Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Duratestoland + Dianabol


Posts Recomendados

tb jah vi milhares de estudos indicando NAO alongar antes de treinar (o Pengo do forum tb nunka alonga)... mas vai de cada um

Treck, vou acompanhar apartir de agora

torcenu mtu por vc e que de tudo certo nesse ciclo, assim como vc começei meu 1 ciclo apenas aos 18 anos, de ph (infelizmente, mas foi o que deu por morar com meus pais tb)

c kiser passar lah tah no link da assinatura...

Abraço

É... vai de cada um, mas eu prefiro alongar depois mesmo ! antes só aquecer...

Valeu marc01 por acompanhar, e por torçer!

Sim, começamos cedo né, mas fazer o que...

pode dexar que vo passar sim !

Abração!

Treinei volei por muito tempo e sempre alongavabem de leve antes do treino e o alongamento forçado mesmo para melhorar a flexibilidade era deposi do aquecimento. Acho q se alongar muito forçado antes do aquecimento vc tem uma chance de se lesionar sim... To falando isso na pratica pq na teoria nao sei falar se é ruim ou bom. Mias na pratica dava uma esticada de leve e so alongava pra valer mesmo depois de aquecido!

hmmm, boa, viu, mas um exemplo sobre o alongamento antes antes do treino...

realmente faz sentido, se for pra alongar antes, alonga de levinho, como vc msm fazia !

abraços obrigado !

RELATO: 12/11/2011 (sexto) 6 dia de ciclo

Fala galera, treino bom. Dieta OK. Colaterais zero, sómente umas espinhas meio suspeitas nas costas... Sempre tive 1 ou 2 no max nas costas, hj to com umas 3 ou 4... No rosto continua como sempre, umas 2,3 .. além de que to passando sabonete de vez enquando pra tirar oleosidade..

Mas então galera, no mais acho que as drogas não bateram mesmo ainda... A diana deve começar a dar as caras na semana que vem mesmo, por que até agora nada... Mas eu to tranquilo e to de boa com tudo, até por que ainda ta mto cedo =)

Continuo firme e forte!

Abraços Obg a galera que ta dando força ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como flado, vai de cada um, mas nao vamos confundir, se alongar para jogar futebol, volei, basquete eh ecencial antes tbm, mas isso nada tem a ver com musculacao, e micro lesoes musculares, que eh o resultado da hipertrofia!!!

mas bora lah, cada um faz oq te deixa grande, hehehe, cada caso eh um caso! vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah issae, valeu.

Galera esqueci de comentar, os tamox e uma pomadinha pra caso inflamasse, chego na sexta.. ja tão guardados aqui..

E eu tava pensando, como vo começar a tpc só 28 dias dps da ultima dura ( 4 semanas dps ), e se eu tiver grana, talvez posso fechar só 3 semanas de diana mesmo, e fazer 9-12 stan 70mg tds, pq a tpc só começa na semana 13!

Mas isso fica pra depois, foco agora é no momento!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...