Postado 9/11/2011 às 00:23 11/9, 2011 Olá, bem sempre vejo moderadores fechando tópicos, e comentando o que está errado antes de fechar. Existe uma maneira de poupar os moderadores de ficar sempre digitando algo para fechar o tópico. Não sei se já viram, tem um "plugin" pra IPB chamado "multimoderação" se não me engano, o administrador configura as opções, se é para fechar o tópico, excluir e juntamente vem uma mensagem. Exemplo: Multimoderação: Fora das Regras Essa multimoderação fecha o topico e automaticamente posta uma mensagem o que está fora das regras. Isso aí cabe ao ADM configurar o que será escrito. Outro exemplo: Multimoderação Falta de Pesquisa, o moderador usa a multimoderação e essa multimoderação fecha o tópico com a mensagem que foi configurada, por exemplo: Tópico fechado por falta de pesquisa, por favor usar a função de pesquisa no fórum. Acho que deu pra entender O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 9/11/2011 às 00:37 11/9, 2011 Seria automático? acho que não compreendi bem.. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 9/11/2011 às 01:00 11/9, 2011 Autor Seria automático? acho que não compreendi bem.. sim. seria desse tipo: Nesse lugar onde fecha,move tópico estaria: Multimoderação - Fora Das Regras , Multimoderação - Falta de Pesquisa você selecionava, clicava em ok e automaticamente fechava, excluia o topico e juntamente quando se fecha um tópico você cadastra uma mensagem para aparecer no tópico fechado toda a vez que você usar aquela multimoderaçao. Editado 9/11/2011 às 01:00 11/9, 2011 por enebt (veja o histórico de edições) O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 9/11/2011 às 13:24 11/9, 2011 Nossa, eu gostei, realmente iria ajudar bastante! Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/11/2011 às 14:36 11/9, 2011 Ja vi isso em outros foruns. Ajuda no quesito de que o usuario não se sente ofendido quando é uma mensagem padrão.
Postado 9/11/2011 às 19:43 11/9, 2011 Um peso enorme sairia das costas do Pengo, por exemplo, o pessoal novo chama ele de carrasco hehe. Ele só está fazendo a função dele, mas os novatos levam tempo pra se acostumar com as regras mesmo. Vamos ver o que o Bronco acha. Pode parecer que vá "robotizar" o processo, tirar o contato e cuidado humano, mas convenhamos que aqui temos regras (justas) explicitas até na hora do cadastro, quem não lê merece o corte. Editado 9/11/2011 às 19:46 11/9, 2011 por Vasthor (veja o histórico de edições)
Postado 9/11/2011 às 20:02 11/9, 2011 Administrador Olá, Vou ver a possiblidade da implementação o mais rápido possível. A dica é muito boa. Na minha opinião, quanto mais robotizado melhor. Fica algo neutro e como alguém disse, acho que o usuário acaba até aceitando melhor. Sem "retaliações" hehe. Grande abraço.
Postado 10/11/2011 às 12:09 11/10, 2011 Administrador A Multi Moderação já está em uso. Mais uma vez, muito obrigado pela sugestão.
Postado 11/11/2011 às 00:38 11/11, 2011 Autor A Multi Moderação já está em uso. Mais uma vez, muito obrigado pela sugestão. Olá, estou feliz em que gostaram da minha sugestão Eu só vi foi a multimoderação falta de pesquisa, acho que poderia criar mais uma para que não se confunda que o erro do tópico foi uma falta de pesquisa(pode até ser) mas e sim que o usuário não viu que há um modelo obrigatório de postagem disso, pois ele pode achar que pesquisou errado alguma coisa que está em seu treino ou dieta, mas o que está errado é o modelo de postagem. Abraços O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 11/11/2011 às 00:56 11/11, 2011 Administrador Olá enebt, Os outros casos por enquanto estão sendo fechados manualmente. Somente os por falta de pesquisa estão sendo fechados pela Multimoderação.
Crie uma conta ou entre para comentar