Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo " Ciclo 6+ Stano" Help!


Posts Recomendados

Dale !!

1) Apresentação e Objetivos

Treino 2 anos 7 meses, meu primeiro ciclo que vou fazer e preciso de uma ajuda básica, pois esse é o primeiro.

Objetivo do ciclo seria um cuttig.

2) Sexo: M

3) Idade, Altura e Peso: 20 Anos, 1,80m, 80kg

4) BF ñ sei

5) Ciclo Enantato de testosterona "Ciclo 6 darg farm" ou enantato da testiviron. (20 ml) + stanozolol 30 ml Landerlan 50mg ou fm,

A primeira estrura seria essa:

Drogas :

20 ml ciclo 6 drag farm ou testiviron 250 mg.

30 ml stano landerlan

1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo"

5- 12 semanas 100mg dsdn Stano. Incluindo finais de semana.

Como vai ser meu primeiro ciclo, pensei nessa possibilidade.

1-8 semanas 100mg dsdn Stano

5-12 semanas 300mg + 300mg

pq? como meu corpo ainda é virgem, preferir começar com o stanozolol, quando acostumar lá pra quinta semana taca, a testo.

TPC.

Dias 01 a 14 :: Indux ou Clomid 100mg + Tamoxifeno 040mg

- Dias 15 a 28 :: Indux ou Clomid 050mg + Tamoxifeno 020mg

- Dias 01 a 28 :: Tribulus 625 a 1000mg

- Dias 15 a 28 :: Silimarina 140mg

Também, estou pensando em substituir a TPC por

Cycle assist durante o ciclo, E PCT assist no pos ciclo. Da edge labs.

pq ai fica mais barato!!!o custo.

Foto. faz uns 3 mese atras.

post-28544-0-85481300-1318980593_thumb.j

post-28544-0-39213000-1318981309_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ciclo está bom...

Mas vai ter que esperar mais 2 semanas, após o Estanozolol, para começar a administrar os SERMs.

Esses "suplementos" não são de confiança. Faça a TPC com os tradicionais SERMs.

De acordo com o que tu vai estudando, tu vai parando de usar e/ou acreditar em suplementos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo está bom...

Mas vai ter que esperar mais 2 semanas, após o Estanozolol, para começar a administrar os SERMs.

Esses "suplementos" não são de confiança. Faça a TPC com os tradicionais SERMs.

De acordo com o que tu vai estudando, tu vai parando de usar e/ou acreditar em suplementos...

Abraços

pior cara, eu me entupia de suplementos, gastava horrores e etc antigamente, hoje em dia só tenho um pote de whey pra praticidade do pós treino, albumina quando não tenho paciencia pra cozinhas (pq fazer os ovos é um saco).

Só não substituo um PW que sempre é bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi ciclos de stano de mais de 10 semanas, no meu ver o problema não é nem tanto a hepatoxicidade(desde que se tenha todos os cuidados) e sim alteração no perfil lipídico.

Eu iria na primeira opção que você colocou e usaria o stano de 7-14 ou 8-14, na semana 15 você começaria a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o enan desde a primeira semana e o stano planejaria pra acabar 2 semanas após o enan ter acabado assim começava a TPC logo que o ciclo acabasse, como seu stano é injetável tipo uns 3 ou 4 dias após.

Quanto a TPC já existem diversos estudos que comprovam que o tamoxifeno é muito mais eficiente que o clomid, mesmo 20mg de tamox teria mais efeito que 150 mg de clomid

Sem contar que é mais barato e ajuda a regular o perfil lipídico eu iria de

1-14 40 mg de tamox

15-30 20 mg de tamox

pra vc recuperar a produção hormonal vai percisar dar uma mudada na dieta na TPC, diminui os carbos e FOCO em gorduras boas, elas meio que são a matéria prima para seu corpo voltar produzir os hormonios naturalmente, 1000 UI de vit E tb seria de boa

Pra finalizar e as bolas não atrofiarem usa 250 UI de hcg nos mesmo dias da aplicação de enan, seringas separadas hcg é aquoso, pode ser até subcutânea, quando os testículos atrofiam o crash hormonal é mais pesado e demora mais a se recuperar, se vc manter eles funcionando durante o ciclo a recuperação é mais rápida, pare com o hcg uma semana antes do ciclo acabar.

O Hcg do mercado tem 5000 ui pra vc separar em doses de 250 compra água bacteriostática e dilui em um recipiente maior, aí é só calcular e tomar.

Antes de começar o ciclo tenha tamox a mão no caso de sensibilidade dos mamilos,

Acho que já falei + boa sorte no ciclo.

Edit:

Boa parte do que falei já estava no seu tópico inicial vi agora, li bem rápido e passei batido, de qualquer forma fica a dica.

Editado por NickFury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nyckyFury, Intao irmao! valeu pelas dicas!

as Stano termina duas semanas apos o enat.

1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo"

5- 12 semanas 100mg dsdn Stano. Incluindo finais de semana.

sobre a TPC, será que vale mesmo ir só de tamox+ silimarina e tribulus?

tira o clomid?

Em relaçao a TPC, vc fala mandar Vitamina E durante ciclo ou tpc. to pegando um pote de 25000 ui de A e vitama E tbm

e sobre o 250 UI de hcg, nao conheço muito essa substancia. é necessario mesmo tomar durante o ciclo?

poderia mandar umas dicas? será q vende em dosagem prontas sem ter q misturar água bacteriostática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a grana ta sobrando mantém o clomid acredito que mal não vai fazer muita gente usa, EU fico só no tamox,

a vitamina E fica pra a TPC

Se vc não usar hcg durante o ciclo os testículos vão encolher e na TPC vc vai demorar mais a se recuperar, se usar durante o ciclo ele imita o LH e força os testículos a produzirem mesmo sem o estímulo da pituitária, vc para com ele 1 semana antes de iniciar a TPC pq de acordo com a meia vida dele ele já vai ter ido embora permitindo que os remédios façam vc produzir sozinho.

que eu saiba vc só vai encontrar no mercado ampolas de 2500 e de 5000 UI, por isso teria que diluir pra conseguir 250 UI,

Tem um tópico muito bom do tycon no forum sobre HCG dá um procurada que vc encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma olhada no tópico, o cico entra hcg vou montar ele.

1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo"

5- 12 semanas 100mg dsdn Stano. Incluindo finais de semana.

3-10 semanas 250 ui + 250 ui hcg Chorulon.

TPC

1-14 40 mg de tamox

15-30 20 mg de tamox

Dias 01 a 28 :: Tribulus 625 a 1000mg

Dias 15 a 28 :: Silimarina 140mg

Inicio da TPC 4 dias após o ciclo.

Só uma dúvida , enquanto ao protetor hepatico, Silimarina, devo colocar em alguma semana do ciclo, visando em dimnuir a hepatoxidade?

ou só quando termina o tamox na tpc e inicia a silimarina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...