Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Anadrol. Hemo+Test+Slin+T3+?


Posts Recomendados

Publicidade

cara..to acompanhando em off aqui, vc deve ter percebido..

ate agora soh tive tempo de ler a primeira pagina..

venho acompanhando seus posts (por acaso mesmo) em muitos topicos no qual eu acabo comentando tbm..

deu pra ver como vc manja..

desculpe se agora eu for grosseiro, mas é por nao ter conhecimento mesmo, nao acabei pesquisando pra ver se o que vc disse em alguns posts eh 100%, mas onde vc postou e teve contra-resposta por parte de outros membros a sua contra-partida foi mais show ainda...

ps: tbm faço direito..4 ano...agora comeco a fase concurseiro..vc ta nela a quanto tempo??hehehe..quero PF..vc quer procuradoria neh?

assim que tiver um tempo quero ler o resto do seu tópico..

assim tambem, gostaria de saber se vc me permite fazer uma pergunta pessoal que eu vi vc comentando a respeito nesse mesmo tópico?

abrss.

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..to acompanhando em off aqui, vc deve ter percebido..

ate agora soh tive tempo de ler a primeira pagina..

venho acompanhando seus posts (por acaso mesmo) em muitos topicos no qual eu acabo comentando tbm..

deu pra ver como vc manja..

desculpe se agora eu for grosseiro, mas é por nao ter conhecimento mesmo, nao acabei pesquisando pra ver se o que vc disse em alguns posts eh 100%, mas onde vc postou e teve contra-resposta por parte de outros membros a sua contra-partida foi mais show ainda...

ps: tbm faço direito..4 ano...agora comeco a fase concurseiro..vc ta nela a quanto tempo??hehehe..quero PF..vc quer procuradoria neh?

assim que tiver um tempo quero ler o resto do seu tópico..

assim tambem, gostaria de saber se vc me permite fazer uma pergunta pessoal que eu vi vc comentando a respeito nesse mesmo tópico?

abrss.

att,

ph.ni

Opa, obrigado cara! Fico feliz que meus posts ajudam as pessoas de certa forma, não sou dono da verdade mas o que eu sei eu tento passar adiante =D

To no começo ainda, primeiro ano de faculdade hahahaha, então estou estudando pra facul e também já para concursos. Eu quero Ministério, Procuradoria ou Defensoria Pública.. Mas vou tentar todos os a nível jurídico, até Analista do TRT ta valendo! hehehe =D

Pode fazer sim a pergunta claro! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anadrol,

Pra um ciclo de Bulk, eu usaria treino com series mais curtas e de mais intensidade (com superseries, triseries, dropsets).

E usando deca, hemogenin, e deposteron, eu me preocuparia com o abdomen, pq com CERTEZA vc vai perder a definição com apenas 1 dia de treino abdominal por semana. Eu faria abdominal DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado cara! Fico feliz que meus posts ajudam as pessoas de certa forma, não sou dono da verdade mas o que eu sei eu tento passar adiante =D

To no começo ainda, primeiro ano de faculdade hahahaha, então estou estudando pra facul e também já para concursos. Eu quero Ministério, Procuradoria ou Defensoria Pública.. Mas vou tentar todos os a nível jurídico, até Analista do TRT ta valendo! hehehe =D

Pode fazer sim a pergunta claro! =D

cara, na sua primeira página vc demonstra estar convicto de que vai ficar estéril em questão de 2 ou 3 anos.

Você, dos que participam aqui do fórum, foi um dos poucos que eu vi estarem tão convictos assim e, mesmo sabendo das consequencias (até quando , inclusive), continua a seguir. Vc tem um shape fudido, se realmente for o que vc diz né (só pra constar), queria saber qual seu objetivo com isso? Pois vc disse em um post que é um cara familia e tal, vc por um acaso quer ser BB? se mencionou, desculpe perguntar de novo..hehehe,..ou qual seu objetivo? (mesmo com a facul e tal)..

outra coisa, queria ver se por um acaso vc podia dar uma ajuda pra montar minha dieta bulk clean?

