Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina- Labrada X Optimum- Qual Escolher?


Leahpar

Posts Recomendados

Então galera, tava pensando em compra glutamina, porem estou com uma grande duvida.

Vamos esquecer o cxb e sim a qualidade do produto.

Em termos de qualidade, qual seria melhor, a Optimum ou GlutaLean- Labrada?

Ja utilizei a da optimum e gostei bastante, porem ja escutei falar da Labrada, queria testa-la sim, porem não quero arriscar meu dinheiro em uma que seja um pouco mais fraca, eu quero a melhor, gostaria de saber quem ja utilizou, e me informasse as vantagens e desvantagens de cada uma.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pessoal, realmente pelo custo beneficio a ON leva vantagem, porem a diferença vai ser pequena, por isso gostaria de ter total certeza qual é a mais vantajosa em termos de qualidade, a optimum eu curti 100% agora labrada, não consegui axar alguem que tenha utilizado ao ponto de dizer que é melhor que a optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser dificil achar alguém que diga que glutamina lhe deu resultado, até porque, não vai te ajudar em ganhos de massa muscular ou força. Tanto Labrada ou ON será uma boa aquisição.

Entendo, mas tipo não tomarei ela sozinha, estara acompanhada de uma boa dieta entre outros suplementos basicos!

Mas o termo que vc citou, "não vai te ajudar em ganhos de massa muscular ou força", po estranho pq eu andei lendo alguns artigos e neles encontrei essas informações:

Reduz a quebra de tecido muscular e estimula o crescimento dos músculos, ajuda o sistema imunológico, estimula a volumização da célula, o que encoraja o crescimento muscular e ajuda na entrada de aminoácidos nas células musculares para melhorar a recuperação dos exercícios.

Correta essas caracteristicas?

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...