Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Meu "substituidor De Refeição" Caseiro


Shotokan

Posts Recomendados

Batata é melhor que aveia a noite? Da onde veio isso ?

Ate aveia ta sendo considerado "sujo" por aqui, meus deus.

Vai tirar as frutas em cutting pq ? É ate melhor em cutting por ter menos comidas e elas serem ricas em micronutrientes.

@topic: isso vai ta bom dependendo do resto da sua dieta, nao tem como saber sem saber as kcal ingeridas e seus macros, se conseguir encaixar dentro dos seus macros esta bom, tem que ver se vai te dar saciedade que é o principal em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Batata é melhor que aveia a noite? Da onde veio isso ?

Ate aveia ta sendo considerado "sujo" por aqui, meus deus.

Vai tirar as frutas em cutting pq ? É ate melhor em cutting por ter menos comidas e elas serem ricas em micronutrientes.

@topic: isso vai ta bom dependendo do resto da sua dieta, nao tem como saber sem saber as kcal ingeridas e seus macros, se conseguir encaixar dentro dos seus macros esta bom, tem que ver se vai te dar saciedade que é o principal em cutting

Falei que Aveia é suja? Não, então me desculpe se entendi que foi uma insinuação ao meu comentário.

Se carb = carb Come açúcar com sorvete light e coca cola.

Bata Doce é melhor que aveia a noite, pois tem uma digestão mais lenta e mais complicada, e um IG e GL menor, sendo assim não dará um pico de insulina a noite. (Não que a Aveia de um grande pico de insulina, mas eu achava que a intenção era MAXIMIZAR todos os efeitos possíveis, sendo assim criando um "ambiente" anabólico ou termogênico.)

Frutas não são boas em um cutting sério. Simplesmente pois elas contem fructose, que não é absorvida pelos músculos, ou usada como energia, e sim como glicogênio no fígado. Se o glicogênio no figado já estiver cheio, a fructose vai ser estocada como gordura, esse é o único caminho. (Quase 98%)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que Aveia é suja? Não, então me desculpe se entendi que foi uma insinuação ao meu comentário.

Se carb = carb Come açúcar com sorvete light e coca cola.

Bata Doce é melhor que aveia a noite, pois tem uma digestão mais lenta e mais complicada, e um IG e GL menor, sendo assim não dará um pico de insulina a noite. (Não que a Aveia de um grande pico de insulina, mas eu achava que a intenção era MAXIMIZAR todos os efeitos possíveis, sendo assim criando um "ambiente" anabólico ou termogênico.)

Frutas não são boas em um cutting sério. Simplesmente pois elas contem fructose, que não é absorvida pelos músculos, ou usada como energia, e sim como glicogênio no fígado. Se o glicogênio no figado já estiver cheio, a fructose vai ser estocada como gordura, esse é o único caminho. (Quase 98%)

Abraços

Voce nao disse, o torque sim.

Entao, voce ta com umas teorias que ja foram provadas que nao sao bem assim, é totalmente viavel fazer um cutting comendo sorvete e tomando coca, o unico problema sera a saciedade, que realmente alimentos mais fibrosos como aveia e batata doce sao melhores nesse ponto, mas 1g carbo= 1g carbo.

Da uma lida nesse topico tem MUITOS estudos cientificos provando o que to falando, é bom pra abrir um pouco a mente tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao disse, o torque sim.

Entao, voce ta com umas teorias que ja foram provadas que nao sao bem assim, é totalmente viavel fazer um cutting comendo sorvete e tomando coca, o unico problema sera a saciedade, que realmente alimentos mais fibrosos como aveia e batata doce sao melhores nesse ponto, mas 1g carbo= 1g carbo.

Da uma lida nesse topico http://www.hipertrof...eo-explicativo/ tem MUITOS estudos cientificos provando o que to falando, é bom pra abrir um pouco a mente tambem.

Olha desculpa, eu já li, e até comentei com o pessoal que treina comigo...

Isso é uma piada, são vários fatores que não são abordados, por exemplo o que eu falei da FRUCTOSE, o açúcar de mesa é composto de fructose 50% e 50% glucose.

E aliás 1gr de carbo é = 1 gr de carbo? Só se for em caloria e quantidade.

Já ouviu falar de Monossacarídeo, polissacarídeos etc???

Agora se você acha que eu to errado e ali ta certo, ok.

Vamos todos fazer dieta de sorvete e supino na bola, aposto que é o que o Phil Heath ta fazendo...