Alias, ja montei ela, só queria tirar umas duvidas e tal, ve se ficou correspondente..pra depois criar um topico sobre ela e ver se ta tudo certo mesmo..

éé, são areas concorridas...mas comparando o desgaste com o salario eu ainda prefiro PF a MP...agora defensoria dizem que eh um sossego só, acho que vale a pena, mas está longe de ser o que eu quero..ahuehaeuhae..

abrss e sucesso!

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei um pouco o treino pessoal, como já tinha comentado o mesmo não estava perfeito ainda. (Pouca coisa...)

Segunda – Panturrilha/Quadriceps

Panturrilha em Pé 5x20 (Contraindo BEM)

Panturrilha Leg Press 4x15 (Contraindo BEM)

Panturrilha Sentado 4x10 (Contraindo BEM)

Agachamento 2x30 (Aquecimento)

Agachamento 4x15

Agachamento Frontal 3x15

Agachamento Hack 3x15

Afunda Passada 3x20

Extensor 3x15 (Contraindo BEM)

Terça Trapézio/Costas

Encolhimento Barra 4x12 (Contraindo BEM)

Encolhimento Halter 3x12 (Contraindo BEM)

Encolhimento Atrás 3x15 (Contraindo BEM)

Remada Curvada 2x30

Remada Curvada 4x12-15

Remada Curvada Pegada Invertida 3x12-15

Serrote 4x12-15

Remada Sentado Fechada 3x12-15

Puxada Frontal 3x12-15

Quarta Peito/Abdomen

Supino Inclinado 2x30 (Aquecimento)

Supino Inclinado 4x12

Inclinado Máquina 4x12

Declinado Máquina 4x12

Cross Over 5x12-15

Abdominal Declinado 2x30

Abdominal Declinado 4x12-15 (Com peso, e contraindo bem)

Abdominal Reto Máquina 3x12-15 (Alongando e contraindo bem)

Abdominal Obliquo Paralelas 3x10

Quinta Panturrilha/Posterior

Panturrilha em Pé 4x20 (Contraindo BEM)

Panturrilha Leg Press 4x15 (Contraindo BEM)

Panturrilha Sentado 4x12 (Contraindo BEM)

Flexor Deitado 2x30 (Aquecimento)

Flexor Deitado 6x10

Flexor Unilateral 4x10

Stiff 5x15

Sexta Ombro Posterior/Lateral/Frontal

Elevação Invertido 2x30 (Aquecimento)

Elevação Invertido 4x12 (Contraindo Bem)

Voador Invertido 4x12 (Contraindo Bem)

Puxada para Posterior na Corda 4x12

Elevação lateral 4x12 (Contraindo Bem)

Desenvolvimento Halter 4x12

Desenvolvimento Barra Atrás 3x12

Desenvolvimento Máquina 3x15

Elevação Frontal na Barra 4x12 (Contraindo Bem)

Sábado Triceps/Biceps/Ante-braços

Superset Rosca Direta Máquina x Triceps Pulley 2x30 (Aquecimento)

Triceps Fracês 4x12

Triceps Coice 4x12

Triceps Pulley 4x15

Triceps Pulley Inverso 4x15

Rosca Direta 5x10 (Contraindo Bem)

Rosca Alternada 4x10 (Contraindo Bem)

Rosca Martelo 3x8 (Contraindo Bem)

Rosca Máquina 3x10 (Contraindo Bem)

Rolamento dentro 3x15 (Contraindo Bem, alongando bem)

Rolamento “fora” 3x15 (Contraindo Bem, alongado bem)

Técnicas de intensidade que eu uso. DropSet's, então se eu fizer alguma série que resulte em menos de 10 rep, mando ver um peso menor consecutivamente até não conseguir mais fazer.

Roubo, Rosca Direta e alguns outros exercícios onde posso "roubar" sem prejudicar o trabalho do músculo, ou seja roubando para ficar mais díficil e não mais fácil.

