Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Peso...


testomba

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, tenho 60 kg ontem denoite na academia fui me pesar e deu 61 e 100 gramas, fiquei bem feliz pq to fazendo um bulk e estava dando resultado, sou bem dificil de engordar.

Hoje demanha fui me pesar na academia e estava com 60 e 300 gramas, como posso ter perdido tanto em 1 noite? eu tomo creatina ja faz 1 semana e poco. depois do treino comi um xis e creatina com dextrose, como perdi tanto peso dormindo?

OBS: quando comecei na academia estava pesando 57kg agora e com 29 de braço, agora estou com 31.8 de braço treino a 1 mes e meio e tomo creatina a quase 2 semanas, treino 5x por semana. Não tive poucos ganhos?

vlw

Editado por testomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A explicação para isso é a energia que seu corpo gastou enquanto você estava sonhando.

por exemplo

se você sonhou que estava jogando futebol, deve ter gastado umas 400kcal a mais durante a noite

se sonhou que estava fazendo sexo, mais de 500kcal

o segredo do bodyBuilder é ter sonhos relaxantes, como por exemplo um piquenique, ou jogando videogame, ou ate mesmo Comendo (vai ganhar mais peso ainda enquanto dorme)

Para isso toda noite antes de dormir, faça meditações pensando no que quer sonhar

aiai...verão...

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A explicação para isso é a energia que seu corpo gastou enquanto você estava sonhando.

por exemplo

se você sonhou que estava jogando futebol, deve ter gastado umas 400kcal a mais durante a noite

se sonhou que estava fazendo sexo, mais de 500kcal

o segredo do bodyBuilder é ter sonhos relaxantes, como por exemplo um piquenique, ou jogando videogame, ou ate mesmo Comendo (vai ganhar mais peso ainda enquanto dorme)

Para isso toda noite antes de dormir, faça meditações pensando no que quer sonhar

aiai...verão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem para me responder?

você come 200g de frango, consequentemente você vai ficar 200g mais pesado

ao ir ao banheiro, liberar o frango injerido no dia anterior, voce vai ficar 200g mais leve novamente

isso se aplica a Liquidos também

ninguem ganha 2kg do dia pra noite, nem perde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...