Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Que Tipo De Problema Pode Estar Afetanto Meus Ganhos?


Rum90th

Posts Recomendados

Gostaria da ajuda de vocês pois ja fui muito ajudado no forum hipertrofia, e nao estaria aqui fazendo o tópico para pedir ajuda se minha situação nao fosse complicada.

Ja fui gigante, grande mesmo a ponto de sair na rua e todos mesmo me olharem, porq eu tinha o peito e o braço grandes mesmo, no começo desse ano tomei whey, dextrose e creatina, os 3 me ajudaram muito, ganhei muito gas e fiquei enorme com eles, porem eu nao trabalhava, só estudava e malhava, em 2009 tomei albumina e ate hoje nenhum outro suplemento fez o mesmo resultado de quando tomei albumina pela primeira vez, nao entendo isso tb pois ja tomei albumina outras 3 vezes e ela nao fez o mesmo efeito.

Depois de terminar de tomar whey esse ano fiquei 4 meses sem malhar e só voltei a malhar em agosto, ja sao dois meses seguidos que venho malhando porem arrumei um emprego novo e trabalho diariamente, malho de manha a partir das 9 da manha e logo depois vou trabalhar apartir da 1 e meia da tarde.

COmo de manha dois pratos de comida, mais um no horario do almoço e mais dois a noite e antes de durmir a albumina, fora o pao que como quando acordo e outras besteiras, nada disso adianta, nao consigo simplesmente voltar a crescer e só perco mais massa a cada dia, em agosto quando voltei nos primeiros dias eu fiquei gigante naturalmente, pegava pesos leves e sei la o q houve, só sei q nas primeiras semanas fiquei enorme de dar gosto, ai apartir de setembro começou a decadencia e comecei a ficar pequeno mesmo tomando albumina.

Alguem sabe me explicar se isso q citei é um efeito comum, se pode ser o trabalho, o que faz uma pessoa perder tanto em tao pouco tempo sendo q era forte ate uns meses atraz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pelo que vc citou ai vc nao tem conhecimento nemhum de dieta...ctz vc ganha e perde pq nao se alimenta direito(comer bem nao significa se enxer de comida e sim comer alimentos certos em quantidas ideais e horarios certos)entao eu axo q vc ta se baseando mtu em suplementos e esquecendo da dieta...pesquise mais e monte uma...e se vc perde e ganha tao facil ctz é gordura e dieta ruim...abraço

Editado por Netex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Rum90th

Cara, me angustiei com o teu relato, bem de boa. haha

Mas realmente não entendo o que pode estar acontecendo, já que tu mostrou ter uma facilidade pra ganhar massa, e agora tá passando por isso. Ainda mais levando em consideração a memória muscular. A alimentação tá no mínimo razoável, pelo que tu diz, e se tá treinando certinho, não entendo também.

Tu não ganha massa, e nem engorda? Ou tá ganhando gordura?

Não quero te assustar, mas seria interessante fazer uns exames de repente cara, só pra ver o que tá rolando. Outra coisa é um nutricionista. Sei que vai grana, mas de repente um conhecido que trabalhe na área, ou paga um mês nem que seja.

Mas vamos lá, TREINOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, suplemento não faz milagre, não é albumina que vai te fazer ficar gigante e sim o equilíbrio de tudo [alimentação, treinamento, descanço].

Agora realmente o trabalho pode ta atrapalhando sim já que "Nada é mais forte que a mente" , se tu tem um trabalho mtu estressante pode ta atrapalhando teu treino, teu sono e consequentemente tua evolução.

Abraços e ve isso ai direitinho =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um usuário da cabeça feita por maktening e gente sempre falando sobre suplementos. Sugiro que voce faça uma dieta bem clean e rica e so add os suplementos nos horarios em que voce nao pode se alimentar, sendo assim voce tendo descanso e um bom treino os resultados virão.

abraços

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...