Postado 19/10/2011 às 02:10 10/19, 2011 Ola, quando eu malho peito eu nao sinto dor nenhuma no peito por mais que todo mundo diga que estou malhando certo eu sinto dor nas costas e nao no peito, isso e normal?
Postado 19/10/2011 às 03:30 10/19, 2011 Não, você é anormal, procure um psiquiatra. Pra que postar se não está ajudando em nada? Reportado! --- Quando faz supino, já tentou ficar com as pernas cruzadas para o ar? Nesta posição deixa a coluna exatamente reta no banco, encostando a lombar na mesa. Editado 19/10/2011 às 03:33 10/19, 2011 por rafaeljk (veja o histórico de edições)
Postado 19/10/2011 às 03:52 10/19, 2011 Parceiro, no começo acontecia comigo, nao sentia quase nada do peito mas fazia do mesmo modo. Tente fazer na maior amplitude, e claro correto, não roube e na hora de subir a barra, faça que esteja entortanto ela em V, isso recruta mais fibras aí sim quero ver não sentir. Abraço! When I was a child, I spoke as a child, I understood as a child, I thought as a child; But when I became a man, I put childish things away. - 1 Corinthians 13:11
Postado 19/10/2011 às 04:12 10/19, 2011 Parceiro, no começo acontecia comigo, nao sentia quase nada do peito mas fazia do mesmo modo. Tente fazer na maior amplitude, e claro correto, não roube e na hora de subir a barra, faça que esteja entortanto ela em V, isso recruta mais fibras aí sim quero ver não sentir. Abraço! essa do V eu n conhecia, mas parando pra pensar seria isso mesmo, de fato seria esse o movimento
Postado 19/10/2011 às 05:03 10/19, 2011 Cara, certamente a execução, carga, intervalo entre series deve estar errado. Você tem que sentir o movimento, não é apenas jogar a barra do supino pra cima ou fechar e abrir os braço no crossover. Faça com uma carga que você consiga realizar em torno de 8 a 10 repetições, contando em média de 2 à 3 segundos para subir e 3 à 4 para descer. Não que isso seje uma regra, mas é para voce começar a observar e sentir o movimento do peito trabalhando. Pessa ajuda aos instrutores na academia. Tente sempre trabalhar a amplitude máxima do peito pra que ele trabalhe o musculo completo, não adianta socar peso para fazer grau pros maluko na academia e fazer o movimento ate a metade. Espero ter ajudado. abraço
Postado 19/10/2011 às 06:07 10/19, 2011 cara preste atenção na pegada, não pode estar nem mt aberta ( recruta mais ombro )nem mt fechada ( recruta mais triceps ), Segundo a Execução, jogue seus ombro para tras, desce a barra entre o mamilo e uns 2cm abaixo dele ate quase encostar e suba, Terceiro a respiração, Inspire na Descida e Expire na Subida, Quarto o Tempo do Movimento, como nosso amigo citou, tente levar uns 2segundos na subida e uns 3 na Descida, e é claro coloque um peso que voce consiga fazer isso...
Postado 19/10/2011 às 11:08 10/19, 2011 amigo quem observou sua execução.?? a pessoa sabe mesmo como se executa o exercício.?? se a dor for na lombar é só levantar as pernas como o amigo rafaeljk disse que já vai resolver não sei se é seu caso mais tem gente que faz mais força com a barriga do que com o peito. a cada repetição levantão um pouco mais a barriga forçando cada vez mais a lombar o que é RIDÍCULO. caso o problema seja na parte de cima das costas faça o seguinte: deite no banco e encolha as escápulas a fim de travar as costas ( assim você isola o peito e não rouba com a dorsal.) só depois pegue a barra e comece o exercício. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/10/2011 às 11:18 10/19, 2011 Se não me engano jonas amigo quem observou sua execução.?? a pessoa sabe mesmo como se executa o exercício.?? se a dor for na lombar é só levantar as pernas como o amigo rafaeljk disse que já vai resolver não sei se é seu caso mais tem gente que faz mais força com a barriga do que com o peito. a cada repetição levantão um pouco mais a barriga forçando cada vez mais a lombar o que é RIDÍCULO. caso o problema seja na parte de cima das costas faça o seguinte: deite no banco e encolha as escápulas a fim de travar as costas ( assim você isola o peito e não rouba com a dorsal.) só depois pegue a barra e comece o exercício. bons treinos. È o que eu ia falar , Se não me engano jonas , é a técnica de abdução das escápulas . Essa técnica é excelente mesmo , além de vc isolar o peitoral ainda encurta a distancia que a barra percorre , fazendo assim com que de uma maneira correta vc consiga pegar mais peso .. Anderson 157 procure aqui no fórum ou no youtube pelos vídeos do Mark Rippetoe , ele ensina como fazer essa técnica . Editado 19/10/2011 às 11:24 10/19, 2011 por antonny p. (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar