Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Iso C/ Foto


Diegoclh

Posts Recomendados

Bom dia galera, sou novo aqui no hipertrofia, sei que ja tem alguns posts sobre isso, mas resolvi postar meus relatos também, irei postando aos poucos.

Bem malhei 1 ano direto, estava com 80kg e tenho 1,75m. Mudei de emprego e parei de treinar, larguei o muay thai e o jiu jtsu tbm, e comecei a faculdade. Resumindo, em 2 anos engordei 25kg.

Comecei a malhar a 1 mes,e hoje começo a tomar Lipo 6 Black UC + Whey protein isolado para ver os resultados.

então vamos la.

1° Dia - 7/11/2011 - 105kg

Tomei 1caps. de Lipo 6 Black de manhã e no desjejum 2 bananas

Almoço será - Peixe grelhado + saladas

Café da Tarde - Suco de Abacaxi sem açucar sem adoçante sem nada

18:00h - mais 1Caps. de Lipo 6 Black

19:00h - filé de Frando grelhado + saladas

20:30h - Academia

20min. após malhar - Whey Protein

Na academia costumo correr - 20min. antes de puxar ferro, geralmente faço series de 3x8 e depois abdominais

Treino

Seg. Qua. Sexta

Peito, Ombro e Biceps

Ter. Qui.

Costas, Triceps e Perna

Fotos de como estou agora (103kg)

http://imageshack.us...1120111065.jpg/

http://imageshack.us...1120111066.jpg/

Isso ai galera, vamos ver os resultados e vou postando ai os efeitos, se tiverem dicas e sugestões, por favor postem ai.

E quem estiver acompanhando favor postar que está, pelo menos ja da uma motivação pra continuar postando...

Vaaleu.

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RESUMO PRIMEIRO DIA

Colaterais: queimação no estomago, alguns calafrios, um pouco de insonia e uma leve aceleração nos batimentos cardiacos depois do treino (acho que psicologico, uma vez tava meio ansioso e preocupado com umas paradas e a noite aconteceu a mesma coisa)

Positivos: Parado no escritorio ja estava transpirando mais que o normal. No treino muito mais gás nos aerobicos, suando muito mesmo.

é isso ai galera, primeiro dia foi o bixo, não passei fome, comendo de 3 em 3 horas. e Whey com água ;D kkkkkkkk

Vamo que vamo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Acompanhando....

Comecei a academia hj e vou usar o Lipo 6 Black tbm... Usei no ano passado e perdi 13kgs em 1 mês e meio... Mas saí da empresa e parei de treinar... =(

Vou esperar uns 15 dias pra aí começar a suplementar... Mas até lá irei acompanhar atentamente.... Hehehe...

Abraços e força aí brother!!!!!!!

P.S.: Estou parecido com vc na fotos, infelizmente... ehauehuaheuhuheueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí irmão, dieta esta show de bolaaa.. se manter assim com certeza vai ter grandes resultados! Conselho: Apenas tenta aumentar um pouco o aérobico !

Acompanhando!

Abraço!

=)

Po, bom saber que to no caminho certo... segui seu conselho e to aumentando os aerobicos....

Vaaleu...

Opa!

Acompanhando....

Comecei a academia hj e vou usar o Lipo 6 Black tbm... Usei no ano passado e perdi 13kgs em 1 mês e meio... Mas saí da empresa e parei de treinar... =(

Vou esperar uns 15 dias pra aí começar a suplementar... Mas até lá irei acompanhar atentamente.... Hehehe...

Abraços e força aí brother!!!!!!!

P.S.: Estou parecido com vc na fotos, infelizmente... ehauehuaheuhuheueh

É isso ai fera, vamo que vamo kkkkkkkkkkkk

bah, sinto por ti, kkkkkkkkkk é triste estar assim kkkkkkkkkkkk

Resumo do Segundo Dia

VAPOR TOTAL - E ae galera, segundo dia tranquilaço, só um pouco de queimação no estomago depois da primeira caps. sem mais colaterais.

Resolvi tomar a segunda as 17:00h e ja dormi melhor, e por incrivel que pareça suei mais ainda, e muito mais gás....

esqueci de tirar as medidas, mas hoje eu tiro e ja me peso também pra ver como esta....

Valeu ai pela força do pessoal que ta acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...