Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Stano tem vida util de 2 dias no seu corpo, por isso aplica dia sim dia não...

não acredito que deixar mais tempo sem va fazer um bom efeito

no ultimo ciclo fiz esse esquema...aplicava na segunda la pras 23:30 e na quinta mesmo horario....2 ml....tive resultados satisfatorios....o usei 15ml, 4 semanas 6 kilos de massa magra. fico bão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho to mandando segunda / quarta / e sexta 2ml por aplicação 300mg por semana e ta bem sussa gluteo e vasto.... e ta dando pra administar bem... e os resultados estão aparecendo.... ja to na 3° semana e achu que vou fazer 6 semanas!!!! e ainda to mandando enan 600mg por semana só no deltoide e oxandrolona 60mg por dia.

ta de boa o que eu te indico é na horta do banho vc ficar uns 10 min com agua bem quente no local da aplicação que melhora um pouco! ah e to usando gelou todos os dias pra aliviar tbm... valew

acompanhando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nem ai mais pra dor do dia seguinte, só quero meter pra dentro isso...

no ultimo ciclo fiz esse esquema...aplicava na segunda la pras 23:30 e na quinta mesmo horario....2 ml....tive resultados satisfatorios....o usei 15ml, 4 semanas 6 kilos de massa magra. fico bão !!!

Porque provavelmente você tava mais magro e seus ganhos foram mais faceis... eu acredito que tomando desse jeito ai acaba nao aproveitando mto da droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nem ai mais pra dor do dia seguinte, só quero meter pra dentro isso...

Porque provavelmente você tava mais magro e seus ganhos foram mais faceis... eu acredito que tomando desse jeito ai acaba nao aproveitando mto da droga...

é, pode ser sim....pensei seriamente em no primeiro ciclo mandar 2ml dsdn ....vamos ver se consigo fazer dessa maneira em janeiro e aproveitar o maximo do satanozolol...ai vai dar um ciclo de 5 semanas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca treinei perna tão pesado como hoje..

Foi absurdo, to passando mal até agora.. Bom que todas as dores de gluteo e perna de aplicação pararam de doer...

Vamos que vamos, começei o ciclo com 82, to com 87, bf não ta diminuindo muito, mas segurei muito bem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca treinei perna tão pesado como hoje..

Foi absurdo, to passando mal até agora.. Bom que todas as dores de gluteo e perna de aplicação pararam de doer...

Vamos que vamos, começei o ciclo com 82, to com 87, bf não ta diminuindo muito, mas segurei muito bem ele

estou gostando tanto dos resultados como vc....isso me anima !!!

e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que um ciclo desse para Cutting traria estrias para uma pessoa que tem tendência ?

Vamos que vamos, começei o ciclo com 82, to com 87, bf não ta diminuindo muito, mas segurei muito bem ele

5Kg e ainda falta umas 3 semanas né ?! Resultado muito bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...