Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Iso C/ Foto


Diegoclh

Posts Recomendados

Publicidade

RESUMO - QUINTO DIA

E ae rapaziada, quinto dia hoje... - 4kg to com 101kg, espero continuar assim, mas é normal agora perder menos né, mas quero a meta de perder uns 2,3 kg por semana... Tirei algumas medidas pra postar ai, mas como só tirei ontem, não sei o que mudou desde segunda, mas ja sinto uma diferença um desinchaço, acredito que seje só liquido né...

Braço E: 41

Braço D: 41

Cintura: 106 ta feio o negocio

Bom, agora ja estou suando menos quando estou parado, gostaria de suar mais kkkkkk no treino mesmo gás e suando muito...

Efeitos colaterais: 0

to fazendo 40 min. esteira antes do treino, segunda to pensando em começar a fazer esses 40min antes, e no intervalo de cada serie fazer mais 5min.

E ai o que estão achando? alguma dica?

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo 40 min. esteira antes do treino, segunda to pensando em começar a fazer esses 40min antes, e no intervalo de cada serie fazer mais 5min.

E ai o que estão achando? alguma dica?

qual o obj. de fazer 5 de esteira entre as series?

pq nao deixa a esteira pra fazer no pós treino?

abrs e boas perdas...

ps: tbm usei o Lipo 6 Black UC

EDIT

vc realmente ta conseguindo seguir essa dieta ai? pq cara...vc nao ta comendo nada..

pq 2 bananas? ela é calórica cara..deveria pensar em outra..tipo diminuir pra 1 banana e por alguma outra coisa..

no seu caso, e na MINHA OPINIAO, vc deveria dar uma passada no fórum de nutricao, pq eu acho que tu vai perder massa magra pra porra..

abrss

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o obj. de fazer 5 de esteira entre as series?

pq nao deixa a esteira pra fazer no pós treino?

abrs e boas perdas...

ps: tbm usei o Lipo 6 Black UC

EDIT

vc realmente ta conseguindo seguir essa dieta ai? pq cara...vc nao ta comendo nada..

pq 2 bananas? ela é calórica cara..deveria pensar em outra..tipo diminuir pra 1 banana e por alguma outra coisa..

no seu caso, e na MINHA OPINIAO, vc deveria dar uma passada no fórum de nutricao, pq eu acho que tu vai perder massa magra pra porra..

abrss

Opa, então, tava querendo fazer os 5min na esteira só pra queimar mais mesmo, mas dai acho que vai acabar atrapalhando o treino...

Pior que to conseguindo seguir sim, e não to passando fome, mas pelo motivo de estar comendo menos, eu resolvi comer duas bananas... mas to fazendo igual vc falou, as vezes como 1 só, dai no outro dia como uma maçã....

Vo seguir teu conselho, vo dar uma olhada la no forum de nutrição, dar uma pesquisada, e ver o que posso mudar.

Como foi tua experiência com o L6B UC?

sei que aqui não é forum de nutrição, mas se alguem tiver alguma dica pra dar uma força agradeço....

Valeu rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então, tava querendo fazer os 5min na esteira só pra queimar mais mesmo, mas dai acho que vai acabar atrapalhando o treino...

Pior que to conseguindo seguir sim, e não to passando fome, mas pelo motivo de estar comendo menos, eu resolvi comer duas bananas... mas to fazendo igual vc falou, as vezes como 1 só, dai no outro dia como uma maçã....

Vo seguir teu conselho, vo dar uma olhada la no forum de nutrição, dar uma pesquisada, e ver o que posso mudar.

Como foi tua experiência com o L6B UC?

sei que aqui não é forum de nutrição, mas se alguem tiver alguma dica pra dar uma força agradeço....

Valeu rapaziada

cara..entrei de furao..to sem tempo pra flar mais, mas vou tentar ajudar por agora, depois respondo melhor..

eu adicionaria VIT C, batata doce, arroz integral, ovo cozido e aveia flocos finos..tem mais..se tiver alguma duvida posta que eu tento ajudar mais tarde..

seu pos treino com todo respeito, esta um lixo...whey protein pura eh a mesma coisa que jogar ela fora..vc precisa de carbo no pos treino pra conseguir absorver a whey..entao add ai um carb de alto IG..se tiver uns trocadinhos sobrando compra dextrose e maltodextrina..manda tipo umas 10 - 20 gramas de cada..ai depende do seu gasto calorico total diario....

tem varias dietas CUTTING no forum de nutricao, vc pode pegar de alguem que tenha gastos caloricos diarios semelhantes ao seu, ou pegar alguma que tenha gosta e adapta-la as suas necessidades...

quanto a minha experencia

foi excepcional..muito melhor do que eu esperava..e 1 mes e 6 dias com esse suplemento, perdi 7kg de gordura, ganhei 4kg de massa magra e meu bf baixou 7,5%..

se alguem falar que estou mentindo é só me pedir que eu posto minha avaliacao pré/pós ciclo.

