Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maduro (Dieta Metabolica + X-Rep)


LucasMaduro

Posts Recomendados

Então nunca tive um diário de treino, vamos começar então:

Primeiro Post (20/10/2011 Inicio dieta Metabolica + Treino FST-7)

Segundo Post (13/112011 - Dieta Metabolica + Treino 666)

Terceiro Post (26/11 - Dieta Metabolica + Treino X-Rep) pretendo ficar ate maio nesse treino

Quarto Post (11/01 a 11/04 - Recuperaçao Cirurgia Giencomastia)

Objetivo:

Dados sobre quem lhes fala:

Imagina um Endomorfo - sou eu

Peso:

Altura: 193 cm

Braço:

Cintura:

Coxa:

Peitoral:

BF: 20%

TREINO:

Características Gerais

  • Todos as séries devem ser levadas até a falha muscular
  • Alongamento completo do corpo antes e depois do treino
  • XREP - fazer pequenos pulsos (4 a 7 rep) após a falha concentrica
  • Nos exercicos com drop-set o XRep deve ser realizados nos 2 momentos
  • 5 minutos de Esteira ou Corda antes do treino (utilizando polar frequencia max de 75%)
  • Aeróbico feito em jejum em todos os dias possíveis, ao acordar com FM 75%

  • Segunda- Feira

  • Terça - Feira

  • Quarta - Feira (Descanso)

  • Quinta - Feira (Descanso)

  • Sexta - Feira

  • Sábado

Abdominal na Maquina

  • Domingo

Sair com a namorada, se não ela arranca meu couro

SUPLEMENTAÇÃO

  • Após a corrida em jejum: 10g d BCAA + 1multi vitaminico (alimentação solida após 30 minutos)
  • Após o Treino: Shake

  • Se não conseguir cozinhar - Shake

DIETA: dieta metabólica (Di pasquale)

TMB (Taxa Metabólica Basal):

Cal em cada refeição:

Leand Gains

Nos finais de semana devem ser feita as recargas de carboidratos (pode varias de 12 a 48h) - vale de tudo geralmente começa depois das 13:00 do sabado

Ingredientes: Carnes (Peixe/Boi/Frango) - Ovos - Abacate/Açai - Brocolis/Alface - Queijo/Presunto

tenho akela tabela de refeições aki do forum e balança ai peso td que como tds os dias e vou jogando na tabela, ai vou controlando ao longo do dia

Pré - Treino

Pós - Treino

Vamos dar palpite ai galera

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treino hoje foi massa, a dieta nem deu pra seguir tanto, fiquei sem tempo e tive q comer um sanduiche de atum mesmo no meio da tarde

inclinado com 60kg até 12 as 3 vezes - atem encostar no peito esse negocio de fazer exercicio parcial não existe - tem que o maximo possivel

fly inclinado cada halter com 18 kg foi ate 12 as 3 vezes tambem, ja ta podendo aumentar os pesos

supino maquina com 60kg esse n foi tao bom ... so chegou até 10 rep e a ultima so com 8, sinal que os outros foram bem pesados

cross over so 25 de cada lado ... bem executado

tric supinado como em toda quinta foi vergonha devido o peitoral ja ter destruido o triceps, so 40kg 10 rep

parelas foi massa deu pra fazer com meu peso 105kg, mas antes fiz com 70 e 80 kg em piramide

corda se eu tivesse q levantar papel eu tava fudido ... so 30kg mas deu pra fazr as 7 séries ... td doendo

Panturilha nao deu pra fazer ... muita fome ... fik pro dia de costas que é mais rápido

sem corrida hoje tambem ... complicado

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sexta-feira .. dia ja começou mal, fiquei com preguiça de estudar ontem pra prova acabei estudando hoje mesmoprova de engenharia economica 8:20 acordei as 7 pra estudar fui fazer a prova sem comer nada ... cheguei 10h em casa e madei albumina com whey pra segurar ate o almoço.
  • Corrida em jejum .. nem deu tambem =/, nisso q da ficar enrolando
  • almoço foi no restaurante universitario mesmo ... segurei no arroz com feijao (porção do tamanho da palma da mao), muito bobo de frango com alface pros peito
  • A preguiça de cozinha ta acbando comigo ... então pré treino (16:00) 7claras 1gema 1colher de aveia ... socar peso nesse trem hj
  • Relatando o treino:

