Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Método Para Curar Dores No Antebraço.


kronaky

Posts Recomendados

Prezados amigos,

existe uma ótima maneira de curar as dores insuportaveis do antebraço. Lembrando que este método se encaixa apenas nos novatos que não treinam antebraço.

Geralmente as dores do antebraço surgem quando ocorre um aumento nas cargas, principalmente na "Rosca Scott" e na "Rosca Direta". Seu biceps está fortalecido e pedindo mais carga, mais o seu antebraço talvez não consiga acompanhar.

Vamos lá, este método é excelente e funciona de verdade:

Antes de começar a exercitar biceps, faça dois exercícios para o antebraço, sendo:

Rosca Inversa..........................................................Rosca Pulso

3 Séries com 12 repetições.........................................4 Séries com 8 repetições

roscainversa.gif.........................................roscapulso.gif

  • Para que se possa aliviar a dor, faça o exercício apenas com 10Kg de cada lado, não exagere nos pesos.

  • Estes dois exercícios com no máximo 20kg irá aliviar as dores e fortalecer o antebraço.
  • Você não ficará cansado para exercitar biceps
  • Com uma semana suas dores, surpreendentemente irão diminuir.

Observações finais: Está dica é para novatos que obtiveram dores no decorrer dos exercícios, pessoas que possue dores por outros motivos, provavelmente o mesmo não funcionará. Quando as dores no antebraço desaparecerem por completo, treine pesado o antebraço.

Eu garanto que você irá me agradecer!

Fonte: Um pessoal bacana lá da academia junto com algumas pesquisas aqui no fórum Hipertrofia.

Editado por kronaky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

È este o meu problema, punho não deixa aumentar carga

Vamos ver se vai resolver, estou confiante que sim

Postarei o resultado no tópico daqui um tempo

Abração e obg pelo post

Prezado eduluiz,

tudo bem amigo? Não exagere nos pesos, treine apenas com 10Kg de cada lado. Treine bicepes após estes dois exercícios, lhe garanto que você terá resultados.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado eduluiz,

tudo bem amigo? Não exagere nos pesos, treine apenas com 10Kg de cada lado. Treine bicepes após estes dois exercícios, lhe garanto que você terá resultados.

Abraço!

Sim. com certeza.

As repetições no caso seria a mesma pra hipertrofia ? 3x8 80% Rpm ? Ou tem alguma exceção ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. com certeza.

As repetições no caso seria a mesma pra hipertrofia ? 3x8 80% Rpm ? Ou tem alguma exceção ?

Abraço

O recomendavel é:

Rosca Inversa..........................................................Rosca Pulso

3 Séries com 12 repetições.........................................4 Séries com 8 repetições

Você pode fazer 3x10 também, acho que 3x8 é pouco para este caso.

Editado por kronaky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés da rosca inversa, não seria bom a rosca pulso inversa?

rosca-punho-inversa-com-barra.jpg

eu quando começei a treinar, o instrutor botou no programa rosca inversa, em 1 mês, após um aumento de carga, lesionei o punho direito...até hj 2 anos depois, nunca "voltei" ao normal... tomem bastante cuidado...

Amigo, provavelmente foi erro seu!

não é recomendado para quem tem dores no pulso?

Amigo, este método é apenas para dores no antebraço. Pulso é mais complexo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...