Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril Estreito


Galega 11

Posts Recomendados

Pow...desculpe a ignorância...

mas onde de fato se mede o quadril?

Pq eu meço tipo onde fica o "culote", mais ou menos na metade da bunda,na parte mais larga...é 108 cm.

Se for um pouco mais p cima ou mais p baixo é 105 cm....

Agora vc me deixou na dúvida Pa Prut...

A questão do alargamento da bacia, foi o próprio médico que falou p mim, ele disse que eu tinha a bacia bem larga e que ela estava aumentando ainda mais, pois eu sentia dores e tal.... e sei lá eu ganhei apenas 10 kilos, fiquei só com a barriga mesmo, fazia atividade física...logo depois de 3 meses voltei a treinar e voltei ao peso de antes.

A questão é que já fui bem magra, sou alta, tenho 1,70 e já pesei 55 kilos e sempre tive o quadril largo. Posso emagrecer o que for... td minha família é assim...

"Quadril – contorne o quadril na parte mais larga do bumbum. O quadril não é onde fica o cós da sua calça super baixa – esta é chamada cintura baixa"

Editado por Ellecram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ellecram, acho que a Pa Prut esta tentando dizer que a sua medida de 108 cm é gluteo mesmo, pois como voce mesma falou você mede na maior circunferencia. O quadril que ela esta tentando mostrar é aquele onde mostra os ''ossinhos'' que voce mesma falou q é cintura baixa. Se medirmos na maior circunferencia, como há muito bumbum pra trás, mesmo não estamos medindo só o quadril ne... Mas assim o que eu queria saber mesmo é a questão não de BUNDA em si e sim de bacia, largura mesmo, se vai aumentar quando eu passar dos 18. Porque muitas meninas que conheço aumentaram essa região, sera q foi so imprensao minha ou ocorre mesmo? Sem ser apenas com a gravidez, mas também com o ''encorpar'' da menina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmmmmmmm...entendi...rs

Então o meu é 94.

Mas tb não mudou muita coisa desde meus 14/15 anos. Como eu disse p/ mim é questão dos ossos/ bacia larga mesmo.

Td as pessoas da minha família tem. Conheço gente que tem o maior corpão/ bunda enorme...e não tem quadril, é bem estreito.

Editado por Ellecram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema que vc, e infelizmente não tem como aumentar a largura do quadril, porque a mesma é definida pelo tamanho do osso que temos nessa região, e o o tamanho e crescimento dos ossos é definido pela genetica, e outros fatores tbm, mas apenas enquanto estamos em fase de crescimento. O que se pode fazer é hipertrofiar os glúteos, isso irá aumentar a região dos quadris, num angulo visto de lado! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar minha opinião:

Acho que aumentar o quadril é sim possível com treino correto, mas tem uma dicas que eu acabei pegando por ai quando fui montar um treino pra minha mina:

O lance pra melhorar a simetria entre quadril/ombro é focar nas dorsais e cintura. Conforme as dorsais ficam mais largas, a cintura tende a afinar/parecer mais fina e isso ajuda a dar o aspecto de violão.

Ja li que treinar muito abdomem deixa a cintura mais larga(além de ter percebido isso em mim). Então ao meu ver mulheres deviam treinar mais dorsais e quadris. Puxadas na vertical(barra fixa e pulley) e agachamentos/avanços provavelmente ja vão dar conta do recado. Claro que devem treinar o abdomem, mas com um volume decente, sem exagerar.

Sobre os ombros largos, é treinar bastante eles também pra deixar com uma aparência melhor. E isso tudo sem negligenciar as outras partes do corpo. ehehe.

Li alguns posts falando de hipertrofia os glúteos, pra mim não faz muito sentido, visto que quadris me lembra quadriceps e quadriceps me lembra vasto lateral. kk

Sobre afinar a cintura usando corset, nunca levei muita fé, mas os posts da pa prut me fizeram ver isso de outra forma.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre afinar a cintura usando corset, nunca levei muita fé, mas os posts da pa prut me fizeram ver isso de outra forma.

Então, eu estou usando um corset, já perdi 5 cm em pouco mais de 3 semanas. Funciona sim, mas tem que ter força de vontade e ficar usando o corset o maior tempo possível. Para quem quer emagrecer, comer com ele é uma blz, pois rapidinho vc fica com sensação de saciedade.

Editado por Pallas Athena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...