Contração, dependendo do exercício manter a contração por mais de 5-8 segundos.

Anadrol,

Pra um ciclo de Bulk, eu usaria treino com series mais curtas e de mais intensidade (com superseries, triseries, dropsets).

E usando deca, hemogenin, e deposteron, eu me preocuparia com o abdomen, pq com CERTEZA vc vai perder a definição com apenas 1 dia de treino abdominal por semana. Eu faria abdominal DSDN.

Opa, bom dia Gustt!

Seguinte, o sobre intervalos mais curtos e supersets e triseries eu faço para secar, pois fica um treino muito mais aeróbico, e com uma quantidade muito maior de ácido lático. Não digo que esse tipo de treino não funciona para crescer, apenas que para mim não funciona (sendo treino muito pessoal), então normalmente eu uso apenas as técnicas acima para Bulk, e intervalos de 1-3 minutos dependendo do exercício, e 30-45 sec, com supersets ou trisets, para Cutting.

Sobre o abdomen, o mesmo não tem tanto haver com treino, e sim com percentual de gordura, baixo de 10% ele apareçe já um 4pack e as vezes 6pack, como pretendo começar o ciclo com 5-6%, e não tenho nenhuma tendencia a reter líquidos (bem na verdade eu fico com um aspecto Denso e "fuller" quando uso Hemogenin, e até mesmo mais vascularizado, e com a Deca fico com os musculos bem secos e a pela mais fina, então creio ficar muito bem no ciclo...).

Eu treino abdomen como qualquer outro músculo, pois minha intenção não é definir o abs, e sim crescer os gomos, por isso treino apenas 1x na semana e muito pesado, com repetições que funcionam para mim.

aew anadrol, muito interessante seu ciclo e seus posts, muita experiencia, mas queria lhe perguntar sobre o famoso DAONIL, ja ouviu falar? se sim da uma ajuda ai por favor, estou curioso sobre os efeitos hahaha....valeuu

Opa, sim já ouvi falar. Na verdade eu estou no Cutting usando o Cloridrato de Metformina, que tem um mecanismo igual ao do Daonil -Glibenclamida- (Porém mais eficiente).

Basicamente ambos servem ao mesmo propósito, são antidiabéticos para diabetes tipo II.

- Ele reduz efetivamente a absorção da carboidratos pelo intestino em mais ou menos 30-40%, reduzindo as calorias reais e o pico de insulina também é diminuido.

- Diminui a resistencia a insulina, sendo assim o corpo você produz menos insulina, diminuindo a absorção e tranformação de macronutrientes em gordura corporal.

- Diminui a "gluconeogenesis", que é a formação de açucar pelos amino ácidos, reduzindo a quebra de aminos também.

O que eu sinto com ele, é afinar bem a pele, sinto a pele grudar nos músculos, logo dando uma impressão muito mais seco e definido, assim como maior vascularização (Se jogar um hidrocloritiazide junto ai chega a ficar feio de tão grudada a pele hahahah, claro tem que estar com menos de 10% de BF).

O rosto fica mais fino um pouco mais angular. (No caso eu fico mais bonito.. HAHA =P).

Só uma coisa, é bom não comer lixo com ele, por que alimentos que contem "açucar" no caso. O motivo é porque a Glucose vai ficar muito mais tempo nos intestinos, e pode ter certeza de queimação no estomago e bom, no abdomen/peito todo hahaha (É o capeta nossa pareçe que comeu 1kg de Salitre com Pimenta), gases, e até diarréa assim como fezes mais escuras que o normal.

O bixinho é muito muito bom para secar, ainda mais se for usado em uma dieta low-carb, recomendo 1000mg-2000mg dependendo dos colaterais acima.

Abraços!!!! =D

Editado por Anadrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na sua primeira página vc demonstra estar convicto de que vai ficar estéril em questão de 2 ou 3 anos.