Aeróbico foi bom (comparsa de treino atrasaou pra sair) 15 minutos de corda

começando com pull over 4 séries cada uma com uma variação ... so para alonga

Puxador com pegada pronada - 3 series em piramide ... finalizando com 80kg falha muscular na 2ª e 3ª série

Remada curvada - 10 20 30 kg falha muscular so na ultima série

Terra - 15 30 40 falha muscular nas 2 ultimas séries

remada com pegada neutra - 50kg todas as series / falha muscular nas 4 ultimas

encolhimento - 16kg falha muscular nas 2 ultimas

  • aff alguem aki na republica pegou meu peito de frango sem avisar ... fiquei sem jantar vai ser so albumina, vou passar fome
  • Acabou que levantei no meio da madrugada e mandei uma latinha d atum com uma fatia de pao integral (ruim pra kct)

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordando so agora (09:56 sábado 22/10/2011) academia de pobre fik aberta so ate meio dia hoje, então vamos começar

  • Pré-treino: 1scoop albumina + 1/2 scoop de 5whey
  • Tomando 10g d bcaa durante o treino já que ainda n teve nada solido
  • Treino de (Ombro e biceps)

10minutos de esteira (tava mt frio)

Desenvolvimento: já que o frio tava demais fiz 5 séries 2 bem leve so pra esquentar com 5kg de cada lado na barra/ dpois subi 10 15 20 (a ultima começou a falhar na 5 repetição)

Elev. Frontal: 10kg(anilha)/12rep 8(halter)/10rep 20(anilha)/8rep a 2 ultimas falhou bacana na 10ª e 8ª respectivamente

Elev. Lateral Uni: 7kg/12rep 8kg/10rep 8kg/9rep todas falharam

Elev. Lateral Sentado: todas com 7kg variando de 8 a 12 rep ... quase todas falharam

Rosca Halter: 12kg/12rep 12kg/10 14kg/12rep não sei o q aconteceu hoje com esse biceps tava meio maluco

Scott Unilateral: 12kg/12rep 14kg/10rep 16kg/8rep todas falharam a ultima começou a falhar na 5ª precisei robar um pouco

Rosca direta ES: 10kg todas entre 8 a 12 rep ... todas falharam (doeu pra kct)

  • Pós Treino: Shake da dieta sem multivtaminico, hoje começo o carb loader entao prefiro ficar sem vitaminas
  • 40 minutos após o treino: meia latinha d atum com maionese + 1 file de merluza (150g) + cebola + pimenta + alho + brocolis
  • 15:00h começo a carga de carboidrato ... volto na dieta amanha entre 15h e 20h
  • tem que postar umas fotos ne ... vamu ve to precisando regular um pouco essas calorias da dieta tb

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh moçada essa dieta metabolica parece uma maravilha no inicio ... bacon ovo carne vermelha liberado, mas é dificil viver com no max 120g de carbohidrato por dia

dificil demais. Na hora que a cetose começa diarreia gosto ruim na boca tenso demais viu.

Já tem 2 semanas de dieta mas a gordura ta indo embora mesmo ... Agora que acostumei esse trem é bom demais vou usar isso no bulk tb ... sem contar que o FDS é uma maravilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vir pra casa da mamae é complicado queria voltar pra dieta hj 3 horas mas nao deixou ne ...