SÓ UMA COISA..mexe nessa dieta cara, de verdade mesmo...E ADICIONA CARB IG NO POS JUNTO COM SUA WHEY

se nao, na minha opiniao, tu vai perde uma puta massa magra...

espero que mais comentem a respeito da sua dieta..e pesquise mais tbm, as vezes eu errei em algo...

abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, to querendo começar a acedêmia e com Lipo 6 black, tu faz 20min de esteira? Porque minha mãe e minha amiga tomaram o Lipo 6 black (só um por dia como vc) e faziam 40min de esteira (moderada) e 20 de bicicleta leve, antes de puxar ferro, e 40min de esteira (leve) depois os aerobicos. Mas sem dieta nenhuma (só TENTARAM diminuir o carboidrato e tirar o jantar mas nem sempre isso acontecia), as duas só tomavam 1 Lipo 6 black por dia e já ficavam eletricas pro treino,além de perderem 5kg em uma semana, mas eu tenho dúvida se devo tomar 1 só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Então Ph.ni, to seguindo tuas dicas e também dei uma pesquisada mas o que achei era tudo mais ou menos o que tu explico ... de manha to comendo um pao integral com queijo e uma fruta, metade da manha um suco, uma barra de cereal, meio dia inclui batata doce, uma colher de arroz integral, feijão, bastante salada, metade da tarde suco e barra de cereal também, janta (18h) frango grelhado, ou outra coisa leve....

Pós treino adicionei o Dextrose junto com o whey, 10/15g por ai... também pra dizer que como alguma coisa adicionei um ovo cozido ou um omelete também...

Acho que assim ja da uma melhorada.

Final de semana mantive a dieta numa boa, e continuei tomando as caps. normalmente....

(O MAIS DIFICIL FOI FICAR FINAL DE SEMANA, SEM AQUELA GELADA)

Acompanhando aqui, to querendo começar a acedêmia e com Lipo 6 black, tu faz 20min de esteira? Porque minha mãe e minha amiga tomaram o Lipo 6 black (só um por dia como vc) e faziam 40min de esteira (moderada) e 20 de bicicleta leve, antes de puxar ferro, e 40min de esteira (leve) depois os aerobicos. Mas sem dieta nenhuma (só TENTARAM diminuir o carboidrato e tirar o jantar mas nem sempre isso acontecia), as duas só tomavam 1 Lipo 6 black por dia e já ficavam eletricas pro treino,além de perderem 5kg em uma semana, mas eu tenho dúvida se devo tomar 1 só.

Kamilla, então, 20min. só nos 2 primeiros dias porque não gosto mesmo de esteira... mas resolvi pegar mais firme, to fazendo de 40 a 60min. de esteira antes do treino (mas sempre em um ritmo forte). bicicleta e eliptico e essas outras coisas não faço..... Dai pego pesado no treino também....

Então, eu ja comecei tomando 2caps. Mas nos 2, 3 primeiros dias deu o bixo pra dormir direito... aconselho vc a começar com 1 só, dai depois do 4° 5° dia tomar 2 pra ver como seu corpo reage...

----------------------

Um maluco falo que a partir da 3 semana ja posso tomar até 3 caps/dia o que vcs acham?

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Então Ph.ni, to seguindo tuas dicas e também dei uma pesquisada mas o que achei era tudo mais ou menos o que tu explico ... de manha to comendo um pao integral com queijo e uma fruta, metade da manha um suco, uma barra de cereal, meio dia inclui batata doce, uma colher de arroz integral, feijão, bastante salada, metade da tarde suco e barra de cereal também, janta (18h) frango grelhado, ou outra coisa leve....

Pós treino adicionei o Dextrose junto com o whey, 10/15g por ai... também pra dizer que como alguma coisa adicionei um ovo cozido ou um omelete também...

Acho que assim ja da uma melhorada.

Final de semana mantive a dieta numa boa, e continuei tomando as caps. normalmente....

(O MAIS DIFICIL FOI FICAR FINAL DE SEMANA, SEM AQUELA GELADA)

Kamilla, então, 20min. só nos 2 primeiros dias porque não gosto mesmo de esteira... mas resolvi pegar mais firme, to fazendo de 40 a 60min. de esteira antes do treino (mas sempre em um ritmo forte). bicicleta e eliptico e essas outras coisas não faço..... Dai pego pesado no treino também....

Então, eu ja comecei tomando 2caps. Mas nos 2, 3 primeiros dias deu o bixo pra dormir direito... aconselho vc a começar com 1 só, dai depois do 4° 5° dia tomar 2 pra ver como seu corpo reage...

----------------------

Um maluco falo que a partir da 3 semana ja posso tomar até 3 caps/dia o que vcs acham?

ae mano..ainda assim tiraria a barra de cereal e colocaria tipo um shake de leite desnatado e aveia em flocos finos ou UMA banana com aveia e linhaca...

nao, eu nao iria na onda desse maluco..respeita o que diz o rótulo..

se vc quiser fazer soh um teste, beleza..

mas em se tratando de termogenicos, ou qualquer outro produto que tenha efedrina, sibutramina etc etc...a maioria dos membros do forum vao dizer que pode acarretar problemas mais tarde, mais as vezes pode nao acontecer nada..alguns vao falar que eh puro marketing...agora vai de cada um neh...se pesquisar ai na net..vai ve um monte de gente que passou mal por tomar suplementos que tenham estimulantes alem da dosagem recomendada..

eu nao tomei mais do que 2 capsulas e tive muito efeito com o produto..acho que isso eh falta de paciencia..agora me diz, pela logica..vc acha que esse maluco sabe mais do que o pessoal que escreveu no rótulo pra nao exceder X de capsulas diarias?

abrss

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...