Você, dos que participam aqui do fórum, foi um dos poucos que eu vi estarem tão convictos assim e, mesmo sabendo das consequencias (até quando , inclusive), continua a seguir. Vc tem um shape fudido, se realmente for o que vc diz né (só pra constar), queria saber qual seu objetivo com isso? Pois vc disse em um post que é um cara familia e tal, vc por um acaso quer ser BB? se mencionou, desculpe perguntar de novo..hehehe,..ou qual seu objetivo? (mesmo com a facul e tal)..

outra coisa, queria ver se por um acaso vc podia dar uma ajuda pra montar minha dieta bulk clean?

Alias, ja montei ela, só queria tirar umas duvidas e tal, ve se ficou correspondente..pra depois criar um topico sobre ela e ver se ta tudo certo mesmo..

éé, são areas concorridas...mas comparando o desgaste com o salario eu ainda prefiro PF a MP...agora defensoria dizem que eh um sossego só, acho que vale a pena, mas está longe de ser o que eu quero..ahuehaeuhae..

abrss e sucesso!

att,

ph.ni

Opa, bom dia!!!!

Então, na verdade o que acontence é o seguinte...

Eu sou um cara familia mesmo, quero ter filhos etc, não que eu não goste de curtir a vida, longe disso.

É que eu gosto de me ater a verdade, aos fatos, e o que realmente acontece.

São poucos os Bodybuilders que tem filhos, poucos mesmo, e normalmente foi bem no começo da carreira (Coleman por exemplo).

Ficar estéril, é apenas um dos problemas, apesar que fazendo uso de qualquer testosterona exógena (TRH), todos os outros problemas de não ter mais a produção natural de testosterona são evitados, e até mesmo se torna uma vida melhor poder controlar a quantidade de testo e etc... Porém um fato que não tem volta é esse, os tratamentos raramente dão resultados, e lógico que não se pode usar nem AE's.

É por isso que falei de um banco de esperma, que é exatamente o que vou fazer no final desse ano, assim tenho os branquinhos guardados para a hora que eu quiser.. (hahahahah até eu ri agora..continuando).

Eu sinceramente não sei se eu quero VIVER do Bodybuilding, na realidade eu tenho mais é vontande de ser "FODA", não tenho vergonha de admitir, diferente de muitos que preferem ficar filosofando e etc, e fazem disso motivo mais bonito para usar AE's e tudo mais. Não, eu admito eu quero mesmo é aparecer, mas não é de forma egoista e sem pensar, pense nisso mais como um sonho que eu adquiri conforme os anos, sabendo das difículdades e das necessidades para alcançar um shape que eu me orgulhe. Eu pretendo sim competir, eu sei la se eu vou ganhar sequer o Big Champion, o Paranaense ou então o Mr.Olympia...

Eu quero tentar...

Eu quero andar na praia e me sentir bem (Não que eu não me sinta, mas não me sinto completo..)

Na verdade isso é apenas um sonho que eu tenho, que eu quero realizar... Assim como muitos outros, na profissão, na vida, nas viagens que quero fazer e conhecer alguns lugares no mundo.. É mais ou menos por ai, mas eu já sei e já tomei consiencia do que eu tenho que fazer, enfrentar, preparar e sofrer pra conseguir as coisas que quero, sendo estudar, treinar, fazer dieta, trabalhar...

=D

Quanto a estudo, bom eu quero realização profissional, em uma área que eu me sinta respeitado e realizado pela minha inteligência e conhecimento, assim como estudo e esforço. Escolhi mesmo o Direito, pois assim como varias coisas foi uma área que eu criei certe paixão. E acima de tudo sei que se eu me esforçar posso conseguir prestigio, trabalho, que farão com que eu realize esse, e consiga realizar todos os outros sonhos que tenho. (Porra dinheiro é necessário, se acha que essa comida toda é barato?? UEHUEHUEA brincadeira)...

Cara se quiser, me manda um PM eu te dou uma força na dieta...

Abraços!!!!!!

PS: Phill Heath que aproveite enquanto eu estou frango.. ueahuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei um pouco o treino pessoal, como já tinha comentado o mesmo não estava perfeito ainda. (Pouca coisa...)