Voltando agora que ela foi durmi

10claras com adoçante pra durmi legal

Albumina e creatina ficou na minha cidade não vai dar pra suplementar hoje antes d durmir

Amanha voltamos com o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira (Biceps/Triceps) outro dia de treino

  • Dieta começou bem 9:00h 7claras+2gemas+1colher de azeite+1fatia de mussarela +1 fatia de presunto (vamu pra aula)
  • Almoço 12:30 100g file frango + 150g Cha de dentro + 1xicara de brocolis e alface
  • Pré-Treino, ainda tava cheio do almoço, mandei 1 scoop de albumina e 1/2 whey concentrado as 15h
  • Esqueci que tinha avaliação fisica entçao enrolei e tomei outro meia dose de albumina com whey 17:00
  • Avaliação as 17:20 ... mantive as medidas interessantes (Braço, peito, coxa) Reduziu 3cm de cintura, ganho de 1,8kg de massa magra e perca de 3kg de gordura ... pra um mes entre vai e vem na dieta o resultado foi mt interessante
  • Treino

Direta Halter: 12kg/12rep; 14kg/12rep; 18kg/7rep - as 2 ultimas falhou mt bem

Scott Uni: 10kg/12rep (sem falha); 14kg/8rep; 18kg/6rep - tentei quebrar o patamar, pq chegar so em 16 ja tava enchendo

Direta Barra: 10kg/ rep entre 8 e 12 - esse dai tb não sobe de jeito nenhum

Tric Supinado: 20kg/10rep; 25kg/8rep; 29kg/8rep (com ajuda) todas falharam legal

Paralela: 80kg fazendo 12 rep todas as vezes

Corda: o melhor do treino; subindo 20,25,30,35kg(quebrei o patamar) todas rep entre 8 e 12

  • Shake pos treino imediato e 40minutos após 100g peito d frango 1 hamburguer de frango 2 ovos 1 fatia d bacon - tava varado de fome (dieta hj ta com pouca caloria)
  • Antes de dormir 1 hamburguer 2gemas 7 claras ..Boa noite

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Começando a terça-feira (Perna) bem ...</p>

<ul class="bbc">

<li>Durmi mais que a cama - Levantei 10h (fui durmi 1h,então o sono foi bem recuperador) - Dejejum 7claras 1 gema com oregano e pimenta mt bom - sai pra aula rapidao</li>

<li>Amoço 12:30 - 150g alcatra + 1 xicara de brocolis + 3 claras</li>

<li>Cetose ta voltado ... dor de kbça</li>

<li>15:00 1scoop de albumina com 1/2whey + 300ml de leite integral</li>

<li>18:00h 2hamburguer de frango + 3 claras</li>

<li>Treino</li>

</ul>

<p>Extensor:12rep/ 60 70 80 kg so a ultima falhou</p>

<p>Flexor: 30kg/12rep 40kg/10rep 50kg/8rep duas ultimas falharam</p>

<p>Ag. Hack: 10kg/12rep 15kg/10rep 20kg/8rep so a ultima falhou</p>

<p>Agachamento Smith Profundo: 10kg/12rep 15kg/10rep 20kg/9rep todas falharam (por incrivel que prareça)</p>

<p>leg 45: 7 séris todas 120kg entre 8 e 12 todas falharam</p>

<p> </p>

<p>Abdominais</p>

<p> </p>

<ul>

<li>Pós treino imediato / 21h - 2 file de frango 4 claras 2 gemas 1 fatia de bacon 1 xicara de broclis</li>

</ul>

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia começa cedo (descanso)

  • 5:30 - 30g de albumina + 200ml de leite + 200ml de agua
  • 10:00 - sanduiche no subway + agua: 350kcal (aproveitando o dia pra fazer um pico de carbo já que a dieta permite)
  • 14:00 - sanduiche pequeno bobs + coca zero: nem tenho ideia
  • 17:00 - hamburguer de frango + 3 claras + 1 gema
  • Hoje é dia de descanso: Isso quer dizer Aerobico :P

40 minutos em modo hiit 7 minutos batimento 60 ~ 75% / 3 minutos 75%+

545kcal, sendo que 50% foi gordura (segundo o polar)

10g de bcaa após a corrida para evitar catabolismo

alimentação solida 30 minutos após o fim para maximizar a lipolise

  • 21:00 Jantinha 100g alcatra + 3 claras + 1 gema + 1 colher de azeite + 1 xicara de brocolis
  • 23:00 Shake antes de durmi 20g albumina 10g whey 5g creatina 200ml leite 200ml agua (so pra dar volume)

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...