Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andar Com Caneleira Pela Academia


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

ja ví sim, acho mto massa, pq vc ta com seu peso natural, faz rosca direta com 30Kg no total, ai bota caneleira nas duas pernas contendo 36 kg a + no total, tudo em cima da coluna, juntas e articulações, onde esse peso de 6kg a + n irá influenciar em nd de benéfico no seu treino te garanto isso, só peso a + além de se passar como otario ou exibido na academia, n vejo o doryan nem o markus ou mesmo videos do phil e jay com essa papagaia na perna, já vi isso sim e eh horrivel

Primeiro você acha massa, depois horrível? Não entendi nada do que você escreveu.

depende do que vc quer dizer com andar né.

[a partir dos 1:15]

BBders fazem avanço, andando pela academia mesmo, tem gente que faz na barra no agachamento, mas caso a academia for grande andam dentro dela com o barra nas costas; tem alguns que fazem pra aumentar a carga nas pernas colocam a caneleira tb.

Fazer na barra no agachamento? Aumentar a carga nas pernas colocam a caneleira também?

Cara, sério, eu fiz isso ontem, kkkkkkkkkk

Nao to acreditando que apareceu um topico desses também.

Mas sei la, eu uso as vezes pra exercicios que uso a carga maior que meu peso corporal, como pulley, triceps polia, pull down, etc. Mas ontem achei que seria algo para panturrilha ashudsuoa.

Você põem caneleira pra fazer pulley, triceps polia e pull down? WTF

Nossa, tá meio difícil entender o que umas pessoas postam, português e a coesão textual zero.

Quanto a questão do tópico, é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Estou usando caneleiras de 3 kg em minhas caminhadas (Mais de 2 km).. Só senti diferença no primeiro dia quando tirei as caneleiras em casa, parece que os movimentos ficam estranhos, a ponta do pé fica pra cima, mas passa em cinco minutos. Agora (mais de uma semana) não estou sentindo diferença nenhuma nos movimentos. Porém o meu peso reduziu em 5 kg e minhas panturrilhas estão mais inchadas, senti um efeito secundário nos "joelhos", antes (sem usar canaleiras) eles ficavam doendo um pouco, agora (usando as canaleiras) eles não doem mais. Vou fazer uma observação a respeito do "EXCESSO" no uso da argumentação de lesão, as pessoas não são de vidro e o corpo humano suporta muito mais do que parece, mesmo aqueles que aparentam ter uma estrutura frágil. No caso de "TEMOR" de lesão é melhor não fazer coisa alguma (até mesmo sair de casa), essa pode ser a desculpa que muitos querem.. Em relação ao uso de caneleiras em academia isso depende do objetivo, se for para reduzir a gordura corporal, pode ser bom pois aumenta o gasto calórico, mas se o objetivo for ganhar massa não acho adequado e dependendo da dieta do praticante pode até prejudicar.. Uma abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...