Segunda – Panturrilha/Quadriceps

Panturrilha em Pé 5x20 (Contraindo BEM)

Panturrilha Leg Press 4x15 (Contraindo BEM)

Panturrilha Sentado 4x10 (Contraindo BEM)

Agachamento 2x30 (Aquecimento)

Agachamento 4x15

Agachamento Frontal 3x15

Agachamento Hack 3x15

Afunda Passada 3x20

Extensor 3x15 (Contraindo BEM)

Terça Trapézio/Costas

Encolhimento Barra 4x12 (Contraindo BEM)

Encolhimento Halter 3x12 (Contraindo BEM)

Encolhimento Atrás 3x15 (Contraindo BEM)

Remada Curvada 2x30

Remada Curvada 4x12-15

Remada Curvada Pegada Invertida 3x12-15

Serrote 4x12-15

Remada Sentado Fechada 3x12-15

Puxada Frontal 3x12-15

Quarta Peito/Abdomen

Supino Inclinado 2x30 (Aquecimento)

Supino Inclinado 4x12

Inclinado Máquina 4x12

Declinado Máquina 4x12

Cross Over 5x12-15

Abdominal Declinado 2x30

Abdominal Declinado 4x12-15 (Com peso, e contraindo bem)

Abdominal Reto Máquina 3x12-15 (Alongando e contraindo bem)

Abdominal Obliquo Paralelas 3x10

Quinta Panturrilha/Posterior

Panturrilha em Pé 4x20 (Contraindo BEM)

Panturrilha Leg Press 4x15 (Contraindo BEM)

Panturrilha Sentado 4x12 (Contraindo BEM)

Flexor Deitado 2x30 (Aquecimento)

Flexor Deitado 6x10

Flexor Unilateral 4x10

Stiff 5x15

Sexta Ombro Posterior/Lateral/Frontal

Elevação Invertido 2x30 (Aquecimento)

Elevação Invertido 4x12 (Contraindo Bem)

Voador Invertido 4x12 (Contraindo Bem)

Puxada para Posterior na Corda 4x12

Elevação lateral 4x12 (Contraindo Bem)

Desenvolvimento Halter 4x12

Desenvolvimento Barra Atrás 3x12

Desenvolvimento Máquina 3x15

Elevação Frontal na Barra 4x12 (Contraindo Bem)

Sábado Triceps/Biceps/Ante-braços

Superset Rosca Direta Máquina x Triceps Pulley 2x30 (Aquecimento)

Triceps Fracês 4x12

Triceps Coice 4x12

Triceps Pulley 4x15

Triceps Pulley Inverso 4x15

Rosca Direta 5x10 (Contraindo Bem)

Rosca Alternada 4x10 (Contraindo Bem)

Rosca Martelo 3x8 (Contraindo Bem)

Rosca Máquina 3x10 (Contraindo Bem)

Rolamento dentro 3x15 (Contraindo Bem, alongando bem)

Rolamento “fora” 3x15 (Contraindo Bem, alongado bem)

Técnicas de intensidade que eu uso. DropSet's, então se eu fizer alguma série que resulte em menos de 10 rep, mando ver um peso menor consecutivamente até não conseguir mais fazer.

Roubo, Rosca Direta e alguns outros exercícios onde posso "roubar" sem prejudicar o trabalho do músculo, ou seja roubando para ficar mais díficil e não mais fácil.

Contração, dependendo do exercício manter a contração por mais de 5-8 segundos.

Opa, bom dia Gustt!

Seguinte, o sobre intervalos mais curtos e supersets e triseries eu faço para secar, pois fica um treino muito mais aeróbico, e com uma quantidade muito maior de ácido lático. Não digo que esse tipo de treino não funciona para crescer, apenas que para mim não funciona (sendo treino muito pessoal), então normalmente eu uso apenas as técnicas acima para Bulk, e intervalos de 1-3 minutos dependendo do exercício, e 30-45 sec, com supersets ou trisets, para Cutting.

