Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ótimo Organismo Para Ciclar Aes

Posts Recomendados

Postado

Oieee colegas,

venho aqui trazer uma fofoca interessante e verdadeira.

Vocês acreditam que o meu cunhado faz vários ciclos de AEs e PHs de maneira errada e irresponsável e é bem grande e definido?!?

Atualmente ele está tomando M-Drol, Stanozolol, Deca, Lipo 6 Black, Hemo Rage e Whey Protein Optimum tudo de maneira errada, fora dos horários, quantidades exageradas, etc...

Ele é engatado na cerveja todos os dias, nem que seja uma latinha, vodka, etc...

Ele está namorando com a minha irmã, e dizendo ela que ele tem uma libido invejavel, sempre com bastante energia e tals...

concluindo, ele não tem nenhum efeito colateral, estou impressionada, depois vou postar uma foto dele.

beijoxx

Postado

Serio esse topico?

No mais da um toque nele, tenta ajudar...

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

mdrol e deca e libido invejável?

this_is_pegadinha.jpg

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Acredite! Minha irmã sempre está me dizendo que ele é d+++ na cama... rsrsrs...

Mudando de assunto, eu gostaria de ver uma foto sua de rosto.

bjs

Serio esse topico?

No mais da um toque nele, tenta ajudar...

aiiii.... Isso vai ser muito complicado, ele é bastante influenciavel amiguinho.

Se chegar um cara grandão dizendo que merda de cavalo pode ser injetavel, ele com certeza injetará...

é triste, tenho medo do futuro dele...

Postado

Helo, isso e normal, um libido alto durante o ciclo. os principais colaterais de anabol são no pos ciclo. e a longo prazo.

não desejando mal, a seu conhado, mas ele terá mais chances de apresentar problemas com a idade.

"I will write my own praises

and no one will tell me what I can and cannot be

I will never go home, not without givin everything I have got"

DIETA BULK CLEAN.

Postado
  • Autor

Helo, isso e normal, um libido alto durante o ciclo. os principais colaterais de anabol são no pos ciclo. e a longo prazo.

não desejando mal, a seu conhado, mas ele terá mais chances de apresentar problemas com a idade.

Oi Fernando,

aiii...! Sabe, eu concordo com você... fico apenas imaginando o fígado dele...

bjsss

Postado

É muito mais difícil ciclos causarem grandes problemas a pessoas sem tendências do que a maioria das pessoas pensa.

Tem muita gente que cicla de tudo quanto é jeito, errado, sobredosado, não faz TPC e nunca teve nenhum problema.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Acredite! Minha irmã sempre está me dizendo que ele é d+++ na cama... rsrsrs...

Mudando de assunto, eu gostaria de ver uma foto sua de rosto.

bjs

aiiii.... Isso vai ser muito complicado, ele é bastante influenciavel amiguinho.

Se chegar um cara grandão dizendo que merda de cavalo pode ser injetavel, ele com certeza injetará...

é triste, tenho medo do futuro dele...

ta no papo rodts hsauhsauhaushs

esse verão promete muitas risadas

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Como leandro falo, esse Helo.Perez é fake de um cara ai, entra na onda n galera..

Como leandro disse, o que leva um homem a criar uma conta fake de mulher e ficar digitando essas coisas? cada um por ai... bizarro!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Como leandro falo, esse Helo.Perez é fake de um cara ai, entra na onda n galera..

Como leandro disse, o que leva um homem a criar uma conta fake de mulher e ficar digitando essas coisas? cada um por ai... bizarro!

Ahaha eu vi o post do Leandro também, triste e doentio..

298eh1djm.png

Postado

cria um fake de mulher... PQP... tem que ser MTU infantil

dve te uns 14 anos max

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.