Desculpe mesmo o tom, mas isso é piada, comparar o carboidrato do sorvete com o da aveia e falar que é TUDO CARBOIDRATO, MEU DEUS.

E outra coisa, ser provado, e ser abordado são coisas diferentes.

E última coisa. Se é tudo igual, porque tomamos WHEY??????? Proteina é proteina, carbo é carbo.

Bora pessoal Soja, sorvete, chocolate e pizza pra secar ou crescer, ta provado...

Desculpe, não quero discutir nem fugir do tópico, então que seu post e esse meu post não tão educado fiquem no passado, não vamos argumentar um contra outro mais, o tópico é para ajudar o rapaz então cada um da sua opinião e deixemos que ELE decida o que fazer na dieta.

Abraços, desculpe novamente qualquer coisa.

PS: Eu li todos os artigos, pesquisei, e ainda troquei ideia desde segunda feira com o pessoal aqui, e essa dieta é um absurdo assim como os princípios, mas cada um acredita no que quer.

Editado por Anadrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha desculpa, eu já li, e até comentei com o pessoal que treina comigo...

Isso é uma piada, são vários fatores que não são abordados, por exemplo o que eu falei da FRUCTOSE, o açúcar de mesa é composto de fructose 50% e 50% glucose.

E aliás 1gr de carbo é = 1 gr de carbo? Só se for em caloria e quantidade.

Já ouviu falar de Monossacarídeo, polissacarídeos etc???

Agora se você acha que eu to errado e ali ta certo, ok.

Vamos todos fazer dieta de sorvete e supino na bola, aposto que é o que o Phil Heath ta fazendo...

Desculpe mesmo o tom, mas isso é piada, comparar o carboidrato do sorvete com o da aveia e falar que é TUDO CARBOIDRATO, MEU DEUS.

E outra coisa, ser provado, e ser abordado são coisas diferentes.

E última coisa. Se é tudo igual, porque tomamos WHEY??????? Proteina é proteina, carbo é carbo.

Bora pessoal Soja, sorvete, chocolate e pizza pra secar ou crescer, ta provado...

Desculpe, não quero discutir nem fugir do tópico, então que seu post e esse meu post não tão educado fiquem no passado, não vamos argumentar um contra outro mais, o tópico é para ajudar o rapaz então cada um da sua opinião e deixemos que ELE decida o que fazer na dieta.

Abraços, desculpe novamente qualquer coisa.

PS: Eu li todos os artigos, pesquisei, e ainda troquei ideia desde segunda feira com o pessoal aqui, e essa dieta é um absurdo assim como os princípios, mas cada um acredita no que quer.

Pq tomamos Whey? Eu sei la, voce toma pq quer ue, eu tomo as vezes por achar gostoso e ser pratico e so.

Proteina é diferente por ser formado de diferentes aa, mas se voce comer uma boa quantidade de proteina animal nao tem com o que se preocupar, mas poli, monosacarideos no final das contas da no mesmo, o que pesa é o que eu disse a saciedade. IG pouco importa tambem quando misturado com outros alimentos.

Voce pode achar piada, o que voce quiser mas o que ta escrito ali nao 'e achismo, 'e tudo cientificamente provado. E voce nao precisa comer bolo, sorvete, como se quiser e se conseguir encaixar nos macros.

E de maneira nenhuma fiquei ofendido com a forma que voce postou, eu como voce ja tive a mesma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tomamos Whey? Eu sei la, voce toma pq quer ue, eu tomo as vezes por achar gostoso e ser pratico e so.

Proteina é diferente por ser formado de diferentes aa, mas se voce comer uma boa quantidade de proteina animal nao tem com o que se preocupar, mas poli, monosacarideos no final das contas da no mesmo, o que pesa é o que eu disse a saciedade. IG pouco importa tambem quando misturado com outros alimentos.

Voce pode achar piada, o que voce quiser mas o que ta escrito ali nao 'e achismo, 'e tudo cientificamente provado. E voce nao precisa comer bolo, sorvete, como se quiser e se conseguir encaixar nos macros.

E de maneira nenhuma fiquei ofendido com a forma que voce postou, eu como voce ja tive a mesma ideia.

Tudo bem, vamos nos ater ao tópico então, se poli e monossacarídeo é tudo igual, não tenho absolutamente nada pra falar.

Eu só queria entender o porque então da menina que trabalha comigo ser gorda, mas toma ECA, treina, ta tomando amfepramona.

