Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Meu 1Mr É Falso?


Dioogoloopes

Posts Recomendados

Nunca havia usado nenhum pré-workout, então comprei o 1mr desde que comecei a tomar a 1 semana, não estou sentindo diferença alguma em nada, então resolvi pesquisar e tudo que achei na internet o pó é branco meio fininho e o meu parece serragem(marrom meio grosso tipo açúcar mascavo).

Agora to nessa dúvida será que é falso?

Antes que falem eu pesquisei bastante e não achei nenhuma dúvida parecida com a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha câmera ta com meus pais que foram viajar, mais vcs já esclareceram minha dúvida, que era maior em relação a coloração pois eu sei que todo suple a base de creatina pode empedrar mais não sabia dessa coloração, mais valeu ai por vcs terem acabado com minha duvida e desconfiança.

Se quiser pode fechar o tópico moderação =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha câmera ta com meus pais que foram viajar, mais vcs já esclareceram minha dúvida, que era maior em relação a coloração pois eu sei que todo suple a base de creatina pode empedrar mais não sabia dessa coloração, mais valeu ai por vcs terem acabado com minha duvida e desconfiança.

Se quiser pode fechar o tópico moderação =D

cara o meu tbm é assim ! e comprei recentemente, só usei 3x até agora, em questão de "dar diferença" to sentindo um pump monstruoso e tbm muito ligado... só isso, mas estou com poucos dias de uso vamos ver no q dá

qual sabor do seu? o meu é lima-limão talvez seja por isso que a cor seja diferente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada corpo é um corpo, cada caso é um caso

como diz a musica isso vai de pesso pra pessoa, comprei um HemoRage de fonte confiavel usei naum senti nada, nada mesmo dei para um amigo meu com menos estrutura e Virgem de Pws ele fico pilhado sentiu formigação super Foco, aumento de força ect ta fazendo efeito com ele :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...