Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Anadrol. Hemo+Test+Slin+T3+?


Posts Recomendados

esse post meu se referia aos PRO (o que vc citou)

o outro que eu me referia a naturais e usuarios iniciantes de AEs

Mandar pra completar as Kcal, para que o bom que você comeu faça as funções de crescimento muscular e o lixo seja queimado, ai sim estamos começando a conversar.

concordo plenamente e foi isso que kis dizer, nao flei SOH come lixo heheheh

mas que nao eh akilo: há comi lixo nao vou crescer soh engorda, nao eh assim....

edit: agora que vi seu complemento, nao flei que IIFYM eh uma dieta, eh sim um principio e mtuuu testado lah fora....

flei (ou fikou explicito) que eu acho que vc fla mta bestera no forum? o0

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse post meu se referia aos PRO (o que vc citou)

o outro que eu me referia a naturais e usuarios iniciantes de AEs

concordo plenamente e foi isso que kis dizer, nao flei SOH come lixo heheheh

mas que nao eh akilo: há comi lixo nao vou crescer soh engorda, nao eh assim....

Abraço

Segundo esse princípio que eu, e você comentamos não. Porque?

Porque o corpo não é simples e nem burro como muitos pensam, pra ele 1+1 pode ser 1 pode ser 2, pode ser 20, e isso depende ainda de pessoa para pessoa assim como o que ela toma e como ela responde a isso.

O lixo vira energia, o corpo vai usar essa energia e vai utilizar digamos a aveia, para o processo de glicogênio muscular e ajudar nos processos de aumento de massa, que eu acho que não preciso citar todos nem quais são né...

É diferente de dizer que 200gr de Carboidrato do brigadeiro é = 200gr de Carboidrato da Batata doce... É matemática...

Essa foi a mais absurda que eu ouvi, mas, tem gente que o corpo é robô, ou androide.

Segundo esse princípio que eu, e você comentamos não. Porque?

Porque o corpo não é simples e nem burro como muitos pensam, pra ele 1+1 pode ser 1 pode ser 2, pode ser 20, e isso depende ainda de pessoa para pessoa assim como o que ela toma e como ela responde a isso.

O lixo vira energia, o corpo vai usar essa energia e vai utilizar digamos a aveia, para o processo de glicogênio muscular e ajudar nos processos de aumento de massa, que eu acho que não preciso citar todos nem quais são né...

É diferente de dizer que 200gr de Carboidrato do brigadeiro é = 200gr de Carboidrato da Batata doce... É matemática...

Essa foi a mais absurda que eu ouvi, mas, tem gente que o corpo é robô, ou androide.

PS: Agora como eu disse, sempre vai ser melhor mandar só o "limpo", se não consegue comer, faz uma força, pois além de tudo isso ainda vai prevenir o acumulo de banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, força ai que a volta é mais difícil que o começo, mas você parece estar tirando de letra.

Abraço

Valeu! Na verdade é mais fácil que o começo, mas é bem bem bem bem bem bem bem mais frustante! Hehehehhehe

Tirando de letra nada, me olho no espelho, não sei se choro, rio, ou fico feliz. uaehauehauuaeu

Valeu, abraços!

essa qual?

Que é tudo igual porque é "matemática"AEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUAE, me expressei mal eu acho *.*

200gr de Carboidrato do brigadeiro é = 200gr de Carboidrato da Batata doce... É matemática...

- Nada haver com nada, mas se alguém quiser algum livro tal, filme, só me mandar PM...- =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é tudo igual porque é "matemática"AEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUAE, me expressei mal eu acho *.*

200gr de Carboidrato do brigadeiro é = 200gr de Carboidrato da Batata doce... É matemática...

ah tah...

edit: agora que vi seu complemento, nao flei que IIFYM eh uma dieta, eh sim um principio e mtuuu testado lah fora....

flei (ou fikou explicito) que eu acho que vc fla mta bestera no forum? o0

Abraço

axo que vc nao viu lem cima...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tah...

axo que vc nao viu lem cima...

Abraço

Não tinha visto, mas na realidade, eu não disse que você disse que era uma dieta.

Outra coisa, eu não ligo que você ou quem ninguém ache que o que eu falo é besteria, cheguei a falar isso ou já ficou explicito?

Afinal a hora que eu precisar da aprovação de alguém bem bem menor que eu, vai ser a hora de parar de treinar...

Abraços!

Não tinha visto, mas na realidade, eu não disse que você disse que era uma dieta.

Outra coisa, eu não ligo que você ou quem ninguém ache que o que eu falo é besteria, cheguei a falar isso ou já ficou explicito?

Afinal a hora que eu precisar da aprovação de alguém bem bem menor que eu, vai ser a hora de parar de treinar...

Abraços!

PS: E a hora que eu estiver errado e vocês certos, vai ser a hora que vocês estarão melhores do que eu e as pessoas que fazem parte do meu circulo social, e isso ainda não aconteceu... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto, mas na realidade, eu não disse que você disse que era uma dieta.

Outra coisa, eu não ligo que você ou quem ninguém ache que o que eu falo é besteria, cheguei a falar isso ou já ficou explicito?

Afinal a hora que eu precisar da aprovação de alguém bem bem menor que eu, vai ser a hora de parar de treinar...

Abraços!

PS: E a hora que eu estiver errado e vocês certos, vai ser a hora que vocês estarão melhores do que eu e as pessoas que fazem parte do meu circulo social, e isso ainda não aconteceu... =/

que isso

nunka flei isso, e nao axo isso tb nao....

c fosse assim nem estaria te perguntando as coisas e levando a sua opiniao em consideração

c, em algum momento, pareceu que eu axo isso, me desculpa, NUNKA foi a intenção

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso

nunka flei isso, e nao axo isso tb nao....

c fosse assim nem estaria te perguntando as coisas e levando a sua opiniao em consideração

c, em algum momento, pareceu que eu axo isso, me desculpa, NUNKA foi a intenção

Abraço

Eu tive que ler tudo de novo... É pareceu, mas você não falou, eu interpretei mal, mas é que tem um pessoal que fala euhaeuhuae...

A T3 deixa meio ansioso/irritado + dieta + shape paia xD

Você é foda marc, por isso estranhei, porque você é um dos poucos inteligentes e decididos a ficar melhor e a aprender no fórum, e você aprende com todos e tira suas próprias conclusões isso eu respeito e admiro muito, então eu que te peço 1000,00000 desculpas. =)

Abraços, vou comer um frango pra ficar melhor -.-' Estou precisando de uma fêmea, rs.

PS: Sorry! ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...