Mas a dieta dela só tem 1200kcal!!!!!!!

Olha só que beleza:

Pão de Queijo e Coca-cola de manhã.

1 pedacinho, umas 100gr de frango, com salada no almoço.

A claro, uma tortinha de maça, chocolate etc. de sobremesa.

Ai ela só come antes de ir pra facul, Coca Cola, e mais uma coxinha.

E antes de dormir ela deve comer mais alguma coisa com um "Carboidrato tanto faz", "Gordura tudo igual", "Proteína tudo parecido".

Ela faz tudo conforme a dieta IIFYM, baixa caloria, pouca refeição tanto faz, IG e GL é bobeira (Afinal INSULINA não é o hormônio mais anabólico que existe é invenção porque a IIFYM comprovou que é besteira ), comer de 3 em 3 horas é bobagem por qualquer que seja o motivo... Afinal Sorvete é natural, sai da vaca, e chocolate nasce da terra, ou seja a digestão (Fator esse que é mais uma besteira comprovada) deve ser igual a da Aveia, batata, é tudo igual, Carbo é carbo.

Bom, vamos nos ater ao tópico só desabafei a dieta da coitadinha.

Shotokan, porque tu não manda uma comida no intervalo??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Voce sabe a quanto tempo ela ta numa dieta abaixo da manutencao?

2-a dieta dela nao tem o minimo de proteina.

3- ela pode nao so comer isso

4- se ela ta abaixo da manutencao ela ta perdendo peso, nao importa se é de mm ou de gordura

5- IIFYM nao tem nada a ver com frequencia das reifeicoes

E o que voce ta dizendo é o que voce ACHA e que leu em artigos de gente que acha tambem, eu te mostrei naquele topico estudos, mas se quer achar isso eu nao posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Voce sabe a quanto tempo ela ta numa dieta abaixo da manutencao? Sim eu trabalho com ela a 3 meses, estudo com ela a 4.

2-a dieta dela nao tem o minimo de proteina. Tem sim, ela consume umas 80gr, toma 3-4 doses de whey diárias.

3- ela pode nao so comer isso - Só se bater o HULK nela final de semana.

4- se ela ta abaixo da manutencao ela ta perdendo peso, nao importa se é de mm ou de gordura. OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não está. E mesmo se estivesse, qual o sentido de fazer uma dieta para perder massa magra??? O.o isso é um argumento?

5- IIFYM nao tem nada a ver com frequencia das reifeicoes - bom la fala que não importa comer de 3 em 3hr.

E o que voce ta dizendo é o que voce ACHA e que leu em artigos de gente que acha tambem, eu te mostrei naquele topico estudos, mas se quer achar isso eu nao posso fazer nada.

Não acho nada não.

Eu não quero mais falar disso nem vou perder meu tempo postando algum estudo para provar que fructose não é absorvida como glicogênio muscular, que carboidrato não é tudo igual, que IG e GL não é besteira, que a Janela da Oportunidade não fica aberta 24hr igual o sus, que Insulina é o fator mais anabólico que existe... Enfim eu não vou provar nada.

Ta todo mundo errado, eu, quem treina comigo, o Alex dos Anjos, Samuel Vieira, Andressa Vieira, Eduardo Correa...

Jay Cutler, Phil Heath então...

Coleman coitado só comia Aveia e Clara no café da manhã, mal sabia ele que podia mandar Cholate, Nescau e bolo no lugar que era igual...

Eu to errado, você, e essa dieta estão certo, não vou me dar ao trabalho de mais nada. E desculpe pelo meu achismo e incompetência perante essa ciência exata.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa Bene, mas essas suas teorias são totalmente infundadas no meio do bodybuilding.

Você convive com musculadores de alto nível que seguem estes princípios?

Vamos atirar pedras em Chris Aceto, Rodolfo Peres, Dave Palumbo, entre tantos outros nomes de respeito que trabalham diariamente com atletas de alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anadrol, apenas abra sua mente, não há apenas 1 certo... a matemática (exatidão) não se aplica adequadamente a biologia (corpo humano).

Vc e as pessoas que vc citou não estão erradas, apenas seguem um modelo/padrão diferente do outro em discussão. E isso não quer dizer, da mesma maneira, que esse criticado por vc é errado.

Não há só uma estrada pra percorrer...

Head, as teorias dele tem fundamentos sim. Da mesma maneira que as do Anadrol tambem tem, apesar de contraditórias, ambas tem estudos e relatos de sucesso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...