Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Indicado Um No Para Esta Situação?


rafakuhn

Posts Recomendados

Fala galera.

Estou com uma dúvida. Treinava a 3 anos, mas tive uma lesão séria e parei por 1 ano de ir a academia. Agora voltei faz mais ou menos 2 meses. Estou voltando a treinar com tudo, e estou com uma dúvida referente a minha suplementação. Engordei nesse 1 ano parado. Estou hoje com 19 anos, 1,90 96Kg e 20% de BF. O NO tem um certo efeito termogênico certo? Tomei já o NO Shotgun e o Jack3d. Gostei muito dos dois. Mas gostaria de saber se na ocasião que me encontro ele seria adequado. Estava pensando em utilizar um NO para recuperar a minha massa magra e com auxílio de uma boa dieta perder um pouco de BF. Porque minha dieta está ridícula no momento. Nao estou cuidando nada. O que acham? Qual é o NO com melhor efeito termogenico do mercado?

Não reparem na foto, ela foi antes de eu me lesionar hahaha

Bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Os pré-treinos com mais estimulantes ("ultra concentrados" e por ai vai) costumam ajudar na queima de gordura, incluindo tb o Shotgun que vem alguns estimulantes que faz parte do termo deles. De qualquer forma shotghun, jack3d, hemo rage, 1mr possuem bastante estimulantes << existem outros mas não lembro de cabeça >> De resto é a tua dieta e exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...