discussoes eu até compreendo a confusao que rolou, mas agora já tá muito claro: na terceira pagina do topico, eu disse claramente que o FST-7 pode funcionar E pode funcionar melhor do que um método convencional; NAO disse pare de seguir FST-7. O tempo inteiro desse "fst-7 é mito" é falando sobre a promessa que o pump de 30 minutos no final do treino vai alongar a fascia além do comum. Nao existe base cientifica pra fazer essa afirmacao, exceto uns poucos estudos com aves onde alongavam as asas deles por uma porrada de tempo. Isso é o mais perto que se tem de comprovar que o FST-7 funciona para alongar fascia. A essa altura do topico eu acho que já era pra estar claro isso: quer seguir FST-7? Siga. Ele pode trazer resultados melhores? Claro! Vai ser pelo alongamento da fascia? Pelo conhecimento que se tem hoje, NAO!

Quanto ao argumento que ja utilizaram outras vezes da memoria muscular, nao é o mesmo caso. A fascia se alonga junto com o crescimento muscular; logo, se voce atinge 40cm de braco hoje, sua fascia vai acompanhar esse crescimento e, caso perca volume, pra recuperar é mais facil pela fascia já ter sido alongada por periodo de tempo muito maior (voce sustentava os 40cm de braco o dia todo, 24h) e um crescimento verdadeiro, nao um mero acumulo de metabolicos ao final do treino por questao de minutos/poucas horas. A teoria do FST-7 diz que esse pump no final do treino é tempo o suficiente pra alongar a fascia 4ever, no sentido de "fique com 30mins de pump bruto no peitoral e sua fascia vai estar alongada pelas proximas 96h pro seu musculo reconstruir maior naquele espaco". Nao é isso que acontece, ponto. Isso significa que o FST-7 entao é um lixo? Nao! A promessa dele sim, mas o treino pode funcionar para alguem que responde melhor para volumes maiores ué. Quem é contra o FST-7 e o chama de mito é nesse sentido: mostrar que o que ele promete, relacionado a fascia, é mentira para um natural.

Acho que mais claro do que isso nao dá pra deixar, espero que a confusao diminua :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...