Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Aeróbico Pós-Treino Com Suplementação


YuriHisoka

Posts Recomendados

Cada louco com sua mania..

Eu prefiro ter um corpo rasgado, trincado, do que ter mais músculos porem com um BF alto..

Definir obliquo, trincar abdomen, pernas fortes... pra mim só dão destaque com um BF baixo..

De BB profissional ou não.. é meu objetivo.. tenho 10% de BF e não aparece nenhum gomo na minha barriga.. meu braço não tem definição nenhuma, apesar de eu conseguir levantar bastante peso pelo que ele é..

Então é aquela né.. genética ruim.. não é desculpa, é porque eu sou ex-gordo, e possuo aquela gordura localizada no obliquo, e meus braços não tem muita definição.. está é a única maneira de conseguir meus objetivos..

Se tudo se resolver com 7~8% de BF.. melhor.. mas até lá..

PS: Para os críticos e detalhistas, tenho um treino de oblíquo altamente intenso, e tenho sim um volume muito grande, a musculatura é perceptivel facilmente, mas não é definida..

PS2: Enfim.. muito obrigado pela ajuda... realmente me aliviou um belo de um stress e medo de catabolizar ainda mais no aeróbico devido à "falta de nutrientes" pela falta de um pós-treino que seria feito somente mais tarde..

Agora posso fazer tranquilamente. :)

PS3: Tenho umas fotos de Fevereiro, no início desse ano, e de agora.. depois dou uma postada pra vocês verem a diferença.. abraços!

Editado por YuriHisoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cada louco com sua mania..

Eu prefiro ter um corpo rasgado, trincado, do que ter mais músculos porem com um BF alto..

Definir obliquo, trincar abdomen, pernas fortes... pra mim só dão destaque com um BF baixo..

De BB profissional ou não.. é meu objetivo.. tenho 10% de BF e não aparece nenhum gomo na minha barriga.. meu braço não tem definição nenhuma, apesar de eu conseguir levantar bastante peso pelo que ele é..

Então é aquela né.. genética ruim.. não é desculpa, é porque eu sou ex-gordo, e possuo aquela gordura localizada no obliquo, e meus braços não tem muita definição.. está é a única maneira de conseguir meus objetivos..

e quem é q nao quer um bf baixo? talvez vc nao esta vendo os gomos na barriga e nem definição no braço pq vc nao tem musculo pra isso, e pra ganhar musculo vc tem q ir pro bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bulk limpo, com poucos carbos, e vaianalisando os resultados, cutt tem que ter alguma massa magra

Será uma boa idéia cortar alguns carbos, tipo.. durante o dia, e jogar mais no pós-treino?

Como um "mini lean-gains" KK

Porém, eu vou fazer refeições normais ao longo do dia.. muita proteina.. e carbo baixo.. até o pós-treino, que eu jogo uma quantidade consideravel de carbo.. e pra dormir, algumas gorduras polissaturadas.. (gemas, azeite..)

PS: Só não faço Lean-Gains porque eu já tentei, e tem que ter estomago muito forte pra isso.. muito mesmo.. não estou preparado pra esse tipo de coisa, sem falar que não tenho BCAA... é um suplemento muito caro.. estou penando pra ver se arrumo meu Jack3d ainda. KK

PS2: Minha refeição pré-treino tento arrumar algum lanche, já que não estou em casa, mas é bem reforçado.. sem problemas.. (banana, misto quente, café às vezes.., peito de peru..)

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barriga de tanquinho sem no minimo 40 de braço não é definição, é desnutrição.

Opinião pessoal.

Isso é muito mais frase de efeito do que um fato.

E parece que o pessoal não leu meu texto.

Se fazer rosca martelo com 14kg cada lado, desenvolvimento com 25kg cada lado, triceps corda com 40kg tá ruim... porfavor né.. seremos mais racionais.

Tenho sim abdomen muito forte, um oblíquo MUITO forte, e meu braço tem musculatura legal, não é esse o problema..

A questão é.. posso ou não? Meu tópico foi feito pra tirar a dúvida sobre a suplementação e horário de aeróbico, eu não pedi opniões sobre outras coisas.. tentem ser objetivos por favor.

Obrigado.

PS:

vc nao esta vendo os gomos na barriga e nem definição no braço pq vc nao tem musculo pra isso

Perfeita colocação.

Então o fato de ter uma genética péssima, e gordura localizada não influencia em nada.. quer dizer é isso ?

Na hora de tirar o BF, que deu no TOTAL 10.75%, apareceu a lista.. triceps 12%, peito 10%, costas 8%, perna 13%, ABDOMEN 20%... e por aí vai..

É quase o dobro das outras medidas.. totalmente desproporcional, a personal que mediu me disse... e até me deu a idéia de fazer a corrida após algumas repetições com o abdominal pelo fato da circulação local ser maior... e a perda de gordura naquela região ser tambem maior..

Vocês tentam generalizar demais, esse foi o erro...

O meu caso é um pouco diferente, é realmente pelo fato de ter gordura localizada, entenderam ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...