Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia


MT_SP

Posts Recomendados

Publicidade

Po, o cara ser magro é normal, afinal, muitas pessoas entram na academia por causa disso mesmo, mas po, essa época é sacanagem mano, esperam o quê? Milagre do inchaço muscular? haha Super engraçado as minas também, claro, é bem mais agradável treinar com as minas cheirosinhas e talz, mas parecem que estão indo pra uma festa, boate mesmo, super maquiadas, muito bem arrumadas, haha, ganha meio cm de perna ae fudeu, se acha a mais gostosa da cidade... o mesmo acontece com os muleques que ganham meio cm de braço, e querem entrar sem camisa até na igreja, é osso! Só denigrindo a imagem do esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o cara ser magro é normal, afinal, muitas pessoas entram na academia por causa disso mesmo, mas po, essa época é sacanagem mano, esperam o quê? Milagre do inchaço muscular? haha Super engraçado as minas também, claro, é bem mais agradável treinar com as minas cheirosinhas e talz, mas parecem que estão indo pra uma festa, boate mesmo, super maquiadas, muito bem arrumadas, haha, ganha meio cm de perna ae fudeu, se acha a mais gostosa da cidade... o mesmo acontece com os muleques que ganham meio cm de braço, e querem entrar sem camisa até na igreja, é osso! Só denigrindo a imagem do esporte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(pausa pra mijar de tanto rir)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(chorando)

Rachei aqui de tanto rir, velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cheguei na academia, me alonguei, e fui fazer minhas barras.

Fiquei muito puto, 4 muleques conversando no cross-over e um outro muleque levou um banco para sentar e ficar vendo o amigo treinar.

F**a é não falar nada pros caras e ter que ficar esperando a boa vontade dos mesmos para eu poder usar.

Acabei tendo que fazer no Espaldar de alumínio, que tava quase quebrando,

Fui fazer remada curvada e tinha um cara fazendo agachemento livre com 3 quilos de cada lado e descendo 5 cm.

Ainda bem que até semana que vem minha academia em casa ta pronta. Não sei mais quanto tempo ia aguentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que eu ver uma mulher fazendo careta, agachando com o peso dela nas costas e/ou fazendo rosca direta com gosto, eu dou a mão pra ela.

Nunca vi... Deve ser 1 a cada 40 mulheres.

Opaa pega na minha entao!!!!

Ngm nunca me azarou na academia!

Deve ser pq eu faco um monte de careta! nunca to de short e acabo ficando tda descabelada pq to suada! e dia que treino braco fico cheia de veias aparecendo nos bracos e no ombro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca presto atencao em ngm nao.. na verdade desenvolvi uma tecnica de andar sempre de cabeca abaixada na academia... Pra justamente evitar..

mas 2x eu me estressei e uma vez quase deu confusao..

sempre os frangos quebram o espelho da parede! uma vez eu vi! um mlk com um halter de 9kg fazendo rosca direta! Pesou demais e ele jogou a porra no chao... ou melhor no espelho.. ja era!

e o smith e do lado ai pra nao vir outro babaca e fazer a msm merda eles interditam o smith ai sobra so um..

cheguei no sabado na pilha qnd vi tinha uma mulher la fazendo um exercicio que imitava o leg press com 20kg de cada lado..

na paciencia pedi pra revezar.. ai ela disse NAO!!

(ataque silencioso de odio...)

esperei ela fazer mais 2.. ela chamou um cara pra levantar a barra que ela ia comecar a fazer agachamento...

botou 10kg de cada lado e tava arrumando meu Ex chegou e perguntou e ai Milla?

Perai que eu vo enfiar a porrada nessa mulher aqui...

ai ela me olhou entre o susto e a raiva e saiu.. Largou a maquina la! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu soquei peso de tanta raiva! palhacada!!!

Outro dia eu fazendo antebraco em frente ao espelho apareceu uma menina de oculos escuros.. Mas tava uma chuvaaaaaaaaa e tinha ate acabado a luz da academia de tanto que tava chovendo o ceu preto..

olhei mas blz vai que ela ta com sei la alguma doenca... (tinha sim! Desnutricao! )

enfim..

ai ela pega o colchonete, 2 caneleiras de 4 kg e joga a porra na minha frente!

olha pra mim e fala "vc ta ocupando tdo o espaco do espelho" (detalhe e uma PAREDE de espelho! as pessoas ficam na frente e atras a ao lado e tdo mundo se ve!!!)

(ataque silencioso de furia)

Olhei pra ela e respondi...

vc vai precisar de um oculos maior se nao sair da minha frente!

dps eu que sou estressada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...