Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmaio Após Aplicação De Propionato


Posts Recomendados

Fala galera beleza? Iniciei meu ciclo de propionato essa semana e então ontem dia 05/11 fui aplicar

no ombro direito 1,5ml do propi e logo após encerrar aplicação tive tonturas e logo após a sincope(desmaio) ,

sudorese excessiva e palidez. Pesquisei um pouco e vi que podia ser falha na aplicação, talvez aplicação

numa arteria enfim, ou até mesmo ansiedade que é a causa de 50% dos desmaios... Já aconteceu isso com alguem? É

de se preocupar???

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se aspirou entao voce n pego nenhum vaso sanguineo...

e sim é de se preocupar , a nao ser que voce ache normal desmaiar , ai pode ficar de boa.

se aspirou entao voce n pego nenhum vaso sanguineo...

e sim é de se preocupar , a nao ser que voce ache normal desmaiar , ai pode ficar de boa.

Pois é, a principio fiquei preocupado mas perguntei a alguem mais experiente e disse que não é algo comum mais é provavel de se acontecer, aferi a pressão alguns minutos após o ocorrido e deu dentro dos parametros aceitaveis e agora tou com um aparelho que se chama M.A.P.A. que monitora a pressão. Se não foi por vaso, creio que há uma grande chance da ansiedade ter influenciado na sincope! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu desmaiei depois de aplicar stano, porém eu tava aplicando dsdn só nos glúteos, ai provavelmente saturou o local e acabei rompendo algum vaso ou capilar, pois senti o gosto do stano antes de apagar.

No teu caso foi logo no começo do ciclo, bem estranho mesmo, se n for ansiedade eh de se preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso acontecer com algumas pessoas, agora o motivo eu não sei, e nem elas sabem.

Eu acho que deve ser uma mistura de medo e ansiedade.

Acredito que seja isso tambem parceiro, mas por via das duvidas to acompanhando minha pressão arterial, amanhã vou aplicar denovo

e caso haja novamente a sincope, encerro o ciclo e irei ao um neuro... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...