Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“Anderson Vai Machucar Sonnen Pra Valer”, Diz Treinador


Dipunker

Posts Recomendados

Essas foram as palavras de Josué Distak ao PVT sobre o campeão Anderson Silva estar com medo de conceder revanche a Chael Sonnen, lutador que mais riscos ofereceu ao “Aranha”, no UFC:

“É um absurdo as pessoas dizerem que o Anderson está amarelando, depois de lutar e finalizar o Chael Sonnen mesmo com uma costela fraturada. Ainda não fomos comunicados, mas o Brasil e o mundo querem ver essa revanche”.

O treinador prometeu que se a luta ocorrer, seu atleta machucará o rival para valer. Dessa vez, se a luta acontecer, ele vai machucar o Sonnen pra valer. Quem decide é o Dana White e o dia que ele marcar o Anderson luta. Ele lutou em 93kg, lutou com costela fraturada, então quem diz que o cara está amarelando não é brasileiro”, frisou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente, Sonnen so quer iBop pra mim o AS se pegar o Son não deve mais ir na humildade e sim na brutalidade jogar o foda-se no ar e espancar pra valer. não so la o fã do AS mas Son Tem que apanhar feio larga a mão de ser troxa ¬¬ maria ibop do kramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, acho engraçado alguem falar q ele n vai baixar a guarda.....mostra uma luta ai na qual ele n tenha feito isso....na propria luta contra o sonnen ele tava sedno golpeado inumeras vezes em pe e n levanto a guarda.....sonnen maos de alface fik dik ai pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...