Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol


Posts Recomendados

Praticamente não tive colateral manolo, só um pouco de cravos que aumentou, mas mesmo assim foi tranquilo.

Usei ela por 4 semanas , junto com aerobicos e o oxyelite , mesmo assim , sem dieta e acho que eu só fiz aerobico umas duas semanas , mesmo fazendo tudo "errado" , os resultados foram bons , tanto da durateston que segurou a massa magra (e creio que deu até mais um pouco), tanto do oxy que perdi gordura (ainda falta metade do pote de oxy pra terminar, creio que até o final de dezembro devo finalizar tudo).

Provavelmente, dependendo do jeito que eu tiver no final de janeiro, vou fazer 6 semanas de durateston e umas 4 ou 5 de stano , ou então , dura e dianabol , isso vai depender do jeito que eu chega lá (:

Proximo acho que vai ser dura mesmo, problema que da boa não ta dando pra achar né, a da organon, ai teria que ser da landerlan, que eu acredito que só tenha a stan como um bom CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera...

Então gente, eu também tive dificuldades pra encontrar a Dura da Organon (verdadeira, na caixa)... por isso dei uma pesquisada na net para futuras compras e, fiquei sabendo que o seu retorno as Drogarias/Farmácias está previsto para o início de Dezembro de 2011(mês que vem) logo, quem tem "fontes" de Farmácias certamente comprará o produto original.

Fonte>>> http://www.reclameaq...tda/durateston/

Abração!!!

Bons treinos e ganhos pra geral!!!

Editado por (((GIGANTE)))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...

Então gente, eu também tive dificuldades pra encontrar a Dura da Organon (verdadeira, na caixa)... por isso dei uma pesquisada na net para futuras compras e, fiquei sabendo que o seu retorno as Drogarias/Farmácias está previsto para o início de Dezembro de 2011(mês que vem) logo, quem tem "fontes" de Farmácias certamente comprará o produto original.

Fonte>>> http://www.reclameaq...tda/durateston/

Abração!!!

Bons treinos e ganhos pra geral!!!

Legal! giga com qualidade agora haha

Editado por Guigo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente não tive colateral manolo, só um pouco de cravos que aumentou, mas mesmo assim foi tranquilo.

Usei ela por 4 semanas , junto com aerobicos e o oxyelite , mesmo assim , sem dieta e acho que eu só fiz aerobico umas duas semanas , mesmo fazendo tudo "errado" , os resultados foram bons , tanto da durateston que segurou a massa magra (e creio que deu até mais um pouco), tanto do oxy que perdi gordura (ainda falta metade do pote de oxy pra terminar, creio que até o final de dezembro devo finalizar tudo).

Provavelmente, dependendo do jeito que eu tiver no final de janeiro, vou fazer 6 semanas de durateston e umas 4 ou 5 de stano , ou então , dura e dianabol , isso vai depender do jeito que eu chega lá (:

POXA ESTOU NA DUVIDA...

MINHA META É ALCANÇAR OS 90 KILOS O MAIS SECO POSSIVEL...

QUERO FECHAR DEZEMBRO COM 80 KILOS..ESTOU COM 78..COMEÇAR JANEIRO MANDANDO STANO 30 ML E JUNTO COM ELA MAIS ALGUMA COISA.....OU DURA OU PROPI OU FENIL...AINDA NAO SEI.....NAO QUERO GANHAR COM DROGAS DO TIPO CICLO 6, DECA, ETC....

SE EU GANHAR DE 5 KILOS EM DIANTE NO CICLO DE JANEIRO ESTOU FELIZ DA VIDA..ASSIM TENTO MANTER OS 85KG ATÉ NOVEMBRO DE 2012....OS ULTIMOS 5KG PRA ALCANÇAR OS 90 DEIXO PRA NOVEMBRO 2012..MINHAS FERIAS...

EAI..OQ MANDO JUNTO COM STAN??? A DUVIDA NAO CALA..TODO DIA ELA MARRETA MINAH CABEÇA.

STAN COMIGO FUNCIONOU 100%

DURA JA TOMEI MAIS COISA POUCA QUE GANHEI DE UM AMIGO, SENTI UMA DIFERENÇA...

PROP FENILPRPO TESTOGAR, NUNCA TOMEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POXA ESTOU NA DUVIDA...

MINHA META É ALCANÇAR OS 90 KILOS O MAIS SECO POSSIVEL...

QUERO FECHAR DEZEMBRO COM 80 KILOS..ESTOU COM 78..COMEÇAR JANEIRO MANDANDO STANO 30 ML E JUNTO COM ELA MAIS ALGUMA COISA.....OU DURA OU PROPI OU FENIL...AINDA NAO SEI.....NAO QUERO GANHAR COM DROGAS DO TIPO CICLO 6, DECA, ETC....

SE EU GANHAR DE 5 KILOS EM DIANTE NO CICLO DE JANEIRO ESTOU FELIZ DA VIDA..ASSIM TENTO MANTER OS 85KG ATÉ NOVEMBRO DE 2012....OS ULTIMOS 5KG PRA ALCANÇAR OS 90 DEIXO PRA NOVEMBRO 2012..MINHAS FERIAS...

EAI..OQ MANDO JUNTO COM STAN??? A DUVIDA NAO CALA..TODO DIA ELA MARRETA MINAH CABEÇA.

STAN COMIGO FUNCIONOU 100%

DURA JA TOMEI MAIS COISA POUCA QUE GANHEI DE UM AMIGO, SENTI UMA DIFERENÇA...

PROP FENILPRPO TESTOGAR, NUNCA TOMEI.

Pq não manda um enan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho pesquisado o enantato da ganhos secos e é uma boa testosterona base pra se misturar com outras substancias anabolicas, pode ser usado tanto pra cutting quanto bulking.

Pelo que vi também o ganho dele é mais seco que o cipionato mas não tão seco quanto o propionato.

Mas tem a parada que o propionato é um bom sinergista com o stano.

Atualmente to utilizando o enan no protocolo "diana x enan x stano" enquanto não passar a fase de retenção da diana não posso te dar maiores explicações dos resultados mas acredito que seja bom pra esse propósito sim.

Se quiser pode me add ai nos amigos pra gente conversar mais a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra crescer mais seco possivel é o propionato, fazer um cutting é bom pra caramba... foi o que eu fiz e vocês acompanharam...

Mas como minha genética é muito facil de perder gordura, eu vou realizar o próximo em bulk com durateston e depois realizar um cutting só com dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...