Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simbologia Antiga Nas Eras Atuais - O Que Está Realmente Acontecendo?


Pauloyep

Posts Recomendados

sobre o 11 de setembro, tem um professor meu que tem orgasmos quando toca no assunto

ele acredita que existem grandes chances de que foi armado pra dar motivo a guerra no iraque (acho que era isso)

e ele combate com argumentos muito bons todo o tipo de argumento que vc expor a ele

concordo, que se vc for pesquisar, fica doido kk

tem muita abobrinha nessas teorias, mas certamente nao existiriam tantas se nenhuma tivesse um fundo de verdade

E você tem dúvidas disso? Igual as benditas armas atômicas do iraquê e compania, do Sadam, cade? Aconselho assistirem a Zeitgeist e Inside Job, um explica sobre algumas dessas teorias, e explica mesmo! Nada de fundamentos sem sentidos, o outro explica sobre o Capitalismo e sistema financeiro americano, mesmo que não acredite neste tipo de coisa com certeza você ira tirar algo que te ajudara a entender melhor as coisas, tem um documentario que não lembro o nome sobra o 11 de setembro que falava sobre esta farça, o avião que caiu no pentagono por exemplo não tinha a marca da batida da asa contra o predio, apenas o corpo do avião, sem falar na teoria de que o homem foi pra LUA, uma das maiores mentirar sustentadas até hoje...

11sete5.jpg

simulacao_de_aviao_batendo_no_pentagono.jpg

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

assistam:

http://www.imdb.com/title/tt0361596/

http://www.imdb.com/title/tt1166827/

http://www.imdb.com/title/tt1332128/

http://www.imdb.com/title/tt1781069/

tem alguns coisas fora da casinha mas tem uns conceitos muito interessantes, mesmo que seja só pra ver e dizer que você acha que é besteira. são documentários que todo mundo deveria assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aí já viu as especulações sobre "Not Afraid" do Eminem? Eu achei coerente, até porque ele tem uma música que foi gravada faz um tempo e é bem esquisitona haha depois procurem por "My Darling" e vejam a letra, vo deixar os videos sobre Not Afraid aqui pra quem quiser ver:

Mesmo depois disso, pra mim o cara é simplesmente o melhor rapper americano vivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aí já viu as especulações sobre "Not Afraid" do Eminem? Eu achei coerente, até porque ele tem uma música que foi gravada faz um tempo e é bem esquisitona haha depois procurem por "My Darling" e vejam a letra, vo deixar os videos sobre Not Afraid aqui pra quem quiser ver:

Mesmo depois disso, pra mim o cara é simplesmente o melhor rapper americano vivo..

Não sei se eu dou mais risada do vídeo ou das crianças comentando o mesmo haha

Olha o nível:

"Cara eu torço pelo eminem, eu curto d mais as musicas deles, e eu acredito q ele vai c livra desses otario dos illuminats, essas porcaria d piramide naum vale nada, eminem é mais forte do que elas.

MegaElian 8 meses atrás 2 pixel-vfl3z5WfW.gif

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo o canibala(esse pc que to aqui nao sei se ta citando o seu post ou nao) agora lembrei mais, acho que ele disse que existem inumeros relatos de pessoas ouvindo explosoes (bombas no predio) e outras coisas mais.. E tudo que ele disse vc nao consegue combater sem que ele te vença nos argumentos.. Eu nao duvido de nada, EUA sao capazes de qualquer coisa mesmo isso ja é mais que fato..

ps> ainda nao assisti o video que vc postou vou começar agora

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo o canibala(esse pc que to aqui nao sei se ta citando o seu post ou nao) agora lembrei mais, acho que ele disse que existem inumeros relatos de pessoas ouvindo explosoes (bombas no predio) e outras coisas mais.. E tudo que ele disse vc nao consegue combater sem que ele te vença nos argumentos.. Eu nao duvido de nada, EUA sao capazes de qualquer coisa mesmo isso ja é mais que fato..

ps> ainda nao assisti o video que vc postou vou começar agora

Pois é amigo, realmente é complicado, sem falar na propria montagem da foto da morte do Osama, e outra, eu nunca entendi o fato de naquele dia existirem tantas cameras apontando para o predio bem na hora do "atentado", nunca entendi o fato dos engenheiros terem projetado as torres para suportarem choques de avião, e nenhuma das 2 suportou, nunca entendi o fato de mesmo após um avião bater em uma torre os EUA não fechar o espaço áereo ou não "verem" que havia outro avião se aproximando... Nunca entendi o fato do Bush e seu pai ser sempre tão ligado ao Osama, inclusive existem fotos dos 2 almoçando juntos. Nunca entendi as fotos que postei acima, mas fazer o que neh, hehe é a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk é a vida

o dia posterior a ''morte'' do osama foi o dia mais comedia de tdos, esse professor meu chego na sala e nao disse uma palavra e de repente começou a gritar: cade o corpo porra! cade o corpo??!! kkkkkkkkkkkkkk foi só risada o cara é muito engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=JS0KBSvqB_0&feature=fvwrel

Um excelente filme que explica chamado Sob o Dominio do Mal (Machurian Candidate) com o Danzel Washington e Maryl Streep que mostra o illuminatti

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...