Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Whey Vp2

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo fala sobre esse whey que é o melhor disparado... Alguem sabe me dar boas informações a respeito dele?

Postado

estou fazendo uso dele atualmente,

e sim a qualidade dele é superior...

mas pra quem compra ele no brasil, eu acho q o CxB não compensa...

tem muitos por ai q são bons, e baratos

indico o whey da dymatize como um bom CxB

'Se te interessa se aproxime;

Se aceitar Observe;

Se gostar aprenda;

Se for sagaz sobreviverá;

Se houver disciplina alcançará o SUCESSO;

Se for Critica Cai fora.

Este é o meu Mundo RESPEITE.'

Postado

cara eu tomei ele junto com o Jack3d e dhea ganhei 3 kg de massa e perdi 4 de gordura! agora eu vo começa a tomar da gold standart!

"A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada.
A indústria vive de sonhos "se ele conseguiu, com dedicação eu também consigo".
Mas quem entende, sabemos que não é assim..."

Postado

Pedi um dos EUA e só to esperando chegar. Realmente, como o amigo ali em cima disse, no Brasil sem chance de comprar um whey desses.

Paguei 1/3 do valor lá na gringa.

To numa expectativa grande pra ver os resultados dele :P

cara eu tomei ele junto com o Jack3d e dhea ganhei 3 kg de massa e perdi 4 de gordura! agora eu vo começa a tomar da gold standart!

Caramba cara!

Mas você perdeu esses 4kg mandando uma dieta junto, um termogênico, ou só com o termogênico do próprio whey?

Editado por GGAndrey (veja o histórico de edições)

Postado

Pedi um dos EUA e só to esperando chegar. Realmente, como o amigo ali em cima disse, no Brasil sem chance de comprar um whey desses.

Caramba cara!

Mas você perdeu esses 4kg mandando uma dieta junto, um termogênico, ou só com o termogênico do próprio whey?

Tudo tem dieta brother. Nao existe suplementos do futuro que faz o serviço sozinho.

Postado

O que eu tenho pra falar é que realmente não vale a pena por nada comprar uma whey dessas aqui no Brasil... Só vale a pena em sites gringos... Aqui no brasil só vale a pena whey da optimun ou da dymatize... Essas seriam as melhores opções na minha opinião pra vc comprar aqui no brasil... Existem aqueles que também gostam da universal e da EAS...

flw...

Postado

O que eu tenho pra falar é que realmente não vale a pena por nada comprar uma whey dessas aqui no Brasil... Só vale a pena em sites gringos... Aqui no brasil só vale a pena whey da optimun ou da dymatize... Essas seriam as melhores opções na minha opinião pra vc comprar aqui no brasil... Existem aqueles que também gostam da universal e da EAS...

flw...

Whey da Solaris também é uma boa pra quem não quer gastar muita grana...

Editado por GGAndrey (veja o histórico de edições)

Postado

Caramba cara!

nossa manow, whey de vcs sao diferenciais, ganha massa magra e perde gordura ao msm tempo, fora os termogenicos no proprio whey o.o...

Postado

eu faço uso dele junto com dextrose, creatina e n.o, não da pra mim dizer o efeito específico que faz dele, mas ele é muito bom sim, agora se sua dieta não for boa, você pode usar gold standard de manha, hydrowhey no pos e casein na ceia, que não vai fazer efeito, ou quase nada do mesmo...

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.