Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Iso C/ Foto


Diegoclh

Posts Recomendados

Ph.ni Sim, fica meio chato né o cara parece anti-social, mas eu faço isso ai mesmo, sempre que tem alguma coisa, aniversário, evento que eu sei que nao vai ter jeito, que sempre vai ter alguem insistindo e empurrando coisa pro cara comer, eu procuro uns e dias antes dar uma reduzida nas coisas que como, fico mais nas saladas verdes, coisa bem leve mesmo. E no dia seguinte a mesma coisa, pra dar aquela desinxada.

Sempre existem coisas pra acabar com a fase de cutting, mas o negocio é nao desanimar, se o cara deu aquela escorregada e ingeriu algumas tantas calorias e carboidratos que sabia que nao precisava, não pode fazer com que isso acabe com o animo, é correr literamente atras pra perder o que ganhou. Valeu pelas dicas, tas sempre dando altas força ai (;

-----------

Essa semana vo estar praticamente toda em OFF rapaziada, peguei uma praia final de semana to igual um camarão, vermelhao, todo queimado. Ardendo muito... acho que quinta e sexta ja vo poder malhar. Mas to continuando a alientação e to tomando só 1 caps.

Valeu rapaziada pela força, e vamo que vamo...

EDIT: COMO ESSA SEMANA TO EM OFF, SEXTA FEIRA QUE VEM EU POSTO NOVAMENTE AS MEDIDAS, E SE TIVER ALGUMA PERDA VISIVEL NAS FOTOS EU POSTO UMA FOTO TAMBÉM.

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae rapaziada, e como tinha dito pra vcs que tava queimadao, to desde sexta sem malhar, Mas hoje ja peguei firme denovo, me pesei, e não ganhei nenhum kg nessa semana paradão lol

Tava achando que tava faltando alguma coisa ainda de suplemento, dai peguei um BCAA, acho que de suplementação esta bom por hora, ja que estou em cutting.

to com Whey Iso, Lipo6 Black UC, Dextrose e BCAA.

Alimentação acrescentei brocolis, couve flor, atum (bem pouco).

To ingerindo pouco carbo, e mais ou menos umas 1300 / 1500Cal.

Infelizmente Aerobico não é meu forte, faço 40 min. correndo só 15min. acho que poderia até correr mais, porem la pelos 10 min de corrida começo a sentir a planta do pé direito. Sacanagem...

Meu lipo vai dar até 5ª Feira que vem, e ate chegar o outro, acho que vo ficar uns 4/5 dias sem ;X

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa, vai usar por mais quanto tempo?

Então, as caps acabam amanha, mas ja comprei o outro, mas só vai chegar daqui a 1 semana.

Comprei por R$120,00 , direto to cara que fornece pras lojas de supl. e academias aqui da região.

Quero tomar mais esse ciclo, dar uma parada de uns 20 dias, e voltar a tomar novamente.

---------------

Uma pergunta galera, to tomando no pós treino whey com dextrose, mas to colocando só uma colher de sopa de dextrose, deve dar umas 10, 15g.

é pouco ou ta bom assim?

Não to postando muito porque é todo dia, praticamente a mesma rotina né, ou devo postar mesmo assim?

Abraço rapaziada.

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA EU TBM TO FAZENDO UM CICLO DE 60 DIAS DE LIPO 6 BLACK UC, pelo oq eu vi PH.NI vc ja teve a experiencia desse medicamento e teve bons ganhos, cara e como disem, temos que ir direto na fonte, se vc puder dar uma olhada no meu topico e me dar algumas dicas de como aproveitar ao maximo o lipo eu agradeco muito, vlw e desculpe pelo incomodo. E diego eu tava acompanhando e cara ta de parabens os resultados sao incrivelmente visiveis, seu corpo ta muito mlehor, parabens e bons ganhos parceirao

ta ai Ph.ni se puder da uma olhada, vlw :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, as caps acabam amanha, mas ja comprei o outro, mas só vai chegar daqui a 1 semana.

Comprei por R$120,00 , direto to cara que fornece pras lojas de supl. e academias aqui da região.

Quero tomar mais esse ciclo, dar uma parada de uns 20 dias, e voltar a tomar novamente.

---------------

Uma pergunta galera, to tomando no pós treino whey com dextrose, mas to colocando só uma colher de sopa de dextrose, deve dar umas 10, 15g.

é pouco ou ta bom assim?

Não to postando muito porque é todo dia, praticamente a mesma rotina né, ou devo postar mesmo assim?

Abraço rapaziada.

Opa, sussegado??

entao, eu acho que fica cansativo um relato diário..continua assim que ta massa, apenas minha opiniao...

eu colocaria umas 2 ou 3 colheres...pq pelo que eu li o pos treino liquido deve ser o ultimo lugar a se tirar carbo.. tanto é que te falei a divisao né 60% de carbo no pos treino liquido e os outros 40% de carbo ao longo do dia..

eae, como que tá as perdas..tira foto semana que vem...faz um pré-pós lipo 6 ai numa das fotos..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

e ae galera se puder deem uma olhada no meu video que fiz, com 2 meses de academia e minha evolução nesse pouco tempo!

http://www.youtube.com/watch?v=FsS2hpLaO5A

Comentem se possível!

Vaaleeu!

ta dando resultado, boa sorte e continue sempre cara!

sempre podemos melhorar é só acreditar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...