Ir para conteúdo

Ajuda Com Suplementação

ileeo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal esse é meu primeiro post então queria uma resposta rapida e o menos confusa possivel. Possuo os seguintes produtos

Hipercalorico para ganho de peso

https://www.tntsuplementos.com.br/produto/970750/Chocolate-com-Morango

- Sabor de Chocolate

Creatina

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Max-Titanium-Max-Titanium

Maltodextrina

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=malto-dextrina-1kg--max-titanium&produtoid=2322

- Sabor tangerina

BCAA

https://www2.bodyshopnet.com.br/bcaa-fast-nutrition-300-caps.html

Aqui vai minhas perguntas

Meu treino é feito das 2:30 as 3:30 ~ 4:00 quando não vou a aula treino entre 9:00 as 10:30 agora quero saber de algumas coisas devo tomar pos - treino

'Hipercalorico + Maltodextrina + Creatina'

O BCAA eu tomo normalmente 2 capsulas pre-treino e 1 capsula pos-treino

Sobre a creatina eu irei toma-la até acabar o pote depois de quanto tempo eu devo voltar a tomar preciso saber se eu paro de tomar durante 2 meses ou 3 meses conforme os usuarios com mais experiencias me dizerem vou seguir o que me disserem.

Devo manter esse esquema :

'Hipercalorico 3x ao dia um ao acordar, depois da refeiçao e pos-treino'

Pos-treino 'Hipercalorico + Maltodextrina + Creatina'

BCAA Pre-treino e Pos-Treino

Preciso dessas informaçoes obrigado aos que me ajudarem ;)

Postado (editado)

Seguinte, vou dar umas respostas mega basicas e rapidas aqui como vc pediu, depois vc tem que pesquisar aqui no forum, passo a passo:

Antes de tudo, digo que para usar suplementos necessita montar uma dieta, portanto procure no forum como montar, nada adianta suplementar sem ter uma boa dieta, vamos la:

Hipercalorico, tome de preferencia ao acordar, mas se vc montar sua dieta e ve que nao conseguiu chegar aos macros necessarios vc pode mandar ele mais uma vez.

'Hipercalorico + Maltodextrina + Creatina' no pos treino? Ta errado, se for tomar hipercalorico no pos treino, nao se usa malto, pois o proprio hipercalorico ja tem carbo de alto ig, no pos o ideal seria usar Whey Protein + malto e creatina, isso sim seria um bom pos treino de suplementação.

Creatina: vc pode usar ate acabar o pote e parar por um mes, ai vai de opção pessoal mesmo, eu não paro de usar creatina, so se meu dinheiro faltar rssrs.

Bcaa : cara complicado te explicar, mas leia um topico falando sobre bcaa la ensina a tomar, mas como vc pediu respostas rapidas e ja comprou ele, toma como o fabricante manda 2 capsulas antes e duas depois do treino.

* Primeiro alimentação depois ecaixar a suplementação!

Abraços

Editado por Leahpar
Postado

Bom eu nunca tomei Whey + Malto + Creatina pois havia comprado o hipercalorico já e agora como devo fazer, sobre a alimentaçao irei procurar uma dieta que se encaixe comigo porem como sou meio novo nisso queria saber sobre essas coisas.

Postado

'Fora a tremenda petulância na primeira frase: "queria uma resposta rapida e o menos confusa possivel"(sic) '

Eu pesquisei porem cada um fala uma coisa eu fiquei confuso e nao sabia em qual seguir, tem alguma regra pra nao tirar as duvidas aqui ? Já que há membros assim no forum vou procurar outro entao me desculpe se você se sentiu incomodado

Pessoal não precisa mais responde irei procurar respostas em outro forum aqui não da nem pra tirar uma duvida :]

Obrigado Leahpar

Postado

'Fora a tremenda petulância na primeira frase: "queria uma resposta rapida e o menos confusa possivel"(sic) '

Eu pesquisei porem cada um fala uma coisa eu fiquei confuso e nao sabia em qual seguir, tem alguma regra pra nao tirar as duvidas aqui ? Já que há membros assim no forum vou procurar outro entao me desculpe se você se sentiu incomodado

Pessoal não precisa mais responde irei procurar respostas em outro forum aqui não da nem pra tirar uma duvida :]

Obrigado Leahpar

falta de pesquisa ele quis dizer no uso de BCAA, pode ver o tópico fixo nesse fórum de como usar e se vale a pena mesmo, e também um whey que ao meu ver, seria mais jogo que hipercalórico, principalmente esses nacionais... mas já que comprou, usa 5g crea + hipercalorico no pós, e hipercalórico de manhã também, mas tente focar na dieta, se não o hipercalórico vai ser dinheiro jogado fora

Postado (editado)

Obrigado Leahpar

Relaxa cara, sei como é ser novato, o busarello nao esta querendo ser grosseiro com vc, mas é que realmente esta tudo explicado no forum, confesso que as vezes da umas duvidas algumas coisas e é dificil obtermos 100% nossas respostas, mas garanto que 90% vc encontra facil, enfim da uma olhada aqui:

https://www.hipertrof...eo-explicativo/

Esse link te ensina a montar a dieta com base na sua TMB.

Então o hiper no pós treino sinceramente não é uma boa, poe whey+malto+creatina e o hiper deixa pra tomar de manhã, vai ate render mais pra vc,monta sua dieta com alimentos e depois vc encaixa os suplementos nas partes do dia em que sua alimentação estiver mais carente.

Abraços e boa leitura!

Editado por Leahpar
Postado

ileeo, tenho uma dúvida parecida com a sua. pra não criar outro tópico vou utilizar o seu tópico :P

sim pessoal é o seguinte....

Estou voltando a malhar agora(malhei por 3 meses) e to precisando de ajuda quanto ao horário de tomar suplementos.

Comprei esses 2 Suplementos pra voltar a malhar, só não investi mais na suplementação pq eu to quebrado, ai só deu pra comprar isso ai:

Massa:

https://suplementoemcasa.com.br/index.php?cmd=produto-detalhe&id=532

Creatina:

https://suplementoemcasa.com.br/index.php?cmd=produto-detalhe&id=431

pelo que eu andei vendo é recomendado tomar proteína pós treino e carboidrato pré treino. a massa que eu comprei ela é praticamente um whey, malto e albumina. no caso essa massa será pós treino juntamente com a creatina.

o que eu tomo antes de malhar pra dar aquele gás?

caffeina manipulada seria uma boa opção?

Ah, em relação aminha dieta, é a seguinte:

-no café da manhã como pão com ovo frito ou cuscuz com ovo também e café com leite ; (isso por causa que eu saio atrasado pro trabalho)

- no trabalho tomo café com pão de queijo;

-no almoço como arroz, feijão, carne de gado, assada ou cozida, frango assado ou ao molho, salada (cebola, tomate, repolho, alface);

- no lanche da tarde como frutas ou biscoito com suco ou pão com café;

- janto ás 10:30 da noite por saio de casa e a janta ainda não está pronta, quando vou jantar como arroz feijão e carne e 30 minutos antes de dormir como um leite com pão.

pelo que da pra ver ai, a minha dieta não é muito rica e nem variada.

O horário que eu vou poder malhar será das 2h ás 5h.

voltando à dúvida, "o que eu tomo antes de malhar pra dar aquele gás?

caffeina manipulada seria uma boa opção?"

desde já agradeço. ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...