Sobre o abdomen, o mesmo não tem tanto haver com treino, e sim com percentual de gordura, baixo de 10% ele apareçe já um 4pack e as vezes 6pack, como pretendo começar o ciclo com 5-6%, e não tenho nenhuma tendencia a reter líquidos (bem na verdade eu fico com um aspecto Denso e "fuller" quando uso Hemogenin, e até mesmo mais vascularizado, e com a Deca fico com os musculos bem secos e a pela mais fina, então creio ficar muito bem no ciclo...).

Eu treino abdomen como qualquer outro músculo, pois minha intenção não é definir o abs, e sim crescer os gomos, por isso treino apenas 1x na semana e muito pesado, com repetições que funcionam para mim.

Opa, sim já ouvi falar. Na verdade eu estou no Cutting usando o Cloridrato de Metformina, que tem um mecanismo igual ao do Daonil -Glibenclamida- (Porém mais eficiente).

Basicamente ambos servem ao mesmo propósito, são antidiabéticos para diabetes tipo II.

- Ele reduz efetivamente a absorção da carboidratos pelo intestino em mais ou menos 30-40%, reduzindo as calorias reais e o pico de insulina também é diminuido.

- Diminui a resistencia a insulina, sendo assim o corpo você produz menos insulina, diminuindo a absorção e tranformação de macronutrientes em gordura corporal.

- Diminui a "gluconeogenesis", que é a formação de açucar pelos amino ácidos, reduzindo a quebra de aminos também.

O que eu sinto com ele, é afinar bem a pele, sinto a pele grudar nos músculos, logo dando uma impressão muito mais seco e definido, assim como maior vascularização (Se jogar um hidrocloritiazide junto ai chega a ficar feio de tão grudada a pele hahahah, claro tem que estar com menos de 10% de BF).

O rosto fica mais fino um pouco mais angular. (No caso eu fico mais bonito.. HAHA =P).

Só uma coisa, é bom não comer lixo com ele, por que alimentos que contem "açucar" no caso. O motivo é porque a Glucose vai ficar muito mais tempo nos intestinos, e pode ter certeza de queimação no estomago e bom, no abdomen/peito todo hahaha (É o capeta nossa pareçe que comeu 1kg de Salitre com Pimenta), gases, e até diarréa assim como fezes mais escuras que o normal.

O bixinho é muito muito bom para secar, ainda mais se for usado em uma dieta low-carb, recomendo 1000mg-2000mg dependendo dos colaterais acima.

Abraços!!!! =D

aew anadrol valeu pela explicação, mas no relato do dave sobre o daonil, ele usava ele para ganhar uns kilos a mais e nao para secar, como explicaria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia!!!!

Então, na verdade o que acontence é o seguinte...

Eu sou um cara familia mesmo, quero ter filhos etc, não que eu não goste de curtir a vida, longe disso.

É que eu gosto de me ater a verdade, aos fatos, e o que realmente acontece.

São poucos os Bodybuilders que tem filhos, poucos mesmo, e normalmente foi bem no começo da carreira (Coleman por exemplo).

Ficar estéril, é apenas um dos problemas, apesar que fazendo uso de qualquer testosterona exógena (TRH), todos os outros problemas de não ter mais a produção natural de testosterona são evitados, e até mesmo se torna uma vida melhor poder controlar a quantidade de testo e etc... Porém um fato que não tem volta é esse, os tratamentos raramente dão resultados, e lógico que não se pode usar nem AE's.

É por isso que falei de um banco de esperma, que é exatamente o que vou fazer no final desse ano, assim tenho os branquinhos guardados para a hora que eu quiser.. (hahahahah até eu ri agora..continuando).

Eu sinceramente não sei se eu quero VIVER do Bodybuilding, na realidade eu tenho mais é vontande de ser "FODA", não tenho vergonha de admitir, diferente de muitos que preferem ficar filosofando e etc, e fazem disso motivo mais bonito para usar AE's e tudo mais. Não, eu admito eu quero mesmo é aparecer, mas não é de forma egoista e sem pensar, pense nisso mais como um sonho que eu adquiri conforme os anos, sabendo das difículdades e das necessidades para alcançar um shape que eu me orgulhe. Eu pretendo sim competir, eu sei la se eu vou ganhar sequer o Big Champion, o Paranaense ou então o Mr.Olympia...

