Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegar A Esse Nível?


AVPR

Posts Recomendados

Jon jones, que nao tem nocao eh vc mermao, 39cm e parece muito menor que o dele, pq o fdp dos 39cm nao tem 6% de bf.

Soh nao te xingo pq vc eh aliado, mancha eh nois. Hahahahhahha

Um endomorfo chegar aos 6% naturalmente eh a coisa mais dificil que existe, se chegar o volume vai pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jon jones, que nao tem nocao eh vc mermao, 39cm e parece muito menor que o dele, pq o fdp dos 39cm nao tem 6% de bf.

Soh nao te xingo pq vc eh aliado, mancha eh nois. Hahahahhahha

Um endomorfo chegar aos 6% naturalmente eh a coisa mais dificil que existe, se chegar o volume vai pro saco.

ta bom então vamos a mais um fato o de 39cm que não tem 6% de bf, tem 1,71cm e o cara do vídeo tem 1,79...

se os dois tem os mesmo tamanho na circunferência do braço logo o mais baixo era para aparentar "ter mais braço" correto?

e não tem essa "a o percentual de gordura e menor" nada aver até porque ali é MÚSCULO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal. Eu tenho como objetivo chegar a um resultado o mais parecido possível com o desse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=D3CYix_JU_E&feature=mfu_in_order&list=UL

Gostaria de saber se é possível chegar a esse nível "na moral"(bulking bem-feito e depois um cutting animal), ou se só é possível com o uso de drogas (anabolizantes, seca-rato, etc)?

Assim é facil, se voce ecto tranquilo.. e uns 2 anos por ae treinando namoral voce chega lá.. sem drogas nehuma. só que o cara tem pouco volume mesmo e tem muito pra cescer ainda se continuar daquele geito ;) . sem contar que aquele video tem 7 meses já, vocês não sabe como o cara ta agora. ;)

pow nem gostei desse shape muito magro o cara..se liga no shape desse cara aki.

Ai já não sei se é possivel chegar naturalmente pq é um shape distante tenho nen ideia.. só que é um shape que eu almejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vtlobo, ai sim meu caro, isso eh um chape responsa, quanto ao outro lá, perto de 40 de braço? Piada! e como o brother ali em cima falou, se vc n tem genética boa pra definição é cutting(fome) por mto tempo, pode chegar no nível(esquelético) do carinha do vídeo, mas vai custar te custar mto na sua vida pessoal tanto em esforço qnt em tempo como o chefe Outlaw relatou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha cada coisa que falam

quem fica falando de biotipo ta falando merda, ate eu ja acreditei nisso. biotipo nao existe

e tambem tem gente que fica falando que é endo, que é ecto mas DUVIDOOO que tem um bom entendimento da combinaçao BMR + TEA + TEF + NEAT, o calculo errado vai te enganar facinho

Nao existe hardgainer, nao existe quem engorda comendo pouco, o que existe é calculo errado e o nao entendimento do BMR + TEA + TEF + NEAT

Somos todos iguais, o que muda é o nivel de atividade e habitos

VOCE NAO É DIFERENTE

entendam isso

se for endomorfo , esquece... vai sofrer muito pra chegar assim naturalmente e vai levar minimo 3-4 anos.

NAAAAAAAADA A VER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta, e so pq vc acha que o cara é gordo vai demorar 3-4 anos pra chegar nesse nivel, que sentido faz isso

qualquer um com 25% de bf pode chegar a 5% em alguns meses, mas quase ninguem sabe o caminho

nao é questao de querer ser guru do bodybuilding, é que voce que ta falando broscience aqui, tem que corrigir né, e o site bodyrecomposition.com é um site serio, baseado em ciencia REAL e nao um site que cada um escreve o que pensa que é

mostra ai pra gente evidencias cientificas que biotipos existem

ah é nao existe evidencia cientifica, eles nao existem mesmo

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha cada coisa que falam

quem fica falando de biotipo ta falando merda, ate eu ja acreditei nisso. biotipo nao existe

e tambem tem gente que fica falando que é endo, que é ecto mas DUVIDOOO que tem um bom entendimento da combinaçao BMR + TEA + TEF + NEAT, o calculo errado vai te enganar facinho

Nao existe hardgainer, nao existe quem engorda comendo pouco, o que existe é calculo errado e o nao entendimento do BMR + TEA + TEF + NEAT

Somos todos iguais, o que muda é o nivel de atividade e habitos

VOCE NAO É DIFERENTE

entendam isso

NAAAAAAAADA A VER

esse tipo de estudo que me motiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...