Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino, Jack3D + Animal Pak


F. Torres

Posts Recomendados

Mais de 1 ano de treino, 16 anos, parei de suplementar a 8 meses por causo do roacutan e agr estou voltando com os suplementos.

Minha duvida está no jack3d, andei pesquisando aqi e não cheguei a uma conclusão exata, tenho que esperar mesmo completar 18 anos para tomar NO ou já posso mandar pra dentro ? e o jack3d com o animal pak tem algum risco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é muito bom, esperaria pelo menos mais 1 ano pra tomar, mas se quiser mesmo é bom passar em um cardiologista antes, se tiver tudo tranquilo até pode tomar, animal pak não passa de multivitaminico & minerais, um pouco de BCAA/EAA e outras balelinhas, não tem nada que possa fazer mal junto ao jack3d, porém pela sua idade esperaria um pouco, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida tava sóo no pré com jack3d msm, todo mundo fala mal dos pack's mais eu gosto acho que dá uma boa energia, recuperação etc.

minha dieta com suplemetos vai ficar assim agr:

desjejum: Albumina - Saltos

um pouco dps do almoço: hipercalorico (sou magro)

pré: Animal pak - Universal

pos: Creatina universal + Whey optmum + malto

antes de durmir: Albumina Saltos ou Hipercalorico

Editado por F. Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 anos também, e queria tomar, meu personal falou para esperar até os 18 pelo menos, devido ser um produto forte,

aumento de pressão e tals, como dito acima, animal pak não há problema algum mais coloca um Whey de qualidade ai também,

é o principal

Tenho 17 anos e to tomando o jack3d a 2 semanas, to tendo bons resultados no treino e nao me fes mal algum até agora.

Cara animal pack pramim é dinheiro jogado fora, vale mais apena investir na creatina, whey, albumina e até um hipercalórico ;]

o principal em investir é na alimentação, hipercalórico só se for um bulk e for caseiro, olha lá ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o produto reage diferente no corpo de cada um, essa 'barreira' dos 18 anos é MUITO relativa com diversos fatores.

Acredito que pode mandar sim, ja treina a um ano, etc. respeite as dosagens, comece como a galera faz, 1 scoop (se preferir mande menos no inicio) e vai acompanhando com os dias as respostas do corpo. creio não haver muito problema (esperar até fazer 18 sim é um problema rs) e quando ao animal pack creio na haver problema algum, deixo pra galera confirmar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o produto reage diferente no corpo de cada um, essa 'barreira' dos 18 anos é MUITO relativa com diversos fatores.

Acredito que pode mandar sim, ja treina a um ano, etc. respeite as dosagens, comece como a galera faz, 1 scoop (se preferir mande menos no inicio) e vai acompanhando com os dias as respostas do corpo. creio não haver muito problema (esperar até fazer 18 sim é um problema rs) e quando ao animal pack creio na haver problema algum, deixo pra galera confirmar melhor.

To achando que lá pra fevereiro jáa mando o Jack3d com o animal, esperar atée os 18 é problema msm rsrs

vlw gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...