Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dw: Vamos Ter Anderson X Sonnen 2; Sonnen: ‘Sou O Campeão’ Em


Dipunker

Posts Recomendados

casa logo essa luta entre Silva e Sonnen e pronto, ja ta enchendo a paciência essa historia já.

Se o Anderson tiver com as defesas de quedas em dia não vai da pro sonnen, unica chance que vejo para ele sair vitorioso nessa luta é trabalhar bem o ground and pound porque de resto acho o anderson superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu vou

pra mim vale tudo não é um esporte em que a pessoa carrega a bandeira do país e aí se tem um confronto brasil x tal país

é lógico que em regra você vai se identificar e torcer para os atletas do seu país

mas nesse caso, não é que eu vá torcer para o chael sonnen, eu só quero que o anderson perca, não importa pra quem

depois eu até torço pra ele recuperar o título, principalmente se ele subir pra meio pesado

essa parte eu concordo, queria tb que ele subisse para light heavyweight

Editado por PHGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode parar, esse Sonnen é maior fanfarrão, manézão ele tá com o c* dando bote pros brasileiros...

o cara tem maior raiva dos brasileiros é só olhar as lutas do cartel dele vamos lá...

Renato Sobral Win Sonnen Loss

Paulo Filho Win Sonnen Loss

Demian Maia Win Sonnen Loss

Anderson Silva Win Sonnen Loss

o cara é uma piada só toma no toba qdo luta com Brasileiro...

se pegar o Aranha vai tomar uma piza de novo e se pegar o Belfort vai ficar com a cara inchada tbm hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala até papagaio fala.....pode pa q esse coitado nao aguenta com o spider

Bom vamos aos fatos, até hoje ele foi o único a dar sufoco para o AS, e se não fosse um vacilão teria conquistado o cinturão.

pode parar, esse Sonnen é maior fanfarrão, manézão ele tá com o c* dando bote pros brasileiros...

o cara tem maior raiva dos brasileiros é só olhar as lutas do cartel dele vamos lá....

o cara é uma piada só toma no toba qdo luta com Brasileiro...

se pegar o Aranha vai tomar uma piza de novo e se pegar o Belfort vai ficar com a cara inchada tbm hahahaha...

Vamos a mais um fato, a maioria das derrotas dele são por finalizacão, o Sonnen não é mané, e agora está afiando o seu JJ.

Ele sofreu somente dois Tko's, um por interrupção e outro por um corte se não me engano.

Fica a pergunta, se ele melhorar o JJ, e sendo o melhor wrestler da categoria (minha opinião) ele não seria o adversário mais perigoso para o AS ?

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos aos fatos, até hoje ele foi o único a dar sufoco para o AS, e se não fosse um vacilão teria conquistado o cinturão.

Vamos a mais um fato, a maioria das derrotas dele são por finalizacão, o Sonnen não é mané, e agora está afiando o seu JJ.

Ele sofreu somente dois Tko's, um por interrupção e outro por um corte se não me engano.

Fica a pergunta, se ele melhorar o JJ, e sendo o melhor wrestler da categoria (minha opinião) ele não seria o adversário mais perigoso para o AS ?

Cara, nem adianta voce fazer essa pergunta aqui, só tem fã do Anderson Silva, virão respostas ironicas.

Anderson vs Sonnen 2 vai ser top demais, não da pra afirmar quem pode vencer, tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é o rei do marketing mesmo, lutadorzinho mediano que conseguiu se promover falando merda atras de merda. Famoso por ser o unico a dar sufoco no AS, grandes merda, tava dopado e conseguiu perder. Ainda pegou um gancho leve, vergonhoso.

Vai ganhar um title shot no grito, pra mim ainda tinha que pegar mais umas 2 lutas antes de pensarem em Anderson, no minimo uma com o Vitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é o rei do marketing mesmo, lutadorzinho mediano que conseguiu se promover falando merda atras de merda. Famoso por ser o unico a dar sufoco no AS, grandes merda, tava dopado e conseguiu perder. Ainda pegou um gancho leve, vergonhoso.

Vai ganhar um title shot no grito, pra mim ainda tinha que pegar mais umas 2 lutas antes de pensarem em Anderson, no minimo uma com o Vitor.

Concordo sobre o que voce disse do title shot, mas agora falar que ele deu sufoco só porque estava dopado eu não concordo...

ou voce acha que no ufc a maioria não usa nada?

quase todos pra não falar todos, usam algo, não são e nunca serão puros, em qualquer esporte de elite tem isso.

outra coisa, não acho o Sonnen um lutador mediano... acho que ele tem o melhor chão da categoria (minha opiniao).

Não, não sou fã dele não, pelo contrário detesto ele como pessoa, um marketeiro do caralho, mas como lutador vai me desculpar mais ele luta, e luta bem, só precisa melhorar uns aspectos.

Torço para o AS, claro, torço pro aranha dar um pau nele.

não podemos desmerecer o cara só por que é um escroto marketeiro.

Nessa luta como o Tanin disse tudo pode acontecer meu velho, um mata-cobra e já era... pega por exemplo a luta do Banha x Stanislav Nedkov, o cara dominou a luta inteira, tomou UMA só e perdeu.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...