Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Ou Lipo 6 Ultra Concetrate?


rafaeljk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Apenas pedindo mais uma ajuda ao pessoal.

Eu estou meio perdido na maeira de tomar, pois li relatos mas eles não condizem com a minha realidade de treinamento.

Eu tomo café as 7:30 e faço aeróbico as 12:20 até 13:00. Vocês acham válido tomar as 7:00 (30 minutos antes do desjejum) e a próxima cápsula 6-8 depois da primeira ou 30 minutos antes do aeróbico (Que não dará intervalo de 6-8 horas)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos antes do desjejum, pro seu corpo já absorver ele e na próxima refeição já queimar as gorduras, e 30 minutos antes do treino.

Mas eu comecaria só com uma pelo menos por 1 semana pra você ver como seu corpo vai reagir, se eu tomo uma já fico suando e queimando que nem um loco, se eu tomar 2 eu devo secar horrores em 2 semanas.

Mas o modo correto de acordo com a USP é do modo que expliquei ali

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Guigo, mas então não devo respeitar aquele intervalo de 6-8 horas depois da primeira cápsula?

Abraços!

Te sendo sincero, fica bem próximo os horários, até porque você vai sentir seu corpo acelerado ainda na hora do aerobico, mas realmente é uma pergunta muito boa.

Como o proprio produto diz, toma nos 3 primeiros dias (ou 1 semana) 1 capsula e vê como vai reagir na hora do aerobico.

Caso eu fosse você e sentisse que não estou rendendo mto no aerobico, tomaria outra antes, e desrespeitaria a indicação da USP.

Mesmo sabendo de que o thermogenico tem como função acelerar o metabolismo, logo o horário não influenciaria na sua perda de calorias, ainda sim acho que o aerobico rende mais tomando ele logo antes.

Mas agora até eu fiquei na dúvida, vamos esperar alguem se manifestar

mal se não ajudei muito haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te sendo sincero, fica bem próximo os horários, até porque você vai sentir seu corpo acelerado ainda na hora do aerobico, mas realmente é uma pergunta muito boa.

Como o proprio produto diz, toma nos 3 primeiros dias (ou 1 semana) 1 capsula e vê como vai reagir na hora do aerobico.

Caso eu fosse você e sentisse que não estou rendendo mto no aerobico, tomaria outra antes, e desrespeitaria a indicação da USP.

Mesmo sabendo de que o thermogenico tem como função acelerar o metabolismo, logo o horário não influenciaria na sua perda de calorias, ainda sim acho que o aerobico rende mais tomando ele logo antes.

Mas agora até eu fiquei na dúvida, vamos esperar alguem se manifestar

mal se não ajudei muito haha

abraços

Capaz...está ajudando sim, vamos aguardar alguém. O meu chegou agora pouco, então tomarei as 7:00 e 7:30 tomarei o desjejum. Acho que já vou mandar 1 30 minutos depois do aeróbio mesmo. Pretendo fazer ele me render uns 45 dias, então não passarei de 2 cápsulas, acredito que esteja bom assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz...está ajudando sim, vamos aguardar alguém. O meu chegou agora pouco, então tomarei as 7:00 e 7:30 tomarei o desjejum. Acho que já vou mandar 1 30 minutos depois do aeróbio mesmo. Pretendo fazer ele me render uns 45 dias, então não passarei de 2 cápsulas, acredito que esteja bom assim.

se tiver com uma dieta maneira, e tomar realmente 45 dias certinho, tu vai ver um puta resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...