Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Duratestoland + Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, como to compartilhando tudo com voces, lembrei daqui agora que povo da minha familia pega legal no meu pé por eu ficar pezando alimentos uahuahuaa...

acontece algo parecido com voces ?

falam que é muita viadagem ficar pesando td pra comer auhuahuaa

abraços

nao nesse quesito, pois nao tenhu essa balança...

mas em relaçao as outras coisas relacionadas a musculação eles ENCHEM E MUITO O SACO, tem que aprender a conviver pq se for contar com eles...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então concordo, alongar de leve antes só pra dar uma esticada n ir todo duro fazer o exercício mais no inicio eu acho mais importante mesmo o aquecimento :D

aah cara eu não peso muito pq vo muito no olhômetro só que foda é a dieta né? povo te acha um robô mas eu n parei com tudo por causa da musculação vamos dizer n consigo parar de tomar Coca-cola, então só tomo 1 copo por dia no Horario de almoço, e domingo chuto um poco o balde.

o que o povo mais enche o saco é lanche natural, tomar bastante leite, evitar fritura e doce e talz ;~~ sorvete acho que faz mais de 6 meses que não tomo ;X

mas mudando de assunto o que me deixa mais bolado é eu estar com uma espinha no ombro e a namo mexer, ae vo pra academia sempre de regata e vem um infeliz perguntar se apliquei ali mesmo ou na bunda? --' POHA CARA vo aplicar pra ficar desse tamanhin de merda que eu to? eu fico bolado velho. ;x kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah cara eu não peso muito pq vo muito no olhômetro só que foda é a dieta né? povo te acha um robô mas eu n parei com tudo por causa da musculação vamos dizer n consigo parar de tomar Coca-cola, então só tomo 1 copo por dia no Horario de almoço, e domingo chuto um poco o balde.

o que o povo mais enche o saco é lanche natural, tomar bastante leite, evitar fritura e doce e talz ;~~ sorvete acho que faz mais de 6 meses que não tomo ;X

tem coisa errada ae sauhsahsuhasuha

coca-cola que faz mtu mal pra saude, ainda mais todo dia

jah sorvete eh excelente pode ser usado todo dia com moderação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então to ligado mas é um vício cara, bom demais ;~~ alguns dizem que é mais dificil parar de tomar coca do que parar de fumar ;~~ é uma coisa que eu sofri mt pra parar e pra n ficar loco tomo 200 ml no almoço HAHA, mas vo tentar parar..

e quanto a esse lance do sorvete o que ele tem de benéfico? :D explica ae pco

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, só dando um retorno pra vocês...

depois respondo todos os posts com mais calma...

mas tive grandes problemas pessoais q atrapalharam um pouco, o treino, e principalmente a dieta...

sim, eu sei que nao pode dxar atrapalhar, tem q seguir firme, mas falar é facil, na pratica é bem+ difícil..

resultado: sábado acordei com 73,1kg, e hoje, segunda, que completou realmente uma semana, com 72,2.

saldo da primeira semana: 2,1kg.

a diana continuei mantendo as 40mg, só alguns dias que não fui tão fiel quanto a sua meia vida, aos horários...

já as aplicações, eu devia ter aplicado ONTEM, segunda. O que não aconteceu. Na teoria, a aplicação seria HOJE então, mas também provavelmente não terá condições..

Sendo assim, devo acabar tendo que aplicar só amanhã mesmo, quarta, e ai deixo quarta e sexta, e semana que vem normalizo tudo..

Abraços e valeu a galera q ta dando força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...