Eu quero tentar...

Eu quero andar na praia e me sentir bem (Não que eu não me sinta, mas não me sinto completo..)

Na verdade isso é apenas um sonho que eu tenho, que eu quero realizar... Assim como muitos outros, na profissão, na vida, nas viagens que quero fazer e conhecer alguns lugares no mundo.. É mais ou menos por ai, mas eu já sei e já tomei consiencia do que eu tenho que fazer, enfrentar, preparar e sofrer pra conseguir as coisas que quero, sendo estudar, treinar, fazer dieta, trabalhar...

=D

Quanto a estudo, bom eu quero realização profissional, em uma área que eu me sinta respeitado e realizado pela minha inteligência e conhecimento, assim como estudo e esforço. Escolhi mesmo o Direito, pois assim como varias coisas foi uma área que eu criei certe paixão. E acima de tudo sei que se eu me esforçar posso conseguir prestigio, trabalho, que farão com que eu realize esse, e consiga realizar todos os outros sonhos que tenho. (Porra dinheiro é necessário, se acha que essa comida toda é barato?? UEHUEHUEA brincadeira)...

Cara se quiser, me manda um PM eu te dou uma força na dieta...

Abraços!!!!!!

PS: Phill Heath que aproveite enquanto eu estou frango.. ueahuaehuae

huauhauhahuhau, demais cara..

uma outra pergunta, já que permitiu anteriormente..vc comecou a ciclar muito cedo, nao concorda comigo hoje em dia? (aos 16, correto?)

nao devia ter muito tempo de treino, hoje, ao olhar pra tras nao acha que deveria ter comecado na seguinte graduação dieta/academia/suplementacao/AE's ?

qual sua opiniao a respeito disso?

que eu treino mesmo, tem aproximadamente 2 anos..cuidando da alimentacao e tal, ai a um tempo comecei a suplementar...penso sim em usar AE's, mas nao tenho o minimo de conhecimento necessario pra usar e ainda acho que posso ganhar muito natural - suplementos, apesar de gastar muito mais grana....eu tambem cheguei a conclusao que falta muito tempo de treino, antes de sequer pensar em usar AE's e conhecimento sobre meu corpo, bem como sobre alimentacao, o qual estou me aprofundando agora...(aprofundando em termos alias, pq so leio aqui no forum e mais alguma coisa pelo google, o que acredito nao se comparar a uma facul ou leitura de livros a respeito)...

Em seus posts, demonstra muito conhecimento a respeito do corpo humano c/c AE's, o que vc passa de informacao o seu corpo responde da mesma maneira? ou ha MUITA variacao? (parece contraditorio a pergunta, mas nao eh) e sei que vai entender.

Falou tambem que procura qualquer concurso na area juridica, desde que tenha um bom salario..dependendo a area eh necessario milhares de exames medicos, nao tem medo de ser desclassificado?

a sua base pra apresentar os argumentos no topico, da onde tirou as informacoes? (isso nao eh uma duvida da veracidade, mas pelo motivo de ser perceptível que voce nao tira isso apenas do forum e internet, tipo, vc tem algum amigo/parente na area da saude ou especializado na area? ou tem livros a respeito?) acho muito interessante as coisas que vc fala...

rachei o bico principalmente em um post onde vc contesta a origem dos carbos (sorvete e bla bla bla)..onde uns afirmam que eh indiferente e vc contesta veementemente explicando principalmente que exitem milhares de tipos de carbos..achei muito interessante isso..tem mais alguma coisa a respeito?

quanto a minha clean bulk, acabo de enviar-lhe por MP, agradeco desde ja pela ajuda..

Desculpe-me se desvirtuei-me do topico..

Att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...