Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Galera, to querendo comprar um Whey ai pra ajudar no ganho de massa magra, mas to em dúvida se é bom é bom ou se tem um com custo x benefício melhor.

Obs: Não vou comprar nesse site, é apenas para verem o produto.

100% WHEY NTX XTREME 900G - RADICAL USA

https://www.zncsuplementos.com.br/Whey-Protein-Proteinas/Concentradas-/-3W-/-4W/100-whey-ntx-xtreme-900g-radical-usa___96969-SIT.html

É bom ? A marca, o produto, alguem jah usou ?

Dúvida básica: A diferença de se tomar Creatina com água, ou malto depois do treino... é muito grande quando se toma com Whey ? Tipo Creatina+Whey+Malto no pós-treino, rende muito mais do q apenas Creatina+água(malto), é muito importante mesmo o uso do Whey ?

Valeu, espero ajuda :D

Postado

Tem um bom custo benefício sim, possui uma concentração de proteína de 80,3%, o que é muito bom p/ um whey concentrado. Porém a marca eu não conheço. Podes dar uma olhada no whey da growth, 80% concentrado, um preço menor e ainda vem 100g a mais. Abraço

Postado
  • Autor

Huum, alguém pode me dizer se a marca é recomendada?

Dúvida básica: A diferença de se tomar Creatina com água, ou malto depois do treino... é muito grande quando se toma com Whey ? Tipo Creatina+Whey+Malto no pós-treino, rende muito mais do q apenas Creatina+água(malto), é indispensável o Whey ?

Postado

se tu tem 1 dieta boa , proteina animal depois do treino talvez tu nem precise gastar com o whey.

taca 1 albumina anoite se tiver faltando grana

Postado

Huum, alguém pode me dizer se a marca é recomendada?

Dúvida básica: A diferença de se tomar Creatina com água, ou malto depois do treino... é muito grande quando se toma com Whey ? Tipo Creatina+Whey+Malto no pós-treino, rende muito mais do q apenas Creatina+água(malto), é indispensável o Whey ?

whey é indispensável nesse caso, no pós treino tu tem sim que ingerir proteina... há vários estudos sobre esses métodos, 2 shakes e etc, tem no fórum só pesquisar.

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

Huum, vo então comprar a Creatina da Universal e to vendo a Whey ainda... Talvez eu compre da Growth, pq nao tenho muitos recursos financeiros kkk .. Alguem jah testou esse lance ai de Dois Shakes(estou ciente do que se trata), é melhor ?

Postado

Lance dos dois shakes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.