Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13


Frango_13

Posts Recomendados

''Vou começar a fazer as paralelas, fiquei surpreso com as 15 repetições até que faceis, achei que não ia passar de 10.''

Vc ficou surpreso com 15 repetições nas paralelas? Isso foi feito com uma anilha de uns 20 Kgs na cintura né não?! rsrsr

Começa a fazer low repetições a vai add peso, vai ver quando tiver fazendo paralelas com 50% do seu peso ou + na cintura ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

''Vou começar a fazer as paralelas, fiquei surpreso com as 15 repetições até que faceis, achei que não ia passar de 10.''

Vc ficou surpreso com 15 repetições nas paralelas? Isso foi feito com uma anilha de uns 20 Kgs na cintura né não?! rsrsr

Começa a fazer low repetições a vai add peso, vai ver quando tiver fazendo paralelas com 50% do seu peso ou + na cintura ;)

Ow mano, 20 repetições ja e level 2, maior tempo que não fazia, achei que não ia conseguir 10. Claro que é pouco, mas eu esperava menos hehe.

Que esquema de progressão tu usa na barra fixa frango? eu to morto nos 5x5 com BW a séculos na barra fixa kkk ultimo treino saiu uma série com 6 e umas com 7 reps, mas roubei pa carai

Então mano, atualmente eu to indo a primeira até a falha ou quase, e faço mais umas repetições com pausa no fundo, explodindo pra cima. Mas isso é porraloquice minha.

Voce pode ir pra uma série até falahar ou quase, e fazer mais alguma séries com metada das repetições ou um pouco mais. É que tem que ver como ta o resto do treino. Na duvida joga no goole, que vão voltar varios artigos, praticamentes todos falando a mesma coisa hehehe =).

Frango, tu usa a tabela de prilepin para calcular volume? E as PRs você tenta constantemente?

Paralelas para quem é mais leve é igual barra fixa, tem que add peso mano.(a pessoa pesada add tbm, mas quando estiver fácil).

Sim uso, essa tabela não sai mais da minha vida, tudo o que eu fizer eu pretendo usar ela como referencia.

To tentando constantemenete cara. A ideia é a seguinte:

semana 1:

5rm=(85%)

inol = 5/(100-85) = 0,3

4x5@75%

inol = 20/(100-75) = 0,8

inol diario = 1,1

semana 2:

3rm=(90%)

inol = 3/(100-90) = 0,3

5x3@80%

inol = 15/(100-80) = 0,75

inol diario = 1,05

semana 3:

1rm=(100%)

inol = 1/(100-100) = 1

7x1@90%

inol = 7/(100-90) = 0,7

inol diario = 1,7

semana 4: deload, que ainda não calculei aqui.

Eu andei reparando no wsb e variacoes e 5/3/1 que os caras usam menor volume pro exercicio principal, e bastante volume pras assitencias. Eu como prefiro mais volume no principal, diminuo o volume das assistencias. Venho incluindo uma série até a falha pra ver como o corpo reage. E pelo jeito se achar o volume ideal essa falha não fode sua recuperação. O lance é não falhar no exercicio principal(na minha opinião). Mas to testando esse metodo ainda.

Exercio bw não tem essa de pessoa leve x pesada, e sua força em relação ao seu corpo, fim =P. Eu vo add peso sim, devagar agente chega la =).

@Treino

Alonguei em casa e quando chegue na academia, fechada. =/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está uma mistura de WSB com 5/3/1 kkkk, ficou bom agora tu fez com que a semana 2 ficasse mais leve para botar pesado na 3ª?

Então mano não é bem uma misturaaa né kk. Eu não fiz semana nenhuma leve, vou ver como me saio assim, dai incluo umas semanas mais leves.

Treino de hoje:

aquecimento: extensão de ombros , rotação interna, couch scretch, amendoim na coluna toracica.

treino:

1x2 65kg, bb bench press(com pausa)

1x5 63kg, bb bench press

2x5 55kg, bb bench press(co pausas)

12/12/14. 14kg db bench press(sem lockout)

15/15/15 15 placas, seated cable row[PR]

1x22 24kg, krock rows

extensão de ombros

Treino de tarde, bem bagunçado. Eu fui a todo vapor pra tentar 5rm com 65kg (4 a mais) do que a ultima 5rm, mas não ia conseguir hehe. Ai fui tentar com 63kg, mas o puto que tava ajudando meteu a mão na barra, ai ficou essa bagunça. Acho que eu deveria ter feito deload =D. Mas vou continuar assim, vou ir só até um top set o resto da semana e na próxima aumento o volume novamente (do exercicio principal). E vou alterar a sequencia:

semana 1 3rm + back off

semana 2 5rm + back off

semana 3 1rm + back off

semana 4 5